FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:39:45
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
72.710
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Originais
Primeiros 1000KM
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
Autor
Tópico: Primeiros 1000KM (Lida 372 vezes)
david.vianna
FHD User
ID: 1123
São Paulo - SP
Primeiros 1000KM
«
:
Fevereiro 03, 2010, 13:38:08 »
Fala pessoal!
acabei de ter a melhor notícia: minha filha chegou!
amanhã vou buscar ela lá na HD da av. Europa.
Eu estava louco para trocar o som de singer dela, mas além da questão financeira (vou ter que segurar um pouco por causa da grana dos docs.), um tio meu me aconselhou a não modificar nada no motor dela nos primeiros 1000km. Segundo ele, nesta etapa de amaciamento de motor, se eu colocasse um escapamento mais aberto, isto modificaria o funcionamento do motor e poderia ser prejudicial. Após ele amaciado, não teria problema nenhum em fazer a troca.
Você também dariam esta mesma recomendação? Não vejo problema em segurar 1 mês, em função de uma vida útil inteira que pode ser prejudicada se o amaciamento não for feito corretamente.
o que vocês acham?
FHD User
ID: 1268
Re: Primeiros 1000KM
«
Responder #1 :
Fevereiro 03, 2010, 13:46:31 »
Ola davi.viana
Parabéns pela compra.
Seria legal vc esperar todo o processo de amaciamento simplesmente pelo fato que ela já vem com uma mistura muito pobre de combustível se vc colocar um escape vai dar mais falta ainda ai já viu pode danificar o motor.
A minha moto eu enriqueci antes da primeira revisão e já mandei o sarrafo até agora tudo em ordem.
Black Denim/Vivid Black Racing Stripe
Super Tuner
Supertrapp
Amortecedores Penske
Jayme
Zelador
FHD User
ID: 1572
Sao Paulo
«
Responder #2 :
Fevereiro 03, 2010, 13:53:47 »
Complementando o comentário do Alemão, se algum problema de montagem ou defeito de material ocorrer na sua moto, isso tem maior probabilidade de acontecer nos primeiros 1600 km. Se houver uma modificação nos escapes, isso pode ser alegado pela Izzo para tentar descaracterizar a garantia.
Acho que não vale o risco da dor de cabeça. Se vc tá com toda essa vontade de rodar, 1600 km passam num instante.
abs,
«
Última modificação: Fevereiro 03, 2010, 13:58:47 por Jayme
»
/////// Deluxe 09, Pigxied, Air Cleaner K&N high flow, mufflers SE Stage II ///////
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User
ID: 488
Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração
«
Responder #3 :
Fevereiro 03, 2010, 14:20:28 »
Parabéns pela moto!
Eu rodei uns 3 meses de enceradeira, e curti pra caramba.
Só depois, que resolvi abrir as ponteiras originais. Embora não me arrependa, às vezes sinto saudades do barulho original.
____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004
__________________________________________________________________________________________
Zan
® ___
Elizeu
FHD User
ID: 1908
«
Responder #4 :
Fevereiro 03, 2010, 17:57:53 »
David, também acho mais prudente não mexer muito na moto até a primeira revisão. Controle a ansiedade, depois valerá a pena.
Elizeu.
david.vianna
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #5 :
Fevereiro 04, 2010, 18:05:48 »
Valeu gente, realmente vou segurar um pouco a onde e manter os scapes dela como estão por enquanto. hoje retirei ela....... QUE TESÃO!!
já fui recepcionado no convencional clima maluco de sampa, pegando um baita sol de manhã, e uma verdadeira tempestade na volta
(Até começou um granizo, o que me fez encostar para não amassar nem riscar o tanque zerado), e para finalizar uma garoinha de leve chegando aqui no trampo. Belo início!
Mas isso não impede de ir tocando outras idéias.. como pintura, banco solo, comandos avançados, etc etc.. e agora que senti bem, o som dela com os scapes originais não é tão ruim assim... depois do motor um pouco mais aquecido, deu para sentir (e ouvir) bem a "alma h-d" querendo sair... hahahaha
Zelador
FHD User
ID: 1675
EU VOU PARTICIPAR DO NATAL FELIZ I-RIO !, E VOCÊ?
«
Responder #6 :
Fevereiro 04, 2010, 20:51:01 »
Falaí David,
Estou com a maioria...deixa pra depois da primeira revisão. Eu por exemplo só instalei o enriquecedor de mistura e o lentador PIGSTER com 4k km. Agora vou trocar as ponteiras originais pelas de 3" com afterburner by Carlão.
Aí, irmão, não chama a tua amada de filha, não... parece um lance de incesto...hehehe... eu trato a minha amada como se fosse uma amante, adoro ficar passando a mão. Qualquer dia desses vai rolar um fetixe muito louco
Sds,
«
Última modificação: Fevereiro 04, 2010, 20:51:46 por Valladares - Rio
»
Valladares - Rio, & "Susie Q"-you never leave me blue, minha ruiva de olhos azuis, Heritage 08/09, Red Hot Sunglo, com: Sissy Bar/ PigXied / Pigster Idle Control / Ponteiras 3" Afterburner By Custom King / Pullback Risers 5" / Küryakyn Ergo Engine Guard /
Get your motor running
Head out on the highway
Lookin' for adventure
In whatever comes our way
david.vianna
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #7 :
Fevereiro 05, 2010, 15:12:25 »
Citação de: Valladares - Rio em Fevereiro 04, 2010, 20:51:01
Aí, irmão, não chama a tua amada de filha, não... parece um lance de incesto...hehehe... eu trato a minha amada como se fosse uma amante, adoro ficar passando a mão. Qualquer dia desses vai rolar um fetixe muito louco
cada uma que agente ouve......... hahahahahhahaha
é que com ela é um lance de carinho mesmo, não to pretendendo "fuder" a bike.. kkk quero cuidar dela como filha sim. criar ela, educar e deixar do meu jeito.
FHD User
ID: 455
«
Responder #8 :
Fevereiro 08, 2010, 18:31:10 »
Davi, eu coloquei os escapes com 300km e os enriquecedores com uns 400km. Quanto a garantia da Izzo, o que me falaram na época (cai no canto da sereia) era para não colocar qquer escapes que desse merda eles não cobririam. Daí (novato) coloquei os screamin' para evitar dor de cabeça... Mas acho que mudar o comportamento do motor pelo fato de estar amaciando acredito que não. Mas mexer no morto assim logo de cara... vai com calma. Dá uma acostumada nela, queima a garantia e depois vc mexe nisso.
We'll do just what we feel riding horses made of steel
We're here to burn up the night
http://www.youtube.com/watch?v=7F5oqUvAOlk
Valladares - Rio
Zelador
FHD User
ID: 1675
EU VOU PARTICIPAR DO NATAL FELIZ I-RIO !, E VOCÊ?
«
Responder #9 :
Fevereiro 08, 2010, 20:08:59 »
Citação de: david.vianna em Fevereiro 05, 2010, 15:12:25
Citação de: Valladares - Rio em Fevereiro 04, 2010, 20:51:01
cada uma que agente ouve......... hahahahahhahaha
é que com ela é um lance de carinho mesmo, não to pretendendo "fuder" a bike.. kkk quero cuidar dela como filha sim. criar ela, educar e deixar do meu jeito.
Valladares - Rio, & "Susie Q"-you never leave me blue, minha ruiva de olhos azuis, Heritage 08/09, Red Hot Sunglo, com: Sissy Bar/ PigXied / Pigster Idle Control / Ponteiras 3" Afterburner By Custom King / Pullback Risers 5" / Küryakyn Ergo Engine Guard /
Get your motor running
Head out on the highway
Lookin' for adventure
In whatever comes our way
Páginas:
[
1
]
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino: