FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Julho 30, 2010, 08:40:44

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
Pessoal! Ajudem na organização do FHD. Coloquem os novos tópicos no bloco certo!
72.710 Mensagens em 3.959 Tópicos por 1.993 Membros
Membro Mais Recente: gustavogus09
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Originais
| | |-+  Paralama Deluxe batido
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Paralama Deluxe batido  (Lida 1084 vezes)
Daniel B.
FHD User

ID: 730

« Responder #15 : Maio 24, 2009, 22:43:35 »

Linda sua motoca. Deluxe é phoda...

Na boa, deixa sem... Ou coloca um pequeno como o da FX. Tá muito legal como está.
Daniel B.
Dyna FXDC
Tough times never last, tough people do.
grigorevski
Erika Grigorevski
FHD User

ID: 962

HD rules!!!

« Responder #16 : Maio 24, 2009, 23:45:43 »

snif snif....  minha ex-filha

Acredito q qq lanterneiro de carro conceituado consiga arrumar isso ai p vc. Hoje em dia se consegue fazer qq tipo de pintura.

Ve no ebay se rola um usado. De repente da mesma cor. Se quiser uma pessoa mais de renome tem o magoo aqui em botafogo. vai pintar isso ai com o pe nas costas, mais tenho certeza q nao vai cobrar muito barato.
Blonda-FXST 2005 vintage - Hypercharger, escapes SE II
Karuna
Visitante
« Responder #17 : Maio 24, 2009, 23:58:32 »

snif snif....  minha ex-filha

Acredito q qq lanterneiro de carro conceituado consiga arrumar isso ai p vc. Hoje em dia se consegue fazer qq tipo de pintura.

Ve no ebay se rola um usado. De repente da mesma cor. Se quiser uma pessoa mais de renome tem o magoo aqui em botafogo. vai pintar isso ai com o pe nas costas, mais tenho certeza q nao vai cobrar muito barato.

Realmente não tenho grana  :'( :'( :'( , mais o Magoo é FOD*...... blush blush blush  Vai chupar o olho assim na caixa prego....  mellow mellow mellow

Tudo bem que dizem que usa material de primeira, verniz de primeira.... e que o que faz é arte... e arte não se discute preço.... mais tudo lá é muito caro..... até pintura padrão que não envolve nenhum tipo de arte visual..... e sim percepção de cores...

André, a um tempo atrás, quando ainda tinha uma XT600E e fui orçar uma pintura total no Magoo, fui a Yamaha e lá eles me deram o código da tinta utilizada na TDM900.... acho que hoje em dia é relativamente fácil fazer a tinta através desses códigos....

Mais pense no que o Daniel falou.....  winkwink winkwink coloque um paralama menor na frente da DeLuxe  winkwink winkwink Mais isso é realmente muito pessoal.... já vi uma DeLuxe com o paralama menos rebuscado e gostei muito....  endoidei
« Última modificação: Maio 25, 2009, 00:00:19 por Karuna » Registrado
grigorevski
Erika Grigorevski
FHD User

HD rules!!!

« Responder #18 : Maio 25, 2009, 00:09:33 »

Estive conversando com o magoo uma vez sobre pintar a 883 e  ele me cobrou 1500 p pintar toda a moto. Sei la, nao custa nada pedir um orcamento so do paralama. esse acabamentinho ai do paralama, custou 100 pratas, pois um amigo nosso la na HD deu ré e explodiu o acabamento
Andre Licius
FHD User

ID: 542

« Responder #19 : Maio 25, 2009, 11:25:48 »

Estive conversando com o magoo uma vez sobre pintar a 883 e  ele me cobrou 1500 p pintar toda a moto. Sei la, nao custa nada pedir um orcamento so do paralama. esse acabamentinho ai do paralama, custou 100 pratas, pois um amigo nosso la na HD deu ré e explodiu o acabamento

Sad Sad Sad Qual acabamento?Huh? o Bonezinho?Huh? R$ 100,00?Huh? Fala sério.....  :'( :'( :'(
Softtail Deluxe
Filtro K&N, mangueira do freio dianteiro malha de aço e kevlar, Xied, sissibar.
grigorevski
Erika Grigorevski
FHD User

HD rules!!!

« Responder #20 : Maio 25, 2009, 12:20:58 »

Sad Sad Sad Qual acabamento?Huh? o Bonezinho?Huh? R$ 100,00?Huh? Fala sério.....  :'( :'( :'(

100 pratas... nao sei qnt custa em dolar vindo la de fora.  acabamentinho vagaba de plastico. pede o orcamento p magoo, nao custa nada. De repente vale a pena. enquanto isso anda sem paralama mesmo, ficou maneiro. Vou ter que pedir p Beto tatuar um amassado aqui no banner Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Omar
FHD User

ID: 545

« Responder #21 : Maio 25, 2009, 12:24:37 »

Galera, até onde eu me lembro, é obrigatório ter o paralamas dianteiro em motocicletas!
Ex-Proprietário de HD... =(
São José dos Pinhais - PR
grigorevski
Erika Grigorevski
FHD User

HD rules!!!

« Responder #22 : Maio 25, 2009, 15:05:02 »

Galera, até onde eu me lembro, é obrigatório ter o paralamas dianteiro em motocicletas!

xiiiiiiiiiiii!!!!
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User

ID: 488

Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração

« Responder #23 : Maio 25, 2009, 15:24:03 »

Pior que é...

Tinha pensado em tirar o para-lamas dianteiro da minha moto, mas lembrei desse detalhe.

Embora não tenha certeza...   blush

Harley-Davidson

____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004

__________________________________________________________________________________________ Zan ® ___
Cl3ut0n
FHD User

ID: 678

Long Live Rock'n Roll

« Responder #24 : Maio 25, 2009, 17:55:09 »

Salve galera,

Andre, desde ja se for trocar o guidao, fala ai que estou procurando um guidao nesse estilo (mais aberto) para minha Dyna, so nao sei se os cabos vao dar, mas se for trocar avisa que tenho interesse.

Haaa boa sorte no conserto.

Um abraco  punk
H-D Dyna Super Glide Custom 08 - Moto CHOPP'ers
Daniel B.
FHD User

ID: 730

« Responder #25 : Maio 25, 2009, 18:10:31 »

Por isso que eu falei pra colocar um pequeno, no estilo dos sporties/dynas/FXs e Dynas deve ficar bem legal.

E dentro da lei....  police
Daniel B.
Dyna FXDC
Tough times never last, tough people do.
DANIELDANT
FHD User

ID: 428

« Responder #26 : Maio 25, 2009, 18:39:32 »

Cl3ut0n, tem dias que eu troquei o guidom de minha Dyna (antes a intenção era um seca). Foi feito pelo lobo, nesse esquema mais aberto e mais alto. A posição de pilotagem melhorou uns 80%! Os cabos ficaram em cima da pinta! Só tive que pegar o da embreagem e passar por trás e não pela frente, como é original e ficou com um visú bem melhor! Acho que se vc colocar esse guidom não vai precisar trocar cabo algum. Vou colocar umas fotos aqui.
FHD User

ID: 678

Long Live Rock'n Roll

« Responder #27 : Maio 26, 2009, 11:43:07 »

Salve galera,

Olhando o catalogo H-D da Dyna, vi esse guidon, e simplesmente pirei, entao estou procurando algo parecido ou mesmo igual a esse.

Um abraco  punk
H-D Dyna Super Glide Custom 08 - Moto CHOPP'ers
DOTZ
Mão na graxa
Administrator
FHD User

ID: 473

Personal HD Technician

« Responder #28 : Maio 26, 2009, 12:25:54 »

O tópico está desviando, se for falar de outro assunto, abra um tópico especifico.  police police police

883 R - Orange (Laranja Mecânica)
Under Reconstruction
Loud Pipes Save Lives

Try to learn something new every day and don\\\'t accept everything as fact.
Andre Licius
FHD User

ID: 542

« Responder #29 : Maio 27, 2009, 23:50:41 »

Alguém sabe que é part number do acabamento de paralamas da Deluxe?

Aquele que fina na frente.... com escrito Harley Davidson....

Aqui no Rio tá caro pacas... me cobraram R$ 250,00 naquilo lá.... vou ter que trazer de fora mesmo.... quanto ao conserto do Paralamas, existe luz no fim do túnel! Consegui o contato do lanterneiro que presta serviços pra Rizzo.... total do serviço de lanternagem e pintura é de R$ 500,00, acho que está bem razoável!!!.....
Softtail Deluxe
Filtro K&N, mangueira do freio dianteiro malha de aço e kevlar, Xied, sissibar.
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: