FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:42:32
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
O Fórum HD é um fórum técnico de discussão. Não é um motoclube, nunca foi e nunca será nada parecido!
72.710
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Motor
EFI
Enriquecedor Regulável
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
1
...
5
6
[
7
]
Autor
Tópico: Enriquecedor Regulável (Lida 2323 vezes)
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
ID: 1
Pork Fink
Re: Enriquecedor Regulável
«
Responder #90 :
Julho 26, 2010, 08:45:03 »
Por enquanto, estou vendo uns contatos para descolar os conectores para os outros injetores também. Eu
tenho
que encontrar esses fio das unhas o quanto antes!
LUI
FHD User
ID: 2587
«
Responder #91 :
Julho 27, 2010, 03:16:37 »
No sábado dei um trato na motoca e aproveitei pra aumentar a regulagem do ER by Pork's... deixei em 2h15min no diant e 2h45min no traseiro e... Agora deu pra notar a diferença...
A moto melhorou nas arrancadas, ficou fácil de perceber... pede menos acelerador e responde com mais ferocidade... resumindo, ficou mais bruta... mas volta a dizer: não alterou a temperatura...
Aconteceu algo estranho: apos a partida e sair com a moto ela ficou um pouco acelerada por mais tempo, e tava calor... Isso se repetiu...
Os erros no Diag que são mencionados no manual aparecem sempre (oq mostra q esta funcionando né)...
Mas o que vale ressaltar é q amoto ficou mais bruta...
Sobre o consumo, esse já aumentou... Fiz uma média do tanque, onde foi híbrido, ou seja, uma parte sem ER, oura com ele standard e outra com ele avançado... deu 13,5 km/l na cidade (antes tava fazendo 16,5)... Enchi e vamos ver a proxima, com essa regulagem...
Na garagem, ao chegar das saidas, cheira um pouco de gasosa... Sera que devo chegar nas 3 horas? Me parece que nesse pont ficou boa... Só to com medo do consumo...rs
VOANDO BAIXO
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
Pork Fink
«
Responder #92 :
Julho 27, 2010, 09:33:27 »
Então, agora você encontra o ponto ideal entre consumo e desempenho.
Só tenha em mente uma coisa, antes o baixo consumo significa defeito e não motivo algum para alegria ok?
Baixo consumo significa que vai fazer a retifica do motor bem antes de qualquer um, só isso. O que se deve buscar é a mistura correta, aí ela vai gastar o que foi feita para gastar.
Ou um pouco mais para ter um pouco mais de alegria.
Quanto a temperatura, deve ser pelas coisas que você têm ou não têm instalado na moto ou até pela sua própria percepção. Nas BT que possuem marcador de temperatura no painel a queda chega a ser de mais de 25 graus.
[]s
LUI
FHD User
«
Responder #93 :
Julho 27, 2010, 11:14:36 »
Sobe o consumo: sei bem disso, Porcao... Apenas to com medo de constatar uns 10 por Litro...
Sobre a temperatura, Escape e filtro esportivo não deveriam aquecer o motor, não é? Essa queda que vc mencionou, ocorre sob qualquer tipo de pilotagem? Mesmo após uma citadina de 1 hora? Me deu vontade de instalar um termometro do óleo...rs
VOANDO BAIXO
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User
Pork Fink
«
Responder #94 :
Julho 27, 2010, 11:28:52 »
Isso sem duvida, só comentei do consumo porque alguns acabam achando que é normal gastar pouco e fundir o motor
Quanto a temperatura, ela é muito mais sentida pelo pessoal de BT. A Sporty tem uma ventilação melhor pois tem um tanque menor e ele não quase envolve os cilindros, por isso a variação de temperatura é menos sentida nas Sporty do que nas BT.
Essa queda o pessoal das BT fala que basta andar um quarteirão. vejas os relatos do pessoal.
[]s
LUI
FHD User
«
Responder #95 :
Julho 28, 2010, 03:03:06 »
Hum... Mas como tenho uma sporty, e não mudou a temperatura, provavelmente ficara assim... Qdo acender a reserva vou encher o tanque e ver a média... Espero q nao chegue nos 10 por litro... Pq isso meu carango faz na cidade hehe...
VOANDO BAIXO
LUI
FHD User
«
Responder #96 :
Hoje
às 03:08:06 »
Fiz hj a média de consumo com o ER by Pork's quase no 3 hrs (o traseiro pouca coisa a mais q o dianteiro) e levei um susto... Foi mezzo cidade mezzo estrada e deu 13,3 Km/L... Chuto 10 na city e 16 na estrada... Gastou demais não? Sem o ER by Pork's tava fazendo 16,5 na city e 23 a 25 na estrada...
Um detalhe é que algumas vezes (com o ER) a moto cheira gasolina, bem forte. Outras não cheira...
Qto tem sido a média das médias?rs Achei a minha um pouco exagerada... O problema é que só senti uma boa diferença com o ER by Pork's nessa regulagem... O que fazer?
VOANDO BAIXO
Páginas:
1
...
5
6
[
7
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para: