FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Setembro 06, 2010, 20:28:43
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
O Fórum HD é um fórum técnico de discussão. Não é um motoclube, nunca foi e nunca será nada parecido!
79.649
Mensagens em
4.352
Tópicos por
2.193
Membros
Membro Mais Recente:
Duda
FHD
Principal
Originais
Comprar usada na Nondas (Av. do Cursno)
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
3
Autor
Tópico: Comprar usada na Nondas (Av. do Cursno) (Lida 1317 vezes)
FOX
80's METAL!
FHD User
ID: 1215
VULPES CORSAC
Comprar usada na Nondas (Av. do Cursno)
«
:
Junho 15, 2009, 18:05:39 »
Prezados,
Ocorre que encontrei uma 883 Custom na cor e ano que procurava numa loja chamada Nondas, na Av. do Cursino.
Por ser exatamente o que eu queria, não conhecer ninguém que tivesse uma moto na medida que eu procurava (sim, eu sei que é melhor comprar de gente conhecida) e precisar dar a minha japinha, uns tutús e mais um piteco financiado, pergunto aos mais experientes:
--Alguém já comprou na Nondas? Teve problema? Alguma dica?
Como dizia o F. Mercury (não o prateado, o falecido...): SAVE ME! SAVE ME!
Tks, foks.
I'm a man of simple tastes. I enjoy things like dynamite, gun powder, and GASOLINE!
DOTZ
Mão na graxa
Administrator
FHD User
ID: 473
Personal HD Technician
Re: Comprar usada na Nondas (Av. do Cursno)
«
Responder #1 :
Junho 15, 2009, 18:12:56 »
Cara, nunca comprei com eles, nem conheço ninguém com essa experiência. Mas HD não tem muito o que esconder, veja bem a moto, dê uma volta com ela.
Olhe embaixo do chassis, a procura de marcas de óleo e batidas em lombadas. Veja estado de pneus e pedaleira, se estão realmente compatíveis com a km da moto.
Veja pontos de ferrugem. Enfim, procure na internet pelo ano e modelo da sua desejada, o maior numero de fotos possível, para comparar.
Leva um amigo, para ele ver alguma possível fumaça do escape e alinhamento de rodas (chassis), quando você sair com ela.
[]s.
Under Reconstruction
Loud Pipes Save Lives
Try to learn something new every day and don\\\'t accept everything as fact.
andrecalegari.primo
FHD User
ID: 423
«
Responder #2 :
Junho 15, 2009, 19:14:11 »
Cara eu comprei minha primeira hd lá foi com o Barney, os caras foram muito gente boa a negociação foi otima e minha hd por sinal uma sportster nunca deu problema algum, para falar a verdade o unico problema foi uma multa que tinha na moto e so apareceu depois de eu ter comprado a moto, tipo era uma multa leve dava uns 85 paus mas não era minha e acho injusto eu ter de pagar mas paguei e ate agora não recebi o dinheiro, meu moro em jundiai sp, fui para la umas 2 vezes mais um pouco eu gastava mais de combustivel e viagem que o valor da multa, isso eu achei um puta descaso...... do mais não posso reclamar da motocicleta pelo que vi eles trabalham com motos de excelente qualidade.......
Outra loja que vale a pena conferir é a
www.unionmotorcycles.com.br
lá eu comprei minha hd atual heritage, eles trabalham apenas com motocicletas muito novas mesmo tanto é que eu queria dar minha sportster de entrada e os caras nem queriam pega-la pois estava com 23 mil km, então mandaram uma oferta que eu quase cai de costa, tao pensando que achei ela no lixo a motocicleta não tinha um risco sequer........de qualquer forma eles trabalham com boas motos e tem otimo preço pode dar uma comparada, vale a pena....fala com o Fabian la gente fina.........
Espero que tenha ajudado........
Abraço
Andre
jura
FHD User
ID: 640
«
Responder #3 :
Junho 15, 2009, 19:21:03 »
Citação de: andrecalegari.primo em Junho 15, 2009, 19:14:11
Cara eu comprei minha primeira hd lá foi com o Barney, os caras foram muito gente boa a negociação foi otima e minha hd por sinal uma sportster nunca deu problema algum, para falar a verdade o unico problema foi uma multa que tinha na moto e so apareceu depois de eu ter comprado a moto, tipo era uma multa leve dava uns 85 paus mas não era minha e acho injusto eu ter de pagar mas paguei e ate agora não recebi o dinheiro, meu moro em jundiai sp, fui para la umas 2 vezes mais um pouco eu gastava mais de combustivel e viagem que o valor da multa, isso eu achei um puta descaso...... do mais não posso reclamar da motocicleta pelo que vi eles trabalham com motos de excelente qualidade.......
Outra loja que vale a pena conferir é a
www.unionmotorcycles.com.br
lá eu comprei minha hd atual heritage, eles trabalham apenas com motocicletas muito novas mesmo tanto é que eu queria dar minha sportster de entrada e os caras nem queriam pega-la pois estava com 23 mil km, então mandaram uma oferta que eu quase cai de costa, tao pensando que achei ela no lixo a motocicleta não tinha um risco sequer........de qualquer forma eles trabalham com boas motos e tem otimo preço pode dar uma comparada, vale a pena....fala com o Fabian la gente fina.........
Espero que tenha ajudado........
Abraço
Andre
Comprei a minha sportster no Nondas com o Barney 10 meses atras não tive nenhum problema com a moto e negociação foi bem , tranquilo é aqui do lado de casa, eles tem muiita opção.
FHD User
ID: 249
«
Responder #4 :
Junho 15, 2009, 19:26:00 »
Cara,
Já comprei moto com eles (Virago 750) e não tive problemas maiores não.
Precisei na época parcelar uma parte e eles conseguiram boas taxas e ainda pagaram bem na minha usada.
Mas, como nem tudo é perfeito, quase comprei outra moto lá que acabei desistindo porque ia ter qua gastar uma grana
com alinhamento de chassi e pneus, e os caras não avisaram nada! Falei pra eles na hora que o chassi tava desalinhado
e que os pneus estavam gastos demais para a quilometragem e eles disseram que aquilo não era nada, era normal
pra uma moto de 1987 (Heritage, linda!), e que davam um "descontinho" pelos pneus...
Portanto, independentemente de que loja seja, o importante é checar se o produto é mesmo bom ou ruim.
Lojas sempre vão querer alguma vantagem... infelizmente.
Abraço!
Citação de: theFOX em Junho 15, 2009, 18:05:39
Prezados,
Ocorre que encontrei uma 883 Custom na cor e ano que procurava numa loja chamada Nondas, na Av. do Cursino.
Por ser exatamente o que eu queria, não conhecer ninguém que tivesse uma moto na medida que eu procurava (sim, eu sei que é melhor comprar de gente conhecida) e precisar dar a minha japinha, uns tutús e mais um piteco financiado, pergunto aos mais experientes:
Tks, foks.
Venturax
Sportster 883 "Bluester"
carbura
Allegri
Nega Allegri
FHD User
ID: 102
«
Responder #5 :
Junho 16, 2009, 16:00:04 »
Bom, a Nondas é uma óima loja para vc comprar sua moto usada mas péssima para vc vender a sua moto usada...
Com ovai comprar, pode comprar tranquilo!
1st Stage:
Carb c/ Dinojet + Filtro SE com elemento K&N + Escapes SE II sem abafadores (pq caíram mesmo)
Kit 1200 + Cabos de velas de 8mm
Guidon estilo Tomazelli + Tac original (ainda falta ligar)
toda preta (falta pouco)
Molas frontais PS + PS 440 amort. traseiro
Café Racer Skull theme
FOX
80's METAL!
FHD User
VULPES CORSAC
«
Responder #6 :
Junho 16, 2009, 18:29:56 »
Agradeço a todos pelas opiniões e pelas experiências pessoais.
De qualquer maneira, vou dar uma passada também na loja indicada pelo andrecalegari.primo.
Gracias amigos!
I'm a man of simple tastes. I enjoy things like dynamite, gun powder, and GASOLINE!
DariopkS
FHD User
ID: 314
«
Responder #7 :
Junho 16, 2009, 19:55:01 »
Prezados,
Tks, foks.
Eles são sérios. Recusaram vender uma moto minha pq estava com um amassado no quadro (num lugar que nem dava para ver) e que seria sinal de um acidente (que não ocorreu na minha mão). Vendi a moto em outro lugar, mas compraria com eles sim.
Dario
FHD User
ID: 730
«
Responder #8 :
Junho 17, 2009, 21:36:15 »
Sim, um amigo comprou um Night com eles e eles são sérios.
A Union que foi citada aí, parece ser interessante também.
Dyna FXDC
Tough times never last, tough people do.
Venturax
FHD User
ID: 249
«
Responder #9 :
Junho 18, 2009, 01:07:59 »
São sérios, já comprei com eles moto boa, mas eles mesmos já tentaram me vender uma que foi batida e tava com a balança bem torta!
Loja de moto (e de carro), amigos, dúvido quem ache uma 100%!
[]'s
Citação de: DariopkS em Junho 16, 2009, 19:55:01
Prezados,
Tks, foks.
Eles são sérios. Recusaram vender uma moto minha pq estava com um amassado no quadro (num lugar que nem dava para ver) e que seria sinal de um acidente (que não ocorreu na minha mão). Vendi a moto em outro lugar, mas compraria com eles sim.
Dario
Venturax
Sportster 883 "Bluester"
carbura
FOX
80's METAL!
FHD User
VULPES CORSAC
«
Responder #10 :
Junho 18, 2009, 12:44:35 »
Mandei um e-mail para o Nondas e para a Union.
Resultado: Nondas não respondeu. Na Union, o Rodrigo respondeu na hora e foi muito atencioso. Vou passar lá pra ver qual é.
Pena que lá não tem a 883Custom...
Bocuzzi - DSR
Dark Side Rider
FHD User
ID: 728
May the road be with us
«
Responder #11 :
Junho 18, 2009, 13:21:36 »
Conheço dois que compraram a moto lá na Union (um deles é o Ghirlanda) e já fiz um serviço de funilaria com eles, que por sinal ficou perfeito.
Recomendo sem ressalvas.
E digo mais... se não me engano, se vc comprar a motoca com eles, vc leva de brinde um "vale-lavagem eterno". Ok, tem que ligar, agendar, bla bla bla... mas acho que rola isso ainda...
Heritage 07 "Shakira"
www.darksideriders.com.br
Daniel B.
FHD User
«
Responder #12 :
Junho 18, 2009, 14:33:03 »
Sim, mas só uma ressalva: a Union é uma loja bem menor e mais moderna, então com certeza os caras checam email.
A Nondas é uma daquelas lojas antigas, grandonas, com PC velho só pra fazer cálculo de financiamento. Dificilmente alguém vai te responder um email lá.
Dyna FXDC
Bocuzzi - DSR
Dark Side Rider
FHD User
ID: 728
May the road be with us
«
Responder #13 :
Junho 18, 2009, 16:06:48 »
foi uma ressalva a quê especificamente??
«
Última modificação: Junho 18, 2009, 16:07:18 por Pulga
»
Heritage 07 "Shakira"
www.darksideriders.com.br
Daniel B.
FHD User
«
Responder #14 :
Junho 19, 2009, 15:26:50 »
Aee Bocuzzi, você por aqui.
Foi uma ressalva ao comentário do theFOX, ele deu a entender que não estava indo na Nondas pq eles não responderam um email.
Dyna FXDC
Páginas:
[
1
]
2
3
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Administração