FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Setembro 10, 2010, 09:43:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
80.281 Mensagens em 4.386 Tópicos por 2.217 Membros
Membro Mais Recente: talassuh
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Técnica de Condução
| | |-+  VOLTANDO PRA CASA NO DOMINGO!!!!
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: VOLTANDO PRA CASA NO DOMINGO!!!!  (Lida 527 vezes)
Rickster
Support Your Local
FHD User

ID: 1112

Desmotado

« Responder #15 : Setembro 24, 2009, 21:46:59 »

.......eu tomei um PUTA SUSTO com um jaspion que passou a uma folha de papel de mim a warp 5... Quer se matar, vai sozinho! Tenho um filho de quase dois anos e quero ver o bicho crescido!

Fox, os caras tiram fina de propósito.
Já cansei de ouvir Jaspion amigo meu dizer pra eu tomar cuidado na estrada, que eles fazem isso de propósito mesmo, só pro cara que tá curtindo a paisagem tomar um puta susto.
Pra mim, pessoas desse tipo precisariam ser educadas pela LEI.
Mas tem outra, o governo FDP que homologa licença pra emplacar essas motos de pista. Então, quem é o culpado?
Zelador
FHD User

ID: 1221

« Responder #16 : Setembro 24, 2009, 22:09:34 »

Ja fiz essa pergunta e depois de tanta discussao chego a conclusao que a culpa é de todos que participam dessa palhaçada.
Governo que nao toma atitude nenhuma...
A policia que nao intensifica a fiscalizaçao nos pontos e maior perigo (perigo pros outros).
Dos FDP´s que sentam nas motos e acham que sao imortais!!!!
Da falta de educaçao no transito....de maneira geral.
E tambem falta alguma lei que dificulte qq mané metido a piloto sair tirando habilitaçao de moto.
Tinha que ter um nivel minimo de curso de pilotagem para cada estilo e moto. Ou sei lá...só poder tirar habilitaçao de moto protocolando a nota fiscal
da moto, pro fulano ser obrigado a fazer determinado curso.
´
enquanto isso vamos ver muita desgraça!!!!!

abraços
Sportster 883R 08 Preta - "STER"
André
FHD User

ID: 294

« Responder #17 : Setembro 24, 2009, 22:21:42 »

Infelizmente no transito tá cada um por sí e FDS o outro!!
Na bandeirantes mesmo certa vez tinha um trem de HD (brincando ai umas 50 motos) andando a 70kmh na 3ª pista!!!!
Os caras amarrando o transito e nem aí... Angry
Antes uma a tarde, do que nunca!
Campos
Toninho - Niterói
FHD User

ID: 1203

Quatro rodas levam o corpo... duas, levam a alma!

« Responder #18 : Setembro 25, 2009, 16:12:37 »

Lá no tópico anterior tinha postado um comentário sobre o que aconteceu comigo, voltando de Sampa para o Rio na Dutra, em um triciclo que eu tinha... se eu não olhasse no retrovisor uma segunda vez antes de ir para a direita os dois fio de uma égua tinham virado decalque no baú do trike...
Vejo vários problemas que levam a este tipo de comportamento, mas o fundamental é a educação.  E não me refiro a boas escolas, alfabetização, nível superior, ou coisa do gênero... tem muito FDP com mestrado em Harvard!
É a educação moral! Aquela que nos ensina a conviver com outras pessoas de forma harmoniosa, seja em casa, seja no trabalho seja nas estradas!
Infelizmente o mundo está andando tão rápido que não temos tido tempo de pensar nisso... quantos de nós não fazemos umas bandalhas quando estamos com pressa?  E pra que a pressa?  Só que na hora a cabeça perde o controle e começamos a costurar no trânsito, colar na traseira dos outros, buzinar e outras cositas mais...
Vai ser difícil isso mudar em curto prazo e o que eu procuro fazer é influenciar aqueles que posso e tentar incutir um pouco de civilidade nas pessoas que importam, como meu moleque de 18 anos que acaba de tirar carteira e começou a andar de moto aqui em Niterói...
Tento passar a ele o que meu pai me ensinou: direção defensiva, calma e desconfiança de tudo e de todos!  Só vá se tiver plena certeza, e mesmo assim esteja preparado para qualquer M... que o outro cara possa fazer!  Mantenha atenção em tudo a sua volta... pedestres, carros parados que podem sair na sua frente, carros em volta de vc...parece ser cansativo, mas depois de 30 anos com o traseiro sentado em uma moto isso entra no sangue e vc praticamente consegue antever as possibilidades de acidente.

Concordo também que os anos de motociclismo ajudam bastante quando estou guiando o carro, pois sabemos que tipo de atitude o motoclista vai ter...

No fim, é confiar em Deus e se proteger, andar equipado e manter uma velocidade abaixo da velocidade de voo do seu anjo da guarda.... punk
Abra! beer
883R 2007 Skull to the Bones - Mafaldinha pros de casa...

O verdadeiro motociclista não escolhe um destino... apenas uma direção!
Fuuuuiiiiiiiii!
Arthur
FHD User

ID: 1569

Rio de Janeiro

« Responder #19 : Setembro 25, 2009, 16:24:41 »

Eu estou tentando me regenerar, mas volta e meia tô viajando, de carro, e pior pra lá dos 200 km. O que acontece é que as pessoas podem até te ver mas não imaginam que você vai chegar tão rapido. O problema é que quando da merda ela é grande, a exemplo do Felipe Massa, uma molinha a 200 fez o estrago que fez.
Arthur  XL 883 Low / 2006
Rickster
Support Your Local
FHD User

ID: 1112

Desmotado

« Responder #20 : Setembro 25, 2009, 16:39:28 »

O Brasil é o Rei do Sem-Educação Moral. Com certeza disse tudo. Falta civilidade, cordialidade, compaixão e respeito ao próximo....
Zelador
FHD User

ID: 1221

« Responder #21 : Setembro 25, 2009, 21:57:43 »

é justamente isso que tentei acordar no forum.... essa moral que muitas vezes se perde em meipo a loucura do dia a dia estressante.
Mas nao podemos deixar isso acontecer pq somos muitos e acredito que por ser um grupo grande podemos espalhar ainda mais essa educaçao que as vezes nos falha tb.
abraços
Sportster 883R 08 Preta - "STER"
Campos
Toninho - Niterói
FHD User

ID: 1203

Quatro rodas levam o corpo... duas, levam a alma!

« Responder #22 : Setembro 26, 2009, 15:43:25 »

Garbes, já criei um tópico aqui sobre a responsabilidade social que grupos como este devem ter..
Por sermos muitos e por termos uma média de cultura e educação que, infelizmente, está muito acima da população brasileira, podemos ajudar a formar opinião nos meios em que atuamos e convivemos...
Se formos organizados, podemos influenciar até alguns políticos, seja a nível municipal, estadual ou, quem sabe, federal...
Vamos cultivar idéias sobre como fazer este tipo de protesto inteligente e fazer chegar estas idéias nos que tem poder para mudar as coisas neste país...
Democracia não é o que estamos vivendo, onde um homem do povo sobe ao poder, sem o menor preparo para tal e pior: assessorado por um bando de hipócritas que só visam o seu próprio bem estar.
Democracia é a participação de todos na construção de uma nação que permita igualdade de oportunidades a todos e releve o que é bom, justo e moral...
Vamos acabar de vez com a Lei do gérson (com minúscula mesmo por que não merece ser escrito em maiúsculas), e talvez um dia nossos herdeiros possam viver num país melhor...
Desculpem o desabafo... Azn
Abra!!! punk
883R 2007 Skull to the Bones - Mafaldinha pros de casa...

O verdadeiro motociclista não escolhe um destino... apenas uma direção!
Fuuuuiiiiiiiii!
Páginas: 1 [2] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: