FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:45:19
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pessoal! Ajudem na organização do FHD. Coloquem os novos tópicos no bloco certo!
72.710
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Customizadas
Raw Bike
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
1
2
[
3
]
4
5
...
15
Autor
Tópico: Raw Bike (Lida 3939 vezes)
david.vianna
FHD User
ID: 1123
São Paulo - SP
Re: Raw Bike
«
Responder #30 :
Março 11, 2010, 12:56:21 »
Como não vou conseguir ficar parado até completar os tais de 1600km (acabei de completar 1000km ontem..) e ainda esperar a revisão do rizzo, encomendei o termotape.
agora pergunto a opinião de você: deixo ele na cor original ou deixo ele preto? abaixo duas simulações...
obs. simulei tb as ponteiras..
aproveito para perguntar: para instalar o termotape, devo tirar as capas do corpo do escapamento, certo? quais chaves vou precisar para isto? tá na hora de começar a comprar ferramentas
FHD User
ID: 303
«
Responder #31 :
Março 11, 2010, 13:04:04 »
Termotape de pelúcia?!
[]s, Lobo.
Ps. Voto no preto.
883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
Jurczyk_RJ
FHD User
ID: 2050
«
Responder #32 :
Março 11, 2010, 13:30:07 »
Citação de: david.vianna em Março 11, 2010, 12:56:21
Como não vou conseguir ficar parado até completar os tais de 1600km (acabei de completar 1000km ontem..) e ainda esperar a revisão do rizzo, encomendei o termotape.
agora pergunto a opinião de você: deixo ele na cor original ou deixo ele preto? abaixo duas simulações...
obs. simulei tb as ponteiras..
aproveito para perguntar: para instalar o termotape, devo tirar as capas do corpo do escapamento, certo? quais chaves vou precisar para isto? tá na hora de começar a comprar ferramentas
Eu deixaria branco mesmo.
FHD User
ID: 455
«
Responder #33 :
Março 11, 2010, 18:32:01 »
David, tem um tópico sobre termotape da Erika, que troquei algumas infos por lá e também instalei na minha. Eu tinha pedido as termo tape da Screamin'Eagle, pois depois de uma série de conversas, essa não tinha amianto e nem aquelas faisquinhas que "pinica". Bom, mas quanto ao produto, vc decide qual usará. Eu coloquei a minha, com o escape, não fiz a retirada. Retirei somente as capas protetoras. Eu não me lembro do tamanho das chaves, mas meu jogo de chave em polegadas deram conta do recado. Vc precisa molhar a fita e esticar bastante na colocação. A minha era preta, mancha e faz uma sujeira do kct. Dizem que precisa de uma preparação antes de colocá-la. Eu não fiz preparação nenhuma do escape, só coloquei e pronto. Ficou 1 ano e quando tirei para trocar os escapes, não tinha nenhum problema de ferrugem ou algo parecido. Não sei qual que vc colocará, dependendo do local eles já colocam pra vc. Mas como eu comprei a minha de fora, acabei fazendo serviço. Concordo que para um marinheiro de primeira viagem, o meu trabalho não ficou dos piores. O segredo é esticar bastante!
Eu colocaria as pretas que acabando ficando cinza com o tempo...
We'll do just what we feel riding horses made of steel
We're here to burn up the night
http://www.youtube.com/watch?v=7F5oqUvAOlk
david.vianna
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #34 :
Março 12, 2010, 22:22:53 »
beleeeeeeeeeeeza, termotape pintado!!
agora me fala o seguinte, a lata dia 3 horas de secagem para manuseio e 24h total.
para molhar e aplicar no scape devo contar como manuseio ou como total?!
será que posso aplicar amanhã de manhã? poutz... eu deveria ser mais paciente... hahahaahah
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #35 :
Março 12, 2010, 22:26:20 »
Citação de: .:juliano:. em Março 11, 2010, 18:32:01
David, tem um tópico sobre termotape da Erika, que troquei algumas infos por lá e também instalei na minha. Eu tinha pedido as termo tape da Screamin'Eagle, pois depois de uma série de conversas, essa não tinha amianto e nem aquelas faisquinhas que "pinica". Bom, mas quanto ao produto, vc decide qual usará. Eu coloquei a minha, com o escape, não fiz a retirada. Retirei somente as capas protetoras. Eu não me lembro do tamanho das chaves, mas meu jogo de chave em polegadas deram conta do recado. Vc precisa molhar a fita e esticar bastante na colocação. A minha era preta, mancha e faz uma sujeira do kct. Dizem que precisa de uma preparação antes de colocá-la. Eu não fiz preparação nenhuma do escape, só coloquei e pronto. Ficou 1 ano e quando tirei para trocar os escapes, não tinha nenhum problema de ferrugem ou algo parecido. Não sei qual que vc colocará, dependendo do local eles já colocam pra vc. Mas como eu comprei a minha de fora, acabei fazendo serviço. Concordo que para um marinheiro de primeira viagem, o meu trabalho não ficou dos piores. O segredo é esticar bastante!
Eu colocaria as pretas que acabando ficando cinza com o tempo...
valeu os toques juliano... peguei o termotape com o carlão, e por ter fibra de vidro e etc, vou tirar as capas para não zuar o cromo.. recomendação do próprio carlão. ele vem branco, pintei com a tal da tinta 600º. vamos ver como fica o silviço deste marinheiro aqui... hahaha
FHD User
ID: 1682
São Paulo
«
Responder #36 :
Março 14, 2010, 17:33:05 »
E ai David, Já colocou o trem (termo tape)?
Cadê as fotos?
FHD User
ID: 989
HARLEY ROCK BEER
«
Responder #37 :
Março 14, 2010, 17:56:05 »
Tá ficando muito legal! É legal você mostrar as mudanças, assim muita gente pode até tirar idéias para as sua bikes. Quanto as ferramentas, compre-as na Rua Florêncio de Abreu - Centro de SP. Têm um monte de lojas especializadas em ferramentas... Um jogo de chaves torx, outro allen e uma boa chave inglesa já ajudam bastante! Boa sorte cara!
FHD User
HARLEY ROCK BEER
«
Responder #38 :
Março 14, 2010, 17:56:54 »
Mais uma coisa: Também voto no termotape preto!
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #39 :
Março 15, 2010, 13:43:35 »
Faaaaal gente! mal aí, mas não deu tempo de entrar aqui e postar as fotos do resultado... gastei o tempo todo roletando com ela. No final das contas não esperei 24h, esperei apenas 12h. Acho que isto prejudicou, pq saiu grande parte da tinta. não tanto quando molhei e instalei, mas mais quando liguei ela e sai rodando. o calor faz uma puta fumaceira.. hehehehe
acho que a tinta evaporou junto.. hahahaha
mas vamos lá com as fotos:
ficou um visual mais agressivo.. bem RAW mesmo... me gusta!! mas acho que vou dar uma retocada nessa pintura.
O termotape veio na medida exata, se fosse mais 5mm não dava a cota. a mesma coisa para a tinta.
mas uma coisa é certa: ESQUENTA MAIS! achei que o termotape ia segurar o calor, mas a capa do escapamento desempenha melhor este papel, pq dada a distancia dela do escape, mantém uma camada de ar entre as duas coisas, o que diminui brutalmente o calor. Agora minha perna tá fritando!
Rabuuu, valeu as dicas!!! vou ver se vou lá na florêncio no final de semana. Espero não ter dificuldade em achar tudo isso em polegadas.
FHD User
HARLEY ROCK BEER
«
Responder #40 :
Março 15, 2010, 22:22:29 »
Não vai ter dificuldade não, pode crer! Abraço!
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #41 :
Março 31, 2010, 11:50:54 »
OOOOOOOOPA
movimentando aqui antes que o tópico vá para a página 2!! ahahahahah
neste final de semana instalei ponteiras by Carlão. Cara... sem palavras. já falei o que tinha para falar no tópico das ponteiras, então segue aqui as fotos podres do silviço sendo feito na garagem (o rapaz gasta dinheiro com harley e não compra uma câmera descente!!!!) e outra que tirei hoje na luz do dia descente para ver como ficou. Pena que foto não tem som!!!!! depois faço um vídeo e posto aqui.
Tive que desenrolar parte do termotape que já estava instalado para tirar as originais..... estava sem luvas e sem camiseta, fiquei com o corpo cheio de fibra de vidro coçando... dica: banho BEM quente, para abrir os poros e soltar as fibras ajuda.
Não achei enforca gato de metal..... coloquei 3 de plástico mesmo. vamos ver quanto tempo dura..
That's all!!
80's METAL!
FHD User
ID: 1215
VULPES CORSAC
«
Responder #42 :
Março 31, 2010, 12:16:22 »
Citação de: david.vianna em Março 15, 2010, 13:43:35
Faaaaal gente! mal aí, mas não deu tempo de entrar aqui e postar as fotos do resultado... gastei o tempo todo roletando com ela. No final das contas não esperei 24h, esperei apenas 12h. Acho que isto prejudicou, pq saiu grande parte da tinta. não tanto quando molhei e instalei, mas mais quando liguei ela e sai rodando. o calor faz uma puta fumaceira.. hehehehe
acho que a tinta evaporou junto.. hahahaha
mas vamos lá com as fotos:
ficou um visual mais agressivo.. bem RAW mesmo... me gusta!! mas acho que vou dar uma retocada nessa pintura.
O termotape veio na medida exata, se fosse mais 5mm não dava a cota. a mesma coisa para a tinta.
mas uma coisa é certa: ESQUENTA MAIS! achei que o termotape ia segurar o calor, mas a capa do escapamento desempenha melhor este papel, pq dada a distancia dela do escape, mantém uma camada de ar entre as duas coisas, o que diminui brutalmente o calor. Agora minha perna tá fritando!
Rabuuu, valeu as dicas!!! vou ver se vou lá na florêncio no final de semana. Espero não ter dificuldade em achar tudo isso em polegadas.
PÔ, David!
Justamente o charme "raw" é o desbotadão da tinta... eu deixaria assim mesmo...
I'm a man of simple tastes. I enjoy things like dynamite, gun powder, and GASOLINE!
.:juliano:.
FHD User
ID: 455
«
Responder #43 :
Março 31, 2010, 15:00:20 »
É, também acho que está legal assim. Esse negócio acaba desbotando mesmo...
Mas vem cá, vc esticou bem na hora de colocar, com ele bem molhado? Está dando a impressão que está meio espaçado, com as pontas sobrando.
We'll do just what we feel riding horses made of steel
We're here to burn up the night
http://www.youtube.com/watch?v=7F5oqUvAOlk
david.vianna
FHD User
São Paulo - SP
«
Responder #44 :
Abril 08, 2010, 13:31:00 »
É... acho que vou deixar com a pintura zuada mesmo.(sobre o termotape) E Juliano, estiquei o máximo que pude!!!!
agora galera.. dá uma olhada nessa traseira... achei show de bola. qq vcs acham?
o cara cortou as espadas e o paralamas em ângulo com a roda (quase reto) logo depois dos piscas, e mandou uma lanterna sparto com a placa logo abaixo...
to pensando em algo assim porém com a lanterna preta e não prata.... como essa:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Black-Classic-Sparto-Limp-Sausage-Taillight-Choppers_W0QQitemZ140376828797QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item20af1c6b7d
gostei também deste banco.. será que ele tamparia o módulo da injeção? mas acho que ainda prefiro o de molas...
«
Última modificação: Abril 08, 2010, 14:09:40 por david.vianna
»
1
2
[
3
]
4
5
...
15