FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:53:06
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
O Fórum HD é um fórum técnico de discussão. Não é um motoclube, nunca foi e nunca será nada parecido!
72.711
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Eletrica
Alarme PSS
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
Autor
Tópico: Alarme PSS (Lida 538 vezes)
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
ID: 1
Pork Fink
Alarme PSS
«
:
Setembro 04, 2008, 09:00:39 »
Pigster Security System
Então, eu já vou dar os meus testes como encerrados. Agora o Turtle vai instalar na HD dele e vai usar por um tempo para ver se encontra algum problema.
Funcionando e tudo correndo bem já vou colocar ele a venda.
Falando um pouco sobre ele.
O desenvolvimento deste alarme já têm mais de 6 meses e passou por inumeras modificações de conceito e tecnologia. A ideia inicia foi de atender minha necessidade e o projeto seguiu assim até hoje. Pode ser que no futuro eu implemnte outras funcionalidades, mas vai ser bem no futuro.
Ele é um alarme comtra roubos, e não assaltos. É para impedir que algum gatuno roube sua moto quando voce estaciona ela em algum lugar e não está perto dela. Ele não foi feito para ser um sistema contra um assalto a mão armada por exemplo. Pra isso existe o seguro. Depois falo mais sobre isso.
A linha mestre do desenvolvimento foi a que ele deveria ter a minima invazão possivel no sistema eletrico e eletronico da moto. Assim nenhuma pane, defeito ou qualquer problema nele impede o uso normal da moto, e de forma alguma coloca alguém em perigo. Ele esta feito de tal forma que é possivel sua instalação e utilização sem que nenhum fio seja cortado, apenas desencapado para as ligações elétrica é claro. Um unico fio pode ser cortado que é o que comando o motor de partida. Neste caso o alarme impede que a moto seja ligada antes do alarme ser desativado.
Outra linha que segui é de que ele nao deveria incluir nenhum botao escondido nem chaveiros ou qualquer coisa pra se usar na cueca. Como os alarmes normais. Eu tomei por base o alarme original da HD que é somente vendido nos EUA. Se voce ler o manual da sua moto vai ver que ele é configurado e operado usando-se os b]dois botões de seta. O meu é assim também mas, modestia a parte, ficou muito mais simples.
Bom, por enquanto é isso, depois com o tempo eu vou postar aqui mais detalhes sobre a utilização, como funciona e etc.
[]s
Gustavo Ferreira
FHD User
ID: 350
Re: Alarme PSS
«
Responder #1 :
Setembro 04, 2008, 10:49:16 »
Porcão !
Parabéns pelo produto ... Já pode colocar o meu nome na lista de fabricação ae !
[]'s
H-D Dyna 1600cc
::.
-- FALANDO ALTO COM AS PONTEIRAS BY MACEDO --
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
Pork Fink
«
Responder #2 :
Setembro 06, 2008, 11:06:44 »
Já tá Gustavo
Olha só uma foto de como ficou. Ele no saquinho com 5 enforca gato, mais o manual.
Fiz assim, mesmos endo um teste, para que o Turtle possa testar e avaliar tanto o alarme como o manual.
[]s
Christofer
FHD User
ID: 352
«
Responder #3 :
Setembro 06, 2008, 12:07:50 »
Arthur..
Parabens pelo produto, eu com certeza serei um cliente seu assim que adquirir minha 883 std carburada (claro). pena que vai demorar um poko...rsrsr
Eu tenho uma Jaspion, ela tem alarme (positron g4) ele tem um sensor de movimento, com a moto estacionada depois ativado o alarme, tem um sensor de mercúrio que fica debaixo do banco que se "alguem" hehehe.. tirar ela do descanço o mercúrio vai para a >>> (direita) e o alarme dispara. Seria uma implementação boa para o Pigster.
Não sei caso alguem queira.. eu pelo menos gosto muito dessa função em minha moto, claro não o deixo muito sensível, eu tinha aumentado a sensibilidade dele levantando um pouco o lado esquerdo do sensor mas ficou ruim se eu colocasse a moto em um local um pouco inclinado ele disparava sozinho.
Achei só o sensor para vender não sei como funcionaria a incorporação dele com o PIGSTER.
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/sensor-de-mercurio-positron-sensor-de-inclinacao-para-alarme-KFP3O5P4A8
MSN:
christofer1984@gmail.com
Christofer
FHD User
«
Responder #4 :
Setembro 06, 2008, 12:08:46 »
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77616118-sensor-de-mercurioinclinaco-positron-para-alarmes-de-motos-_JM
otro link ...
MSN:
christofer1984@gmail.com
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
Pork Fink
«
Responder #5 :
Setembro 06, 2008, 12:12:53 »
Então, eu cheguei a ver alguns sosores de mercurio e outros pizzeletricos. Mas fica ruim demais. E odeio alarme que dispara por qualquer coisa. Como a instalação dele pode ser feita em qualquer lugar e em qualquer posição, esses sensores nunca funcionam direito. Só encarece o produto e torram a paciencia. Se eu for usar algo de inclinação eu provavelmente vou tentar fazer a leitura direto do banco de graus do TSM.
Talvez bem no futuro eu coloque algo assim, mas bem no futuro mesmo. Antes disso eu pretendo ter um sensor para verificar se as rodas estão girando. Mas pelos projetos que tenho em andamento isso provavelmente fica para o ano que vem.
[]s
Christofer
FHD User
«
Responder #6 :
Setembro 06, 2008, 12:18:05 »
Tendi...
agora que o meu tá funcionando mais ou menos.. realmente as vezes enche o saco, por exemplo ontem a noite cheguei com minha moto coloquei na garagem tem um ressalto (tipo rampa) ela ficou mais "em pé" liguei o alarme, entrei em casa de repende (uí uí uí uí uí uí) akela jaca disparando....
MSN:
christofer1984@gmail.com
Gustavo Ferreira
FHD User
ID: 350
«
Responder #7 :
Setembro 06, 2008, 12:29:40 »
Citação de: Artur Porcão em Setembro 06, 2008, 11:06:44
Já tá Gustavo
Olha só uma foto de como ficou. Ele no saquinho com 5 enforca gato, mais o manual.
Fiz assim, mesmos endo um teste, para que o Turtle possa testar e avaliar tanto o alarme como o manual.
[]s
Show de bola Porcão ... Assim que estiver no mercado eu serei sua maior propaganda aqui pelo Rio !
[]'s
H-D Dyna 1600cc
::.
-- FALANDO ALTO COM AS PONTEIRAS BY MACEDO --
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
Pork Fink
«
Responder #8 :
Setembro 06, 2008, 12:42:02 »
Citação de: Gustavo Ferreira em Setembro 06, 2008, 12:29:40
Citação de: Artur Porcão em Setembro 06, 2008, 11:06:44
Já tá Gustavo
[]s
Show de bola Porcão ... Assim que estiver no mercado eu serei sua maior propaganda aqui pelo Rio !
[]'s
VALEU!
womvet
FHD User
ID: 1489
Support 81 - Niterói - RJ
«
Responder #9 :
Dezembro 30, 2009, 22:58:47 »
Bom, achei melhor responder do que iniciar novo tópico... Pigster, agora que comprei a minha Lady Zu (XL1200 Sportster custom 1998, azul), tenho interesse nesse alarme. Como ficaram os testes? Vai colocar (ou já colocou) no mercado? Tens idéia de preços? Abração!
É uma Harley... ponto final.
Fernando Alves - Niterói-RJ
XL 1200 Custom 1998 Azul
MHenriques
FHD User
ID: 566
«
Responder #10 :
Janeiro 14, 2010, 17:14:33 »
Para quem se interessa em um sistema de bloqueio da ignição (não é alarme) baseado em RFID, segue um produto interessante:
http://www.digitalguarddog.com/mm5/merchant.mvc?Screen=CTGY&Store_Code=DGD&Category_Code=a10001
MH
Filtro Arlen Ness Big Sucker Stage 1
ThunderMax EFI com AutoTune
Riser de Guidão 6"
Tampas do kit 105th Anniversary
Banco Solo Mustang
Tank Riser 2"
Radiador de óleo Feuling
Windshield da Windvest
etc
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
Pork Fink
«
Responder #11 :
Janeiro 14, 2010, 17:23:16 »
Beleza, vou perguntar como quem não quer nada ok?
Vocês gostam desse tipo de bloqueio? De proximidade usando um RFID?
[]s
DOTZ
Mão na graxa
Administrator
FHD User
ID: 473
Personal HD Technician
«
Responder #12 :
Janeiro 14, 2010, 17:29:25 »
Big Pig, quais os inconvenientes?
[]s.
Under Reconstruction
Loud Pipes Save Lives
Try to learn something new every day and don\\\'t accept everything as fact.
MHenriques
FHD User
ID: 566
«
Responder #13 :
Janeiro 14, 2010, 18:31:42 »
Me parece uma solução simples e possível de ser desenvolvida localmente.
Pelo que eu entendi do produto, a vantagem é que mesmo que você seja "interceptado" na rua, a moto continua funcionando até que seja desligada... Daí ela não liga mais... Além disso é boa para "esquecidos", principalmente para o pessoal de Softails que não precisam de chave para dar a partida...
MH
Filtro Arlen Ness Big Sucker Stage 1
ThunderMax EFI com AutoTune
Riser de Guidão 6"
Tampas do kit 105th Anniversary
Banco Solo Mustang
Tank Riser 2"
Radiador de óleo Feuling
Windshield da Windvest
etc
KIVVER
FHD User
ID: 198
«
Responder #14 :
Janeiro 14, 2010, 19:12:53 »
Citação de: MHenriques em Janeiro 14, 2010, 17:14:33
Para quem se interessa em um sistema de bloqueio da ignição (não é alarme) baseado em RFID, segue um produto interessante:
http://www.digitalguarddog.com/mm5/merchant.mvc?Screen=CTGY&Store_Code=DGD&Category_Code=a10001
MH
A unica vantagem é a inovação do sistema. Mas o preço fica impraticável, algo em torno de R$ 450,00 sem impostos.
Vou ficar na fila do produto do Porcão
20W50 Motul® no motor + filtro de óleo H-D
Transoil Expert® 10W40 Motul® na primária
NÃO MAIS 100% STD
Kit pedaleiras avançasdas H-D PN33398-06
Escapamento Custom King® médios / corte reto
Guidom Seca-suvaco 16" by Red Choppers
Cabos (embreagem, flexível de freio, acelerador e retorno) aço inox blindados sob medida by Jason Vieira
Pintura (adesivagem) preto fosco rugoso com detalhe em aço escovado
F4T8-S1S1-X0F4-A9H6-E5D3
Páginas:
[
1
]
2
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------