FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:54:02
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
72.712
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Banco, sissy bar
sissy bar, precisa mesmo?
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
1
2
[
3
]
4
Autor
Tópico: sissy bar, precisa mesmo? (Lida 1565 vezes)
Jurczyk_RJ
FHD User
ID: 2050
Re: sissy bar, precisa mesmo?
«
Responder #30 :
Março 10, 2010, 11:52:09 »
Citação de: Jurczyk_RJ em Março 09, 2010, 22:55:59
Galera, eu adorei este mini sissy bar do Jimmy, alguém aqui já instalou um destes? E a opinião das companheiras? Já tive moto com o sissy bar normal, mais esse mini é muito mais bonito.
http://www.hotcustomcycles.com/
E ai pessoal, alguém teria uma opnião funcinal destes para dar? Pois já acho bonitos, e custam um preço justo R$ 450,00 (sem choro)
FHD User
ID: 1899
Rio de Janeiro - RJ
«
Responder #31 :
Março 10, 2010, 12:42:26 »
Citação de: Jurczyk_RJ em Março 10, 2010, 11:52:09
Citação de: Jurczyk_RJ em Março 09, 2010, 22:55:59
Galera, eu adorei este mini sissy bar do Jimmy, alguém aqui já instalou um destes? E a opinião das companheiras? Já tive moto com o sissy bar normal, mais esse mini é muito mais bonito.
http://www.hotcustomcycles.com/
E ai pessoal, alguém teria uma opnião funcinal destes para dar? Pois já acho bonitos, e custam um preço justo R$ 450,00 (sem choro)
Jurczyk_RJ,
Eu estou de olho nesse mini sissy também. Falei com o Jimmy e ele disse que não é destacável, mas dá pra por e tirar rapidinho.
Só estou adiando porque minha mulher quase não anda comigo mesmo, e prefiro a moto sem sissy.
Abraços
Ferrari
FHD User
Rio de Janeiro - RJ
«
Responder #32 :
Março 10, 2010, 16:13:48 »
Kari, ele apóia só no paralama mesmo, e prende nos parafusos de fixação do banco.
Quem tem um desses é o Guima, que estava com a gente no hangar do Cmte. Lobo.
Jurczyk_RJ
FHD User
«
Responder #33 :
Março 10, 2010, 16:37:47 »
Citação de: sikaniska em Março 10, 2010, 16:18:43
Citação de: Ferrari em Março 10, 2010, 16:13:48
Kari, ele apóia só no paralama mesmo, e prende nos parafusos de fixação do banco.
Lembro que ele tem.
So que nao olhei direto.
Agora que e minha duvida e como fica quando alguem se apoia nele.
Paralama da Dyna, traseira, e de fibra. Nao sei como vai aguentar.
Sera que vc poderia tirar essas duvidas?
Produto e legal.
K
Inclusive quando eu liguei pro jimmy ele me disse q fica encostado no paralama, então eu perguntei se não iria arranhar o paralama pois cada vez q o garupa encostar nele ele vai tender a se movimentar, mesmo que pouco mais vai, dai a resposta dele é que arranha menos do que os arranhões naturais do banco. Então perguntei se ele não enviaria com um feltro colado na haste inferior ou silicone, para amenizar os danos ao paralama e ele disse que é possível mais isso só se o cliente pedir.
Coisa chata e pedir para melhorar a qualidade do produto antes de tê-lo.
FHD User
Rio de Janeiro - RJ
«
Responder #34 :
Março 10, 2010, 18:26:27 »
Citação de: Jurczyk_RJ em Março 10, 2010, 16:37:47
Citação de: sikaniska em Março 10, 2010, 16:18:43
Citação de: Ferrari em Março 10, 2010, 16:13:48
Lembro que ele tem.
So que nao olhei direto.
Agora que e minha duvida e como fica quando alguem se apoia nele.
Paralama da Dyna, traseira, e de fibra. Nao sei como vai aguentar.
Sera que vc poderia tirar essas duvidas?
Produto e legal.
K
Inclusive quando eu liguei pro jimmy ele me disse q fica encostado no paralama, então eu perguntei se não iria arranhar o paralama pois cada vez q o garupa encostar nele ele vai tender a se movimentar, mesmo que pouco mais vai, dai a resposta dele é que arranha menos do que os arranhões naturais do banco. Então perguntei se ele não enviaria com um feltro colado na haste inferior ou silicone, para amenizar os danos ao paralama e ele disse que é possível mais isso só se o cliente pedir.
Coisa chata e pedir para melhorar a qualidade do produto antes de tê-lo.
Kari, não sabia que o paralamas da dyna era de fibra... o Guima tem uma 883R. Já não estou achando tão legal...
Jurczyk_RJ, ele me falou o mesmo sobre o banco original arranhar. O Guima me mostrou que ele instalou com uma borracha por baixo, para evitar arranhar. Disse também que teve de trocar os parafusos originais do banco, pois não eram compridos o suficiente para atravessar o paralamas e mais o sissy.
Acho que era melhor alguém que entenda melhor de H-D ligar pro cara e tirar as dúvidas. Eu não sei nem o que perguntar direito...
«
Última modificação: Março 10, 2010, 18:28:34 por Ferrari
»
sikaniska
Visitante
«
Responder #35 :
Março 10, 2010, 18:31:49 »
Citação de: Ferrari em Março 10, 2010, 18:26:27
Kari, não sabia que o paralamas da dyna era de fibra... o Guima tem uma 883R. Já não estou achando tão legal...
Jurczyk_RJ, ele me falou o mesmo sobre o banco original arranhar. O Guima me mostrou que ele instalou com uma borracha por baixo, para evitar arranhar. Disse também que teve de trocar os parafusos originais do banco, pois não eram compridos o suficiente para atravessar o paralamas e mais o sissy.
Acho que era melhor alguém que entenda melhor de H-D ligar pro cara e tirar as dúvidas. Eu não sei nem o que perguntar direito...
"Falei" merda. Ta aco. PQP. So que tenho arranhao que parece como fosse fibra. Testei com ima e resultado e que e aco. Entao, esse sissy serve bem.
Eu to fim comprar um.
O preco era 450?
abs,
Kari
FHD User
Rio de Janeiro - RJ
«
Responder #36 :
Março 11, 2010, 09:10:14 »
Ele parece que está satisfeiro com o sissy.
Eu não vou comprar porque acabei fechando um pacote de ponteiras + sissy com o Dante aqui do FHD.
Vocês deveriam ligar pro Jimmy, tirar as dúvidas e encomendar os 2, assim economiza no frete e talvez ganhe algum desconto.
Também tem que decidir o acabamento, pode ser cromado, preto liso, rugoso, etc.
Por telefone ele falou que dava pra fazer no mesmo acabamento do velocímetro da Dyna, deve ficar legal.
[ ]'s
F.
tesso
FHD User
ID: 1516
Atenção, lobo na estrada!
«
Responder #37 :
Março 11, 2010, 12:35:55 »
Minha visao é um pouco diferente, como gosto de viajar muito, acampar, ir a eventos, etc.. preciso de alfoges, e como sissy bar adotei o estilo Easy Rider (aquele do filme), tinha um na minha vblade q vivia carregado de coisas, cobertor, barraca, colchao inflavel, apretechos da patroa e por ai vai....
Olha so como ela ficou em uma viagem (na minha antiga vblade)
Ponteiras Medias 2\'\' Custom King
PigXied
Pigster Idle Control
VP Lobo Selvagem MC -
http://www.loboselvagem.com.br
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User
ID: 488
Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração
«
Responder #38 :
Março 11, 2010, 16:00:55 »
Só tem que tomar cuidado quando for passar em pontes baixas
Brincadeiras à parte, cada proposta requer um "set up" para a motoca.
Estou relutando, mas preciso instalar um sissy bar para quando sair com a esposa.
____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004
__________________________________________________________________________________________
Zan
® ___
Gustavo Fonseca
FHD User
ID: 171
«
Responder #39 :
Março 12, 2010, 21:33:25 »
Comprei minha 883 usada já com Sissy, usava bastante com minha namorada na época. Numa viagem mais longa, (minha 883 é velha e não tem coxins, vibra pacas), a parte acolchoada do encosto foi literalmente "cuspida" na estrada, cheguei no destino não tinha mais encosto, tava só na lata... hahaha
Como o namoro terminou pouco depois, tá na lata tem mais de dois anos, acabei gostando do visual, risos. Estou enrolando a patroa atual, mas logo mais vou q mandar fazer outro encosto, risos.
Agora, feio mesmo é o dog killer... Mas já tive o desprazer de levar um tombo e ele mostrou sua utilidade.
Ghirlanda - DSR
FHD User
ID: 192
«
Responder #40 :
Março 12, 2010, 21:40:38 »
Quem é vivo aparece!
FXST '07 Vivid Black
Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro !!!
There are two types of bikers: Those who ride Harleys and those that wish they did.
CAMPANHA: USE A PESQUISA (SEARCH) VOCÊ TAMBÉM!!!!
birkman
FHD User
ID: 676
não importa o destino, o importante é a estrada!
«
Responder #41 :
Março 15, 2010, 12:47:20 »
mini sissy só serve pra quem não carrega bagagem nehuma e olhe lá.....o sissy normal é feito pra segurar o garupa e o mini só segura a parte debaixo das costas ou só a bunda.....no meu ver é dinheiro jogado fora....ou compra algo que vai ter realmente utilidade ou deixa pra lá....esse mini sissy e nada é a mesma coisa
......eu viajo bastante e o ssisy normal com bagageiro salva a minha vida...coloco tudo lá, faço uma montanha e a patroa vai super confortável tbm..
abrços a todos
883R 05/06 carburada, banco do pedrinho bancos, guidão TBar, escape JJ, Sissy bar JJ Custom, Comando Avançado,filtro de ar esportivo made by my self
Valladares - Rio
Zelador
FHD User
ID: 1675
EU VOU PARTICIPAR DO NATAL FELIZ I-RIO !, E VOCÊ?
«
Responder #42 :
Março 15, 2010, 20:32:02 »
Falaí birkman,
Concordo plenamente...sissy bar, ao menos pra mim, é essencial. Quando estou com a D.Encrenca, ela se sente mais segura, eu me sinto mais seguro quando meu filho de 10 anos está na garupa, fora que todo dia eu sento a minha mochila na churrasqueira e prendo com extensor (daqueles de teia) + casaco e vou embora sem peso nas costas.
Sds,
Valladares - Rio, & "Susie Q"-you never leave me blue, minha ruiva de olhos azuis, Heritage 08/09, Red Hot Sunglo, com: Sissy Bar/ PigXied / Pigster Idle Control / Ponteiras 3" Afterburner By Custom King / Pullback Risers 5" / Küryakyn Ergo Engine Guard /
Get your motor running
Head out on the highway
Lookin' for adventure
In whatever comes our way
tesso
FHD User
ID: 1516
Atenção, lobo na estrada!
«
Responder #43 :
Março 25, 2010, 09:29:38 »
Citação de: Dante em Fevereiro 25, 2010, 09:53:14
Ferrari, pra Dyna, se vc comprar o destacável, tem q comprar um kit que muda a fixação dos piscas traseiros também. Por isso, preferi o fixo, a instalação é + simples. Compre na Zanotti e pague via PayPal, sai + barato. Me avise se precisar de ajuda.
Qual end do site desse Zanotti?
Ponteiras Medias 2\'\' Custom King
PigXied
Pigster Idle Control
VP Lobo Selvagem MC -
http://www.loboselvagem.com.br
Jurczyk_RJ
FHD User
«
Responder #44 :
Março 25, 2010, 09:57:07 »
Citação de: tesso em Março 25, 2010, 09:29:38
Citação de: Dante em Fevereiro 25, 2010, 09:53:14
Ferrari, pra Dyna, se vc comprar o destacável, tem q comprar um kit que muda a fixação dos piscas traseiros também. Por isso, preferi o fixo, a instalação é + simples. Compre na Zanotti e pague via PayPal, sai + barato. Me avise se precisar de ajuda.
Qual end do site desse Zanotti?
Olha só, vou me meter no assunto de vocês, me desculpe, mais tb tenho uma Dyna e vou colocar o removível na minha na Warrior (
http://www.warrior.com.br/
) antes de ter uma Dyna já vi uma instalação deste sissy e a única coisa em relação aos piscas que eles fazem é afastar os piscas com um espaçador onde será encaixado a parte traseira do sissy, achei bem discreto.
Eu vou colocar um destes na minha só estou esperando o próximo encontro para colocar, o preço é bem rasoável, R$ 750,00 e a qualidade é muito boa, inclusive meu tio tem um destes na Fat dele e está bem satisfeito.
1
2
[
3
]
4
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Administração