FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Março 16, 2010, 01:38:53

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
50.391 Mensagens em 2.831 Tópicos por 1.310 Membros
Membro Mais Recente: DR. MACA
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Antigas
| | |-+  Police, EVO, Shovel e Panshovel no M.L.
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Police, EVO, Shovel e Panshovel no M.L.  (Lida 309 vezes)
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User

ID: 488

Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração

« Responder #15 : Fevereiro 05, 2010, 18:10:36 »

Rsrsrsrsr, o Hadys parece eu, quando entro em loja de discos.

Aproveitando seus conhecimentos, as primeiras Shovel, até um determinado ano, TODAS são generator ou Panshovel?

Harley-Davidson

____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004

__________________________________________________________________________________________ Zan ® ___
hadys
Customizadores
FHD User
*

ID: 227

"CARBURARE NECESSARIUM EST"

« Responder #16 : Fevereiro 05, 2010, 19:04:06 »

de 66 a 69 - shovelhead generator
de 70 para frente - shovelhead alternator, em 1972 introduzido freio a disco dianteiro, em 1973 o disco traseiro junto com a balança quadrada

Como curiosidade, em 65 foi lançada a primeira eletraglide, ultimo ano com motor panhead, foi o modelo que introduziu a partida elétrica nas bigtwins
Flathead power
Luiz Felipe
FHD User

ID: 1682

São Paulo

« Responder #17 : Fevereiro 05, 2010, 19:14:31 »

Na realidade não existe panshovel, o correto é shovelhead generator, que precede a shovelhead alternator, a diferença é que na generator, o gerador fica na frente do bloco e o distribuidor fica sobre o motor, como nas panheads e anteriores, porém o bloco é um pouco diferente, não é exatamente igual ao panhead, já a shovelhead alternator, o alternador fica ao lado do bloco, coberto pela tampa da primária e o distribuidor fica embutido no lado oposto, naquele bico clássico, portanto são todas shovelhead.

Gostaria de solicitar a todos que parem de postar essas motos a venda, isso vai acabar prejudicando o meu casamento, afinal há limite para tudo. endoidei
Abçs

É Hady's, ainda assim, tudo nessa vida tem conserto. Se a mulher encrespar você pode dizer que é melhor gastar com moto. Pois, se você gasta dinheiro em moto é sinal de que não está gastando com tóxico, ou numa casa de facilitação.
Como eu disso, tudo tem conserto
FHD User

ID: 913

« Responder #18 : Fevereiro 05, 2010, 19:22:40 »

Na minha opinião, essa do Pepão (ultimo link) é a Harley mais bonita de Campinas... num tem discussão!! PERFEITA!!!

beer
Heritage Classic - EVO - FUCK EFI!!!
Barbejatlobo
Customizadores
FHD User
*

ID: 303

« Responder #19 : Fevereiro 05, 2010, 19:26:17 »

Esta é a 1° Softail Evo 1340 que vejo no Brasil (sem citar as Fat, Night Train), outra boa opção. Tenho uma fissura nestas 1340 EVO... blush

1a? O Lobo ( Diogo ), p. ex., tem uma! Aliás com Edelbrock por cima.  endoidei
[]s, Lobo.
883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
DOTZ
Mão na graxa
Administrator
FHD User

ID: 473

Personal HD Technician

« Responder #20 : Fevereiro 05, 2010, 19:49:07 »

Esta é a 1° Softail Evo 1340 que vejo no Brasil (sem citar as Fat, Night Train), outra boa opção. Tenho uma fissura nestas 1340 EVO... blush

Desculpa a pergunta Marcão, mas: Você tem HD à pouco tempo, né?Huh?

Cara essas Softails foram importadas aos montes, tem moto dessas guardada em garagens pelo Brasil inteiro.

[]s.
883 R - Orange (Laranja Mecânica)
Under Reconstruction
Loud Pipes Save Lives

Try to learn something new every day and don't accept everything as fact.
Marcaohd
FHD User

ID: 1401

« Responder #21 : Fevereiro 05, 2010, 20:20:15 »

Dotz, eu tenho minha HD há pouco mais de 04 anos, mas venho admirindo-as a mais de 10 anos, e como havia dito, modelo Softail 1340 (tipo Stander) é a 1° que vejo. Já vi várias Fat Boy, Night Train 1340 (que também são Softail),  Dynas, mas daquele modelo postado só havia visto as Twin Can 1450cc e 1580 cc.
Como vc falou, existem várias, porém tem muitas que não saem das garagens, parece os "bacanas" aqui da região, só saem de HD em anos bisexto... blush
Att.
Customizadores
FHD User
*

ID: 227

"CARBURARE NECESSARIUM EST"

« Responder #22 : Fevereiro 05, 2010, 22:41:14 »

É Hady's, ainda assim, tudo nessa vida tem conserto. Se a mulher encrespar você pode dizer que é melhor gastar com moto. Pois, se você gasta dinheiro em moto é sinal de que não está gastando com tóxico, ou numa casa de facilitação.
Como eu disso, tudo tem conserto

Eu podia tá robano, podia tá matano, mas não, tô aqui arrumando moto véia
Flathead power
Barbejatlobo
Customizadores
FHD User
*

ID: 303

« Responder #23 : Fevereiro 05, 2010, 22:57:09 »

Isso não funfa com mulé. Elas sempre vão dizer:
1. Vc podia estar interagindo com seus filhos ( essa é até legal );
2. Vc poderia estar interessado nos meus problemas e me ouvir (  laugh );
3. Vc poderia dar mais atenção aos meus pais (  wacko );
4. Vc poderia me levar para fazer as compras do mês (  mellow );
5. Vc poderia me ajudar a mudar os móveis de lugar (  Sad );
6. Vc poderia dar uma limpada na garagem ( razoável  Undecided );
7. Vc poderia para de gastar com estas merdas e fazer comigo aquele curso de meditação (  Huh? );
8. Vc poderia consertar o telhado, pintar o muro, levar o cachorro no veterinário, dar uma força para o meu irmão ( o tal do CUnhadu ), ir tomar dentro do seu c*,  e assim por diante ad infinitum, mas NUNCA, repito, NUNCA, mulher nenhuma vai admitir que restaurar uma moto ( ou um carro ) possa ser alguma coisa bôa. ES-QUE-ÇA esta hipótese.
[]s, Lobo.
Ps. Qdo comprei a Sportster dei a mesmo valor gasto nela para a minha mulé fazer o que quisesse e não encher o meu saco. Nem imagino o que ela fez com a grana ( nem vou me dar ao luxo de perguntar ), mas advinhe qual dois dinheiros gastos ela se lembra de comentar.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2010, 22:59:51 por Barbejatlobo » Registrado

883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
DOTZ
Mão na graxa
Administrator
FHD User

ID: 473

Personal HD Technician

« Responder #24 : Fevereiro 06, 2010, 00:02:38 »

Dotz, eu tenho minha HD há pouco mais de 04 anos, mas venho admirindo-as a mais de 10 anos, e como havia dito, modelo Softail 1340 (tipo Stander) é a 1° que vejo. Já vi várias Fat Boy, Night Train 1340 (que também são Softail),  Dynas, mas daquele modelo postado só havia visto as Twin Can 1450cc e 1580 cc.
Como vc falou, existem várias, porém tem muitas que não saem das garagens, parece os "bacanas" aqui da região, só saem de HD em anos bisexto... blush
Att.

Oh Marcão, esse modelo não é Standard é uma Custom, que tem motor preto, com aletas polidas e tampas cromadas de fábrica, como as Fat Boy.

Cara, você é de Curitiba??? Sem querer ofender a galera, que roda ai, mas tem uns caras que se tiver uma nuvem no céu não saem de casa com a moto de jeito nenhum.   mellow mellow mellow

Se bem, que aqui em Sampa, conheço uma porrada de HD, que tem complexo de abajur de garagem, pois só acendem as luzes e nunca viram a rua.  wacko wacko

[]s.
883 R - Orange (Laranja Mecânica)
Under Reconstruction
Loud Pipes Save Lives

Try to learn something new every day and don't accept everything as fact.
Cachaço
FHD User

ID: 913

« Responder #25 : Fevereiro 06, 2010, 14:13:44 »

Att.

Oh Marcão, esse modelo não é Standard é uma Custom, que tem motor preto, com aletas polidas e tampas cromadas de fábrica, como as Fat Boy.

Cara, você é de Curitiba??? Sem querer ofender a galera, que roda ai, mas tem uns caras que se tiver uma nuvem no céu não saem de casa com a moto de jeito nenhum.   mellow mellow mellow

Se bem, que aqui em Sampa, conheço uma porrada de HD, que tem complexo de abajur de garagem, pois só acendem as luzes e nunca viram a rua.  wacko wacko

[]s.

AUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Curti DOTZ!!!

AUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Heritage Classic - EVO - FUCK EFI!!!
Marcaohd
FHD User

ID: 1401

« Responder #26 : Fevereiro 06, 2010, 14:46:55 »

Dotz, sou de Joinville/SC, por aqui tem poucas HD's, e das poucas, poucos rodam com elas. Em Curitiba tem muitas HD's, e quando vou até lá, vejo altas delas rodando.
Agora moto abajur é boa... blush
Valeu.
FHD User

ID: 48

F.T.W.

« Responder #27 : Fevereiro 08, 2010, 19:36:17 »

Essa Softail Custom EVO amarela eu tb vi o anuncio hoje, e me pareceu uma boa pedida.

Já tem gente aqui no RJ interessada, e acho que vende relativamente rapido.

Se chutar na canela leva por uns 22/23, ou até menos se aparecer ao vivo e com $$$...
"It´s better to be dead and cool, than alive and uncool..."
www.lordofmotors.com
Páginas: 1 [2] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: