FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Julho 30, 2010, 08:47:53

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
72.710 Mensagens em 3.959 Tópicos por 1.993 Membros
Membro Mais Recente: gustavogus09
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Assunto geral
| | |-+  Sportster forty-eight (48)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Sportster forty-eight (48)  (Lida 3274 vezes)
Jaketta
André Jaketta, Campinas - SP
Zelador
FHD User

ID: 1198

HARLEY NÃO É MOTO! HARLEY É HARLEY!!

« Responder #30 : Janeiro 25, 2010, 13:32:01 »

hummm... assim já fica mai$ fácil a customização... winkwink

LINDA!!! endoidei punk punk
Sou fan das FX... MAS ADORO AS SPORTSTER!! laugh punk dá vontade de mexer em tudo na minha!! punk Háááá se eu tivesse $$!! mellow

Só uma dúvida, esse pneu caberia nas nossa 883? Essa não tem uma frente mais larga não né? Huh?

Aparentemente é a mesma frente, mas com roda, paralamas e pneu mais largo. Note nas fotos que o paralamas tem pontos de fixação diferentes e suportes arqueados.
[]s, Lobo.
Sportster EFI 883R 2007 Prata - "Dark Silverstar"

Detachable Sissy-bar / Vances & Hines Straightshots HS Slip-ons / Red Turn Signals / Sportster Collection Grips / PigXIED / Black STD handlebars / Black Forward controls / black, black, black...
CONE_o_Barbaro
Zelador
FHD User

ID: 897

" Ride Hard or Stay Home"

« Responder #31 : Janeiro 25, 2010, 14:01:32 »

Sportster é Sportster.. punk punk.. não tem comparação é a melhor moto para customizar. winkwink...

Esse tanque estilo gota é animal, imagina colocar um rise de tanque de 3 polegadas e meter uma frente spring com banco de mola, arranca o paralama dianteiro, pinta a moto de verde fosco com detalhes em marrom e bege, coloca escape estilo shootgun de 2´´ e mete uma fita termica e deixa ela ficar bem suja.....

Essa eu compraria só para desfilar..... andando no maximo a 40 km/h
883R Mirage Orange Pearl a.k.a \\\\\\\"Ruivinha\\\\\\\" : Under customization

Cabeças de Bode - Moto Grupo
http://www.cabecasdebodemg.com.br
Jaketta
André Jaketta, Campinas - SP
Zelador
FHD User

ID: 1198

HARLEY NÃO É MOTO! HARLEY É HARLEY!!

« Responder #32 : Janeiro 25, 2010, 17:30:48 »

ufa que susto Cone... pensei que vc ia querer pintar com "outrasss coresss" Evil

Assim ia ficar mais show ainda!

Sportster é Sportster.. punk punk.. não tem comparação é a melhor moto para customizar. winkwink...

Esse tanque estilo gota é animal, imagina colocar um rise de tanque de 3 polegadas e meter uma frente spring com banco de mola, arranca o paralama dianteiro, pinta a moto de verde fosco com detalhes em marrom e bege, coloca escape estilo shootgun de 2´´ e mete uma fita termica e deixa ela ficar bem suja.....

Essa eu compraria só para desfilar..... andando no maximo a 40 km/h
Sportster EFI 883R 2007 Prata - "Dark Silverstar"

Detachable Sissy-bar / Vances & Hines Straightshots HS Slip-ons / Red Turn Signals / Sportster Collection Grips / PigXIED / Black STD handlebars / Black Forward controls / black, black, black...
Cl3ut0n
FHD User

ID: 678

Long Live Rock'n Roll

« Responder #33 : Janeiro 25, 2010, 17:47:17 »

Salve galera,

Muita linda, enfim a H-D esta olhando pras motos customizadas e "roubando" muitas ideias. Mas uma pergunta que nao quer calar: por que Forty Eight?

Um abraco  punk
H-D Dyna Super Glide Custom 08 - Moto CHOPP'ers
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User

ID: 488

Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração

« Responder #34 : Janeiro 25, 2010, 18:13:41 »

Vai ver que é uma homenagem à Suzi Quattro - Forty-eight crash

Harley-Davidson
 Harley-Davidson

____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004

__________________________________________________________________________________________ Zan ® ___
Fabioh
FHD User

ID: 483

« Responder #35 : Janeiro 25, 2010, 18:45:03 »

É uma homenagem as HD 1948 (nineteen-forty-eight) que vieram com esse maravilhoso estilo de tanque peanut. Eu quero uma.
FHD User

ID: 1744

« Responder #36 : Janeiro 25, 2010, 20:26:45 »

É uma homenagem as HD 1948 (nineteen-forty-eight) que vieram com esse maravilhoso estilo de tanque peanut. Eu quero uma.

Pelo número 5 dentro da estrela, também deve ser comemorativa aos 50 anos da linha Sportster, assim como a Nightster ou não?
XL 1200 Nightster: Few things below heaven make the devil so jealous.
Velho Lobo
FHD User

ID: 303

« Responder #37 : Janeiro 25, 2010, 20:44:47 »

50 anos da Sportster foi em 2007. Então... 5 tem a ver com... 5 marchas?  Undecided
[]s, Lobo.
883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
Gabriel - BSB
FHD User

« Responder #38 : Janeiro 26, 2010, 09:45:19 »

50 anos da Sportster foi em 2007. Então... 5 tem a ver com... 5 marchas?  Undecided
[]s, Lobo.

Acho improvável...
A Nightster tem o mesmo número 5, no mesmo lugar e dentro da mesma estrela. E a explicação que eu ouvi foi a da comemoração ao cinquentenário da linha.
 Huh?
Maximus_74
FHD User

ID: 1439

« Responder #39 : Janeiro 26, 2010, 12:30:33 »

Galera,

Achei linda a moto! O banco então, sem comentários.
Tanto é que já entrei no site da H-D e acho que não serve nas Sportys injetadas entre '07-'09...

Olhem só o texto do PN:

54373-10
Fits '04-'06 XL, '10-later XL, '06-later Dyna® and '08-later Softail® models (except FXCW/C). Installation requires separate purchase of model-specific Spring Seat Mounting Hardware Kit. Seat width 10.5".

Posso estar errado (e espero que eu realmente esteja), mas será que não serve na minha '09?
Será que na linha 2010 o módulo saiu debaixo do banco, por isso que serve nas 10-later XL?

Abs.
'09 Sportster 883R - Vivid Black
H-D Oil Dipstick with Temperature Gauge, Forward Control Kit Black e Tachometer Kit
Escape AZ Black estilo metranca, Pintura preto fosco, tanque 4.5 gal, PS-412 11" e PC-V
Velho Lobo
FHD User

« Responder #40 : Janeiro 26, 2010, 12:34:46 »

Pode ser até que sirva nas injetadas cujo módulo está no paralamas, mas ele vai ficar exposto ao sol e a chuva e isso não é nada bom.  mellow
De qqr forma sei de gente que pôs banco de molas "generex" e passou o módulo para a lateral. Dá um baita trabalho acomodar ( acho que tem até de realocar a bateria), mas é possível sim.
[]s, Lobo.
Ps. Ah! Ao que sei este banco de molas aí original H-D, com todas as peças, custa uns 500 dólares lá fora. Tem coisa bem mais em conta no Ebay.  Wink
883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
DOTZ
Mão na graxa
Administrator
FHD User

ID: 473

Personal HD Technician

« Responder #41 : Janeiro 26, 2010, 13:00:38 »

Acho improvável...
A Nightster tem o mesmo número 5, no mesmo lugar e dentro da mesma estrela. E a explicação que eu ouvi foi a da comemoração ao cinquentenário da linha.
 Huh?

Gabriel, quem te falou isso, falou besteira, pois essa marcação 5 na tampa do antigo ponto de ignição das Sporty, se refere à mudança das 4 para 5 marchas, que ocorreu em 1989.

A comemoração dos 50 anos ocorreu em 2007, como o Lobo comentou.

[]s.

Maximus, esse banco não serve nas nossas motos, do jeito, que elas estão, mas estamos providenciando uma capa para toda essa parte e que fara com que o módulo fique mais protegido, sem precisar fazer nenhuma intervenção de funilaria no paralamas traseiro. Mas isso é para outro Tópico.

[]s.
883 R - Orange (Laranja Mecânica)
Under Reconstruction
Loud Pipes Save Lives

Try to learn something new every day and don\\\'t accept everything as fact.
Gabriel - BSB
FHD User

« Responder #42 : Janeiro 26, 2010, 14:34:17 »

Acho improvável...
 Huh?

Gabriel, quem te falou isso, falou besteira, pois essa marcação 5 na tampa do antigo ponto de ignição das Sporty, se refere à mudança das 4 para 5 marchas, que ocorreu em 1989.

A comemoração dos 50 anos ocorreu em 2007, como o Lobo comentou.

[]s.

Pois é, pelo menos a conta pra Nightster dá certo, já que o ano de lançamento foi 2007.
Mas se o 5 é referência ao número de marchas, pq então não sai nas outras Sportster?
Velho Lobo
FHD User

« Responder #43 : Janeiro 26, 2010, 14:39:01 »

Naquela plaqueta redonda de inspeção, a direita do motor, em todas que não sejam R vem sim o número 5 estampado. Nas R vem um logo apenas.
[]s, lobo.
david.vianna
FHD User

ID: 1123

São Paulo - SP

« Responder #44 : Janeiro 26, 2010, 19:51:56 »

LINDA!!! endoidei punk punk
Sou fan das FX... MAS ADORO AS SPORTSTER!! laugh punk dá vontade de mexer em tudo na minha!! punk Háááá se eu tivesse $$!! mellow

Só uma dúvida, esse pneu caberia nas nossa 883? Essa não tem uma frente mais larga não né? Huh?

Aparentemente é a mesma frente, mas com roda, paralamas e pneu mais largo. Note nas fotos que o paralamas tem pontos de fixação diferentes e suportes arqueados.
[]s, Lobo.

Então quer dizer que.. no meu caso, que não quero paralamas mesmo, posso só comprar um pneu e uma roda mais largos que consigo o mesmo efeito?  endoidei
quanto será que se gasta na brincadeira?
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9 Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: