FHD
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registre-se
.
Julho 30, 2010, 08:55:20
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pessoal! Ajudem na organização do FHD. Coloquem os novos tópicos no bloco certo!
72.712
Mensagens em
3.959
Tópicos por
1.993
Membros
Membro Mais Recente:
gustavogus09
FHD
Principal
Pintura
colocação emblema
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
Autor
Tópico: colocação emblema (Lida 587 vezes)
cesar
FHD User
ID: 351
colocação emblema
«
:
Março 08, 2010, 13:16:41 »
caros, comprei um emblema para colocar no tanque da minha moto = ao da rocker. alguem sabe alguma tecnica para colocar no tanque de jeito que fiquem iguais os dois lados!?! ou vou ter que quebrar a cabeça para colocar mesmo??!
abraços,
cesar
Softail FX foscassa 2008 - t-bar, solo seat "le pedra" pedaleiras e manoplas kuriyakin, vance & hines short shots black
Alemão-Am.
FHD User
ID: 1268
Re: colocação emblema
«
Responder #1 :
Março 08, 2010, 17:01:48 »
Passe uma fita crepe de um lado, alinhe tudo com a fita crepe depois comece a tirar a medidas de referencia, ai é só transferir as medidas do outro lado do tanque também com fita crepe, só depois de visualizar todas as marcas vc coloca o emblema ok
Black Denim/Vivid Black Racing Stripe
Super Tuner
Supertrapp
Amortecedores Penske
FOX
80's METAL!
FHD User
ID: 1215
VULPES CORSAC
«
Responder #2 :
Março 08, 2010, 17:07:51 »
O Alemão foi mais rápido e nem por isso menos esperto!
É isso aí, Cesar... fita crepe na moçoila e bom olho são o melhor remédio nessas horas.
I'm a man of simple tastes. I enjoy things like dynamite, gun powder, and GASOLINE!
Luiz Felipe
FHD User
ID: 1682
São Paulo
«
Responder #3 :
Março 08, 2010, 17:11:07 »
Acrescentando...
como diz um amigo meu "olho de jogador de sinuca".
FHD User
ID: 182
«
Responder #4 :
Março 09, 2010, 01:32:23 »
Os meus foram nozóio mesmo. Claro que ficou assimétrico, mas acha que alguém percebe? E acha que eu vou me preocupar com isso? Quem olha a moto baba de qualquer jeito, e olha primeiro um lado, depois outro. Só agora que eu falei é que vocês vão reparar quando estiverem perto da Bandida. Tô careca de tanta preocupação!!
Mas capricha aí que obviamente fica mais legal, ao menos psychologically...
E posta fotos!!!
Abrax!!!
Night Train bandidaça
Carburando direto!!
cesar
FHD User
«
Responder #5 :
Março 09, 2010, 13:27:02 »
boa alemao, fox, nao tinha realmente pensado nesta parada da fita crepe, vou usar com certeza!!!!! jardim, meu emblema é = ao teu. vou tentar me esmerar para deixar o mais simetrico possivel mas to achando que vai dar um trabalho da porra. mas o que vc falou é verdade nego so ve um lado de cada vez mesmo, vai ser mais pelo psicologico.......minha mulher é boa em fazer estes negocios, vou dar uma alugada nela. depois posto fotos!!! ah claro que vou ter que descer com uma bolsinha termica cheia de cerveja para tal missao hehehe
abraço,
cesar
Softail FX foscassa 2008 - t-bar, solo seat "le pedra" pedaleiras e manoplas kuriyakin, vance & hines short shots black
Rogers
O ser humano só precisa de duas coisas: alimento e amigos. Pois, o ter não esgota o Ser!
FHD User
ID: 1612
Angus MacGyver é o cara!!!
«
Responder #6 :
Março 09, 2010, 14:31:19 »
antes de fixar, cola um pedaço de fita crepe na parte de trás do emblema e coloca no tanque para ver a melhor posição antes de fixar, faz isto dos dois lados, mede olha de longe, olha de perto, olha por cima, confere o alinhamento com a borda do tanque ...
até+.
«
Última modificação: Março 10, 2010, 18:54:58 por Rogers
»
Sportster 883R 2008
pigxied, IDLE pigster // ponteiras "A CAVALGADA DAS VALKIRIAS" por eu mesmo // le pera bare bones, eventualmente sissy-bar esportivo // progressive suspension 12,5" preto, descanso lateral cromado encurtado em 1" // filtro de ar Arlen Ness big sucker estágio II, derby cover HD Co. // drag-bar, fork-brace, manoplas diamond black HD, suporte de placa inclinado // flexíveis aeroquip freio dianteiro, comando avançado HD.
Jardim
FHD User
«
Responder #7 :
Março 09, 2010, 15:08:46 »
Citação de: cesar em Março 09, 2010, 13:27:02
boa alemao, fox, nao tinha realmente pensado nesta parada da fita crepe, vou usar com certeza!!!!! jardim, meu emblema é = ao teu. vou tentar me esmerar para deixar o mais simetrico possivel mas to achando que vai dar um trabalho da porra. mas o que vc falou é verdade nego so ve um lado de cada vez mesmo, vai ser mais pelo psicologico.......minha mulher é boa em fazer estes negocios, vou dar uma alugada nela. depois posto fotos!!! ah claro que vou ter que descer com uma bolsinha termica cheia de cerveja para tal missao hehehe
abraço,
cesar
Com cerveja!!
Só não esquece de tomar a mesma quantidade toda vez que for inspecionar a simetria da bagaça!!!
Abrax!!!! E boa sorte na "arte"!! Simetricamente ou não, vai ficar bonita pacas!!!
Night Train bandidaça
Carburando direto!!
Jardim
FHD User
«
Responder #8 :
Março 09, 2010, 15:10:48 »
Ah!!
Importante
: Se vc comprou o que não vem "formatado" pro tanque, não esqueça desse detalhe: ir entortando antes até ficar no jeito, senão fica mais difícil fixar.
Suerte!!
Abrax!!!
Night Train bandidaça
Carburando direto!!
Pilo
FHD User
ID: 1108
«
Responder #9 :
Março 09, 2010, 15:18:23 »
Faz um gabarito de papelão.
Desenha a metade inferior do emblema e corta para vc apoiar. Com o papelão vc vai ter a altura.
Pega um ponto simetrico dos 2 lados do tanque e com um barbante colado no papelão vc vai ter o comprimento!!!!
Harley Sportster XL883 2006 Prata - Bobber Japa
cesar
FHD User
«
Responder #10 :
Março 10, 2010, 14:39:54 »
jardim, acho que o que eu comprei é "formatado" sim, eu ja coloquei em cima para dar uma olhada e me pareceu fixar certinho. rogers a ideia de colocar a fita crepe antes é boa mesmo. pilo, phudeu ta ficando complicado, to achando que vou deixar ela bandida mesmo sem nome que vai ser mais pratico hahaha.......
abraços,
cesar
Pilo
FHD User
ID: 1108
«
Responder #11 :
Março 10, 2010, 17:18:11 »
Pára de ser preguiçoso cesa!!!!!!!
Vamos lá.......
- O emblema acho que é igual ao meu.
- Pega um papelão e faz uma marcação da metade inferior do emblema, conf. imagem 11. Gruda um pedaço de barbante nele.
- Corta na marcação conf. imagem 14. Esse papelão vai servir de apoio e para vc determinar a altura do emblema.
- Cola um pedaço de fita crepe no emblema e determina onde vc quer colocar o dito cujo de um lado do tanque. Marca altura que deu no papelão. Estica o barbante até o fim do tanque e vai ter o comprimento. Imagens 15,16 e 17.... Depois é só fixar em definitivo
Fácil não?
Espero ter ajudado!!!
Harley Sportster XL883 2006 Prata - Bobber Japa
Rabuuu
FHD User
ID: 989
HARLEY ROCK BEER
«
Responder #12 :
Março 10, 2010, 22:43:42 »
CARACA!!!
FHD User
«
Responder #13 :
Março 11, 2010, 00:28:40 »
Ó o cara, mano!!!
Isso é que é perfeccionismo, ou transtorno obsessivo...
anyway, funciona bem pra muitas coisas...
Abrax!!!
Night Train bandidaça
Carburando direto!!
cesar
FHD User
«
Responder #14 :
Março 11, 2010, 13:22:13 »
caralho nao entendi nada, so a parte de colocar a fita crepe para fixar no tanque e ver como vai ficar hahahaha pilo espero que vc nao tenha feito o esquema todo so para me mostrar como colocou o seu, de qualquer forma muito obrigado. o emblema é =zinho mesmo. ja to com ele a 2 semanas e ainda nao tive saco / tempo / coragem de colocar.
abraços,
cesar
Páginas:
[
1
]
2
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Administração
-----------------------------