FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Julho 30, 2010, 08:50:34

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
O Fórum HD é um fórum técnico de discussão. Não é um motoclube, nunca foi e nunca será nada parecido!
72.711 Mensagens em 3.959 Tópicos por 1.993 Membros
Membro Mais Recente: gustavogus09
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Motor
| | |-+  Volocity Stack Rolland Sands
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Volocity Stack Rolland Sands  (Lida 186 vezes)
david.vianna
FHD User

ID: 1123

São Paulo - SP

« : Março 04, 2010, 15:38:24 »

Galera, alguém sabe se este filtro de ar aqui:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/RSD-Roland-Sands-Velocity-stack-harley-davidson-HD_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem2305b1462cQQitemZ150419359276QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

serve na 883? achei o preço legal (por ser usado), além de ser lindo e deixar o motor mais aparente,  gostaria de saber qq este filtro iria influenciar? entrando mais ar, ela ficará mais potente? beberá mais? help!

ah!!! e não vale "furar o zóio" e comprar na minha frente hein! hahahah
FHD User

São Paulo - SP

« Responder #1 : Março 04, 2010, 15:40:24 »

Ah!! gosto pra caralho também daqueles velocity stacks que são tipo uma corneta de frente abertona, mas não é perigoso entrar alguma coisa? esse da RSD tem esta malha que proteje... o que vcs acham?
FHD User

ID: 303

« Responder #2 : Março 04, 2010, 16:31:33 »

Estes filtros são muito legais sim, principalmente o velocity que dá um ar bem "racer" na motoca  punk, mas tende a entrar poeira mesmo com tela e, pior, se for rodar na orla entra areia que nada mais são do que cristais de quartzo. Esmeril puro. Na minha 883R ( que está no Rio ) eu tenho um filtro das antigas com tela e calcei nele por fora uma meia dita "pezinho" que peguei com a minha mãe. Daquelas que tem uma trama fininha tipo meia calça manja. Alí não entra nada.  ;)Na FXR que está em Campinas não tem nada por fora. Só a tela do velocity mesmo, mas tbm não ando em lugares empoeirados nem vou com ela a orla alguma.
[]s, Lobo.
883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
André
FHD User

ID: 294

« Responder #3 : Março 04, 2010, 17:12:18 »

Lindões, os friltros é claro!!

Esse problema com a sujeira que entra da pra resolver facim, é só adaptar um pedaço de filtro de espuma (usado em motos off road) embebecido em fluido proprio para filtros(Preferencia Motul).

Pronto pó soca o pau até nas estradas de terra!! Wink
Antes uma a tarde, do que nunca!
Porcão
Hellraiser
Administrator
FHD User

ID: 1

Pork Fink

« Responder #4 : Março 04, 2010, 17:29:59 »

Estou para fazer um velocity para o Cone e mais alguém que pediu e eu não lembro mais hehehehe  blush

[]s
Pork Fink
.:juliano:.
FHD User

ID: 455

« Responder #5 : Março 04, 2010, 21:18:41 »

David, esse velocity stack no catálogo da RSD não serve nas Sportster. Mas o próprio RS fez uma Nightster que utiliza esse VS e o Fork Brace que ambos não servem nas Sportsters. Eu até estava para mandar um email perguntando como proceder...
Sportster 883R - Brigitte
We'll do just what we feel riding horses made of steel
We're here to burn up the night

http://www.youtube.com/watch?v=7F5oqUvAOlk
david.vianna
FHD User

São Paulo - SP

« Responder #6 : Março 04, 2010, 22:40:14 »

David, esse velocity stack no catálogo da RSD não serve nas Sportster. Mas o próprio RS fez uma Nightster que utiliza esse VS e o Fork Brace que ambos não servem nas Sportsters. Eu até estava para mandar um email perguntando como proceder...

sério? caraca... eu tinha 90% de certeza, justamente por causa destes projetos que tem... tem até um no blog deles contando que compraram uma batida e fizeram aquela famosa café:

FHD User

ID: 455

« Responder #7 : Março 04, 2010, 22:53:34 »

É essa mesma... dá uma olhada no catálogo. Nenhum desses itens serve para Sportster, só possuem versões para Dynas ou Softails. Por sinal essa Nightster está linda!
Sportster 883R - Brigitte
We'll do just what we feel riding horses made of steel
We're here to burn up the night

http://www.youtube.com/watch?v=7F5oqUvAOlk
rafaelmr
FHD User

ID: 472

« Responder #8 : Março 05, 2010, 01:58:26 »

Se vc tiver em sampa, dá um pulinho na Spades (http://www.spades.com.br/), o trabalho do Fernando é nota 10. Mas todo material de qualidade tem o seu preço.
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: