Vamos ver se consigo responder a todos.
Ar, voce pode fazer o led brilhar muito mais se usar um sinal PWM. O lance é que de forma continua você pode aplicar tantos volts no led e com um tal resistor para limitar a corrente. Se voce piscar ele bem rapido voce pode aumentar a voltagem e a corrente e por tabela o brilho. A sacada é fazer ele piscar tão rápido que o olho não percebe. Dá impressão de estar aceso mas eles estão piscando.
Pode usar dois sinais, um para um ciclo menor, assim esse ciclo menor brilha menos e pdoe ser usado como lanterna, quando freia aumenta um pouco o tempo e o brilho. Só alterar o valor do PWM, boi baba bico.
Quanto aos leds eu nem vou pra SP mais, não existe mais lojas de componentes por lá. Eu compro tudo pela internet mesmo.
A sua resposta quanto ao pisca mais rápido. Esse é o sinal de lâmpada queimada. Veja, a resistência que o led oferece é maior do que de uma lampada, então o sistema de pisca está achando que a lâmpada está queimada. Ou deixa assim mesmo ou coloca um resistor de fio de uns 5W em curto com a linha do pisca, ele vai fazer a carga de uma lâmpada, só não sei o valor, teria que testar, o ideal seria o mais alto possível para esquentar menos.
Marcio, tô com uma porrada de coisa na agulha, mas algo assim seria até que fácil de fazer. Só não sei se consigo espaço dentro dos piscas, até pode ser. AR883, tem como tirar umas fotos do pisca por dentro pra mim? Manda por email.
Os leds que voce usou é o comum de alto brilho né?
Estou pensando em montar um sistema empurrando uns 10 leds desses para começarmos a brincadeira.
Outra coisa, a foto 4, me passe mais detalhes, tipo o diâmetro e se a coisa ficou bem encaixada.
Estou pensando em fazer tudo numa placa de circuito impresso cortada no formato da sua tampa, com os leds, mosftes e integrados.
Há! Depois vou precisar de uma cobaia é claro

Outra coisa, é pisca e lanterna ou tem freio também?
[]s