FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Julho 30, 2010, 08:55:39

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
O Fórum HD é um fórum técnico de discussão. Não é um motoclube, nunca foi e nunca será nada parecido!
72.712 Mensagens em 3.959 Tópicos por 1.993 Membros
Membro Mais Recente: gustavogus09
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Pintura
| | |-+  Restauração Escapamento
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Restauração Escapamento  (Lida 490 vezes)
hmourao
FHD User

ID: 1174

« : Outubro 19, 2009, 14:26:04 »

Pessoal,

Como havia postado a 1 semana, tomei um rola e raspei o escapamento V&H, o pessoal do forum me aconselhou ir na Union pra ver se eles conseguiam recuperar o escapamento.

Pra minha alegria além de recuperar e deixar perfeito o preço foi bem razoável, paguei R$150,00 e ficou zero como novo. E o atendimento foi de primeira. biggrin

Aproveitei e fiz um orçamento pra pintar os manetes de freio, piscas diateiros e traseiros, espadas e pedais de cambio e freio.

O serviço pelo que comprovei é de primeira, mas alguem sabe se R$500,00 esta muito caro ou é o preço mesmo?  Huh?

Abraço,

Higor
883R/ Black/2008
Vance&Hines Short Shots Black
Filtro K&N
Enriquecedor Regulavel By Pigster
SissyBar Removivel
Pisca Alerta Fume
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User

ID: 488

Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração

« Responder #1 : Outubro 19, 2009, 14:56:07 »

Que bom que resolveu!

Quanto ao valor, não sei lhe dizer.

Harley-Davidson

____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004

__________________________________________________________________________________________ Zan ® ___
OWB
FHD User

ID: 1528

Old West Bobbers

« Responder #2 : Outubro 20, 2009, 08:56:05 »

Se o serviço de pintura for bom mesmo, tinta com boa qualidade, desmontar tudo e depois de pintar montar, não é caro não... mas cuidado... pintura sobre cromado tem seus segredos!!!!! punk
HD 883R Laranja 09/09
Only A Biker Knows Why A Dog Sticks Its Head Out Of A Car Window.
Cmte.Lobo
FHD User

ID: 878

« Responder #3 : Outubro 20, 2009, 10:00:35 »

Tem fotos antes e depois???
Rio de Janeiro-RJ
Sportster STD "Deep Blue"
NO RULES
Maximus_74
FHD User

ID: 1439

« Responder #4 : Janeiro 19, 2010, 09:25:56 »

Pessoal,

Como havia postado a 1 semana, tomei um rola e raspei o escapamento V&H, o pessoal do forum me aconselhou ir na Union pra ver se eles conseguiam recuperar o escapamento.

Pra minha alegria além de recuperar e deixar perfeito o preço foi bem razoável, paguei R$150,00 e ficou zero como novo. E o atendimento foi de primeira. biggrin

Aproveitei e fiz um orçamento pra pintar os manetes de freio, piscas diateiros e traseiros, espadas e pedais de cambio e freio.

O serviço pelo que comprovei é de primeira, mas alguem sabe se R$500,00 esta muito caro ou é o preço mesmo?  Huh?

Abraço,

Higor

hmourao,

Pintei de preto fosco as espadas, manetes, aro do farol, piscas e o protetor de correia na AZ. Se não estou enganado paguei +/- 400,00.
Ficaram muito bons. A pintura eletrostática deles é de qualidade.

Abs.
'09 Sportster 883R - Vivid Black
H-D Oil Dipstick with Temperature Gauge, Forward Control Kit Black e Tachometer Kit
Escape AZ Black estilo metranca, Pintura preto fosco, tanque 4.5 gal, PS-412 11" e PC-V
OWB
FHD User

ID: 1528

Old West Bobbers

« Responder #5 : Janeiro 19, 2010, 11:52:11 »

Posta fotos ai.... sabe dizer se eles fizeram algum trabalho no cromado antes de pintar? tipo lixa ou fundo específico?
obrigado  punk
HD 883R Laranja 09/09
Only A Biker Knows Why A Dog Sticks Its Head Out Of A Car Window.
Maximus_74
FHD User

« Responder #6 : Janeiro 19, 2010, 12:32:41 »

OWB,

Não sei te dizer... Mas acho que deve ter rolado alguma coisa sim...
Na verdade não é a AZ que faz... Eles mandam para algum lugar. De repente esse "lugar" é o mesmo da Union... Vai saber...
Como a AZ e a Union são praticamente vizinhas, não duvido nada se eles não dividem fornecedores.

Vou tirar umas fotos e posto mais tarde. Vim de motoca hj para o trampo.

Abs.
H-D Oil Dipstick with Temperature Gauge, Forward Control Kit Black e Tachometer Kit
Escape AZ Black estilo metranca, Pintura preto fosco, tanque 4.5 gal, PS-412 11" e PC-V
Maximus_74
FHD User

« Responder #7 : Janeiro 26, 2010, 15:53:00 »

OWB,

Não esqueci de tirar as fotos, ok? Só estou esperando uma folga na chuva pra poder lavar a motoka. Do jeito que chove, ela muuuuito suja. Tenho vergonha de mostrar uma H-D nessas condições. Rsrsrsrs.
Guenta ae que já já eu posto, blz?

Abs.

Posta fotos ai.... sabe dizer se eles fizeram algum trabalho no cromado antes de pintar? tipo lixa ou fundo específico?
obrigado  punk
GGodoy
FHD User

ID: 123

« Responder #8 : Janeiro 26, 2010, 23:49:59 »

Higor, fiz a pintura da minha moto na Union e fiquei muito satisfeito com o trabalho e atendimento do pessoal. Em termos de pintura os caras são feras, mas o preço em relação aos demais tende a ser mais caro, pois eles usam produtos da melhor qualidade. Tudo depende...outro dia fiz uma cotação para pintar os piscas no Pimenta e só os piscas ficaria em torno de R$200,00 (pintura + instalação), o que achei caro pacas...
Abs
GGodoy - Loud Pipes Save Lives
Maximus_74
FHD User

« Responder #9 : Fevereiro 02, 2010, 12:01:12 »

OWB,

Vai essa foto tirada no dia que eu retirei a moto da pintura. Foram pintados: manetes, espadas, aro do farol e piscas.
O escape tbém foi feito na AZ.

Abs.

OWB,

Não esqueci de tirar as fotos, ok? Só estou esperando uma folga na chuva pra poder lavar a motoka. Do jeito que chove, ela muuuuito suja. Tenho vergonha de mostrar uma H-D nessas condições. Rsrsrsrs.
Guenta ae que já já eu posto, blz?

Abs.

obrigado  punk
HADAmikaze
Zelador
FHD User

ID: 1139

"Mais vale um cú na mão, do que dois no asfalto"

« Responder #10 : Fevereiro 02, 2010, 12:50:57 »

punk punk biggrin biggrin biggrin
Frajola 883R Preta 2008
Dragbar, Riser tanque, Flexivel Freio by Dotz, Fork Brace, Filtro KN, Escape B52, PigXied, Pigster Idle Control, Paralamas Cortados, Lanterna Sparto, Manoplas, Derby cover e Time cover "skull", Setas Transparentes, banco solo, kit rebaixamento 3" e Fita nos escapes. (arruelas de torque nos B52 em teste)
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: