Valmir, infelizmente de zero já saiu há muito...
Esta merda está aumentando vertiginosamente, e pode ter certeza que o aumento dos nossos seguros será diretamente proporcional ao índice de furto/roubo....
Tem filho da pppuuuttaaaa comprando peça roubada, senão não tava crescendo assim tão rápido...
Sinto muito pela tua moto, mas ainda bem que tinha seguro, ufa!
Há boatos - não estou confirmando ou sendo leviano em nada, apenas citando que há boatos - de que podem ser alguns customizadores que estão alimentando este mercado...
confesso que acho estranho, pois os customizadores procuram justamente criar motos exclusivas, com características peculiares, e não creio que se interessassem por peças originais.
fico extremamente decepcionado, triste e emputecido, pois minha outra paixão - meu jipe - já não posso quase usar, pois o seguro tornou-se impraticável, o que provavelmente vai ocorrer com nossas motos.
Lamentável, asqueroso e abominável.
Tentemos ficar ligados e fazer campanha com nossos próximos para jamais comprarem peças de procedência duvidosa. Temos pouca, mas ainda alguma chance, já que é o iinício do processo....
Acho justíssimo alguém com um sonho de ter uma HD, mesmo que não seja da classe AAA, e sim classe média (meu caso - profissional liberal), possa realizar o sonho, e mantê-lo, mas jamais pensar em economizar adquirindo peças de origem duvidosa e alimentando esta indústria maldita do crime que, além de nos phoder em vários sentidos, ainda pode nos tirar a vida. Tampouco os "espertinhos", que querem aumentar a fortuna fazendo o mesmo!
Paredón!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto! Mais um desabafo!!!
Abrax!!!