FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Julho 30, 2010, 08:48:26

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
Pessoal! Ajudem na organização do FHD. Coloquem os novos tópicos no bloco certo!
72.710 Mensagens em 3.959 Tópicos por 1.993 Membros
Membro Mais Recente: gustavogus09
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Motor
| | |-+  Carburador
| | | |-+  carburador ss
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: carburador ss  (Lida 243 vezes)
hds77
FHD User

ID: 1773

« : Fevereiro 18, 2010, 11:07:57 »

Gostaria de uma informaçâo de quem possui carburador ss super E, estou com a harley de um amigo guardada comigo, ela està com um conjunto de carburador da ss super E novo, mas forma muita borra na cuba, comendo todo o acabamento niquelado interno e intupindo constantemente o sistema de lenta que por sua vez faz o circuito de intermediaria, tornando o funcionamento horrivel, limpa fica exelente por uns dias, depois volta a formar novamente. Oque faço para evitar isto. Obrigado.
FHD User

ID: 878

« Responder #1 : Fevereiro 18, 2010, 11:21:01 »

Simples: Jato de areia na cuba e nova niquelação, não precisa trocar o bura.

abs
Rio de Janeiro-RJ
Sportster STD "Deep Blue"
NO RULES
Zan ®
Motockeiro & Rockista
FHD User

ID: 488

Trago Nietzsche na bagagem & Morinson no coração

« Responder #2 : Fevereiro 18, 2010, 11:29:27 »

Não estaria com sujeira no tanque?

Harley-Davidson

____________________________________________________________________________________________________
HD - 883 STD 2008
BMW R 1150 GS 2000
Scott Racing Expert 2004

__________________________________________________________________________________________ Zan ® ___
André
FHD User

ID: 294

« Responder #3 : Fevereiro 18, 2010, 11:32:02 »

Isso acontece devido a excelente qualidade da nossa droGasolina!

Para resolver isso, use gasolina de boa procedência(difícil), qdo for deixar a moto por longos períodos parada, esgote a cuba do carburador...ou o mais fácil: Ande com mais frequencia! Wink
Antes uma a tarde, do que nunca!
abramides
FHD User

ID: 209

« Responder #4 : Fevereiro 18, 2010, 15:26:28 »

tambem tenho esse carburador .. mas so uso podium na minha moto ... entao nao tenho problema com sujeira ...
mas o acabamento interno da cuba realmente fica estranho .. fica fosco e manchado ... mas com gasolina boa nao forma nada de borra
abrax!
Sportster 1200cc 2006-comando de valvulas N4-cabeçote preparado com valvulas de inox- juntas cometic
Carburador S&S suber E com yost e filtro K&N e torneira HiFlow
Escapamento Vance Hines, radiador de oleo HD
modulo de igniçao dytona. cabos de vela e velas SE.bobina cranes
contagiro digital
comando avançado
amortecedor PS, molas PS nas bengalas
Fork Brace kuryakyn, e outras coisa mais.........
hds77
FHD User

ID: 1773

« Responder #5 : Fevereiro 19, 2010, 08:25:48 »

Obrigado pelas dicas,como ela fica muito tempo parada ,eu vou esgotar o carburador, acredito entâo que seje uma reaçâo quimica entre os componentes da gasolina( solventes, alcool, etc) com o niquel da cuba, pois forma uma borra , espècie de resina e destròi todo o acabamento interno, isto deixou o proprietàrio chateado pois ele fez um grande investimento na moto toda com peças de qualidade e nâo consegue andar na moto. Obrigado.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2010, 09:01:01 por hds77 » Registrado
Glaucius
Administrator
FHD User

ID: 96

« Responder #6 : Fevereiro 19, 2010, 09:00:08 »

Eu acho q na verdade no S&S nem tem niquel, é somente polimento, por isso acontece isso  Undecided

Comprei a pouco tempo um "Super E" usado no ebay, a cuba tava perfeita, sem mancha nenhuma, então isso é problema com a nossa gasolina (ou comprei um carb novo de barbada!  laugh )

O bom do S&S é q ele tem um parafuso de dreno embaixo da cuba, então é só tirar esse parafuso e drenar toda gasolina quando for deixar ela muito tempo parada, se esgotar a gasolina com o motor, pode ficar um restinho no fundo, suficiente para criar a "gosma" da nossa gasolina.

[]s
FHD User

ID: 150

« Responder #7 : Maio 01, 2010, 12:13:14 »

Aproveitando o tópico, alguém tem o o ring do injetor e os parafusos do crankcase breather?
Sportster 1200 Bobber
Hand Made Spring solo seat
Ape Roland Sands Replica
Saci Inside
S&S Super E

LOBOS MC RJ
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: