FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:39:52
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
72.710
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Guidão, riser, manetes e outros
RISER DYNA
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
1
[
2
]
3
Autor
Tópico: RISER DYNA (Lida 1265 vezes)
adrianofoto
FHD User
ID: 1346
Re: RISER DYNA
«
Responder #15 :
Dezembro 15, 2009, 11:01:35 »
Beleza, meu caro assim que ficar pronto o projeto riser hehehe, mando a foto para você..
Abs
FHD User
ID: 428
«
Responder #16 :
Dezembro 23, 2009, 17:06:22 »
Cara, pena que eu cheguei atrasado na conversa! kkk
Seguinte, eu tb tenho uma Dyna FXD e sentia o mesmo problema que vcs quanto a posição de pilotagem. Tô rodando com os risers pull back da fx tem um tempo já. A posição de pilotagem melhora muito, a ponto de valer a pena o painel numa posição esdruxula. E cara, como fica feio, ele fica tão reto que tenho a impressão que ele tá até um pouco mais iinclinado para frente, tipo 93º
Os meus cabos não ficaram muito esticados, mas ficaram no limite. Melhorou depois que mudamos alguns de posição, passando por trás.
Adriano, eu tive a mesma idéia de vc de colocar uma bolsa de ferramente presa aos risers para dar uma disfarçada na cabeça de alien. Parece que ficou interessante, vc poderia colocar mais algumas fotos de alguns ângulos diferentes, se não for abusar? Eu ia mandar fazer um suporte lateral para o velocímetro, mais ou menos na altura da busina, mais depois que deixei a moto deitar para o mesmo lado, percebi que se já tivesse com ele lá o estrago, que foi quase nada, teria sido muito maior, amassando o tanque e destruindo o velocímetro. Ainda estou decidindo qual será a solução definitiva, o certo é que o ganho no conforto compensa a feiúra.
Vou deixar de ser preguiçoso e colocar umas fotos.
prá lembrar como tô pesado (104 Kg)
FHD User
ID: 1405
POTOTÓ-POTOTÓ...
«
Responder #17 :
Dezembro 23, 2009, 17:18:56 »
Blz Daniel. Poste uma fotos prá ver como fica. Estou tendendo para a solução do adriano, adaptando o velocímetro na base dos risers na frente da moto.
This is my Harley-Davidson. There are many others like it, but this one is mine. My Harley is my best friend. It is my life. I must master it as I must master my life. Without me, my Harley is useless. Without my Harley, I am useless. I must fire my Harley true. .... I will. Before God I swear this creed: my Harley and myself are defenders of my country, we are the masters of our enemy, we are the saviors of my life. So be it, until there is no enemy, but peace. Amen.
by Albatroz. Full Metal Jacket scene (Stanley Kubrik:
http://www.youtube.com/watch?v=Ar0_um--LDQ
)
DANIELDANT
FHD User
«
Responder #18 :
Dezembro 23, 2009, 17:23:42 »
Vou ver se fujo das visitas por uns 30 minutos hoje de noite e coloco as fotos mais tarde. Não optei por esta solução por deixar o painel "escondido" atrás dos risers, dificultando sua visualização... a cabeça tá trabalhando. Acho que faltam as cervejas com essência de jerico que o Porcão toma junto com o HADA!!
FHD User
POTOTÓ-POTOTÓ...
«
Responder #19 :
Dezembro 23, 2009, 17:48:05 »
De fato, tô só esperando a bagaça do Adriano ficar pronta prá ver se a solução é cool. Acho que vai dar pé.
This is my Harley-Davidson. There are many others like it, but this one is mine. My Harley is my best friend. It is my life. I must master it as I must master my life. Without me, my Harley is useless. Without my Harley, I am useless. I must fire my Harley true. .... I will. Before God I swear this creed: my Harley and myself are defenders of my country, we are the masters of our enemy, we are the saviors of my life. So be it, until there is no enemy, but peace. Amen.
)
adrianofoto
FHD User
«
Responder #20 :
Dezembro 24, 2009, 00:56:45 »
Hoje fui ver como está ficando, achei muito legal e pelo que vi não vai ficar escondido atrás do riser, por que o riser é curvo e fica legal, o cara que está fazendo achou uma solução muito boa para o suporte, ele vai fixar o suporte no riser e o velocímetro parafusado no suporte, fica muito bom, amanha faço fotos dela com a bolsa que coloquei para esconder o velocímetro Frankenstein, mas realmente fica muito confortável, a posição parece uma softail FX.
FHD User
«
Responder #21 :
Janeiro 04, 2010, 09:08:53 »
Fala Adriano! Agora que as visitas se foram, finalmente vou ter tempo para providenciar as fotos. E seu suporte, ficou pronto? (Felilz ano novo!)
FHD User
«
Responder #22 :
Janeiro 06, 2010, 19:52:57 »
Fala meu caro Daniel, estou fora de Brasília, estou em viagem , visitando e festando no Paraná, chego esse final de semana em Brasília, na segunda ja mando noticias do projeto do suporte do velocimetro para fixar no riser , OK
Abs
Adriano
FHD User
«
Responder #23 :
Janeiro 23, 2010, 11:18:16 »
Fala meu caro, tudo bem, ficou pronto o suporte do velocímetro, eles fizeram o copo do velocímetro igual ao da Sportster e o suporte que é fixado no riser, olhem as fotos do suporte.
Abs
Adriano
FHD User
ID: 327
«
Responder #24 :
Janeiro 23, 2010, 11:26:21 »
Citação de: adrianofoto em Dezembro 14, 2009, 19:07:23
E com esse riser não penso em colocar pedaleiras avançadas por enquanto, vou esperar semana que vem deve ficar pronto o suporte do velocimetro vai ficar como essa aqui na foto.
Esse é em uma Sportster com Riser.
Esse da foto está com aqueles clamps que fixam no quadro para segurar o cabo de embreagem
Hólidais 883 precisando de 1200 exorcistas...
adrianofoto
FHD User
«
Responder #25 :
Janeiro 23, 2010, 15:33:35 »
Não , eu mandei fazer esse suporte que está fixado no parafuso do riser em cima da mesa, essa peça foi o João que trabalha em uma oficina aqui em Brasília, Glauber motos de desenvolveu a partir da idéias que achamos na internet inclusive esse do grampo.
FHD User
POTOTÓ-POTOTÓ...
«
Responder #26 :
Janeiro 23, 2010, 19:12:31 »
Adriano, parabéns. Ficou mto bom. Achei que dava para encaixar o suporte do velocímetro direto nos parafusos do guidão. Se precisar, posso contar com uma encomenda ao João?? Abraço.
)
adrianofoto
FHD User
«
Responder #27 :
Janeiro 24, 2010, 22:57:55 »
Até dá para encaixar o suporte do velocímetro direto no guidão, mas ficaria como o original e por o riser ser curvo o velocímetro ficaria em 90”, esse copo ele fez porque eu não encontrei o da sporster para comprar ele copiou, ficou idêntico e fez a base
Ele faz sim dou o contato dele e ele faz um suporte
Abs
FHD User
POTOTÓ-POTOTÓ...
«
Responder #28 :
Janeiro 27, 2010, 22:52:40 »
Adriano, te mandei uma MP, OK? Abs.
)
DANIELDANT
FHD User
«
Responder #29 :
Janeiro 29, 2010, 22:58:53 »
Cara, ficou bem legal! Põe umas fotos mais "abertas" da moto inteira! Segue umas fotos de como está a minha!
1
[
2
]
3
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Administração
-----------------------------