FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Setembro 10, 2010, 08:38:55

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
Já leram o Acordo de Registro a as Regras do Fórum no bloco de Administração?
80.274 Mensagens em 4.386 Tópicos por 2.214 Membros
Membro Mais Recente: Renovado
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Motor
| | |-+  EFI
| | | |-+  Algumas observacoes do lentador (idle control)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Algumas observacoes do lentador (idle control)  (Lida 166 vezes)
sikaniska
Visitante
« : Março 15, 2010, 21:54:19 »

Ola!

O mr. Pigster instalou o lentador para mim no sabado e ja tenho bastante ideia como que funciona.

Eu, gostando mais os carburadas, to mexendo com lentador e deixei ele muito baixo. Em baixo do 750 RPM e acende luz do motor quase toda hora.

Agora, esse negocio e para deixar EFI funcionar como carburada. Por isso ela funciona como carburada. Quando eu ligo ela completamente fria tenho que esperar bastante tempo para o motor aquecer. O funcionamento do lentador ja tem "afogador" automatico, so que quando RPM e tao baixo como na minha ela morre. O que faco, ligo moto espero o RPM cair e depois vou acelerar so um pouco e prende manopla com aquele parafuso "borboleta" para manter rotacao mais alto por um tempo. Assim que motor esta quente mesmo, ela nao morre mais nao.

Agora ela esta finalmente parecendo uma Harley.

So uma coisa, eu acho que esse lentador nao deve ser instalado sem enriquecedor. Isso porque sem enriquecedor mixtura fica pobre demais e sem alta rotacao o motor superaquece e pode causar danos.

Mr. Pigster, qual e sua percepcao?

abs,

Kari
Zelador
FHD User

ID: 1675

EU VOU PARTICIPAR DO NATAL FELIZ I-RIO !, E VOCÊ?

« Responder #1 : Março 15, 2010, 22:27:21 »

Bom questionamento, kaveri !
Estou pensando em comprar um conta-giros, só estou em dúvidas se compro ana ou digi.
Sds,
Valladares - Rio, & "Susie Q"-you never leave me blue, minha ruiva de olhos azuis, Heritage 08/09, Red Hot Sunglo, com: Sissy Bar/ PigXied / Pigster Idle Control / Ponteiras 3" Afterburner By Custom King / Pullback Risers 5" / Küryakyn Ergo Engine Guard /

I Like to ride big motorcycles
and I like to eat pussy too
I like to kick the shit out of punkers
and fagits
and if you don't like it...Fuck You !
Velho Lobo
FHD User

ID: 303

« Responder #2 : Março 15, 2010, 23:30:53 »

Na sua moto combina melhor um old look.  Wink
[]s, Lobo.
883 Sportster. Bebe muito? Sim. E fuma, sai com qualquer um, não respeita nada e gasta prá carái!
FXR 1340, cabeça de panela. É Dyna? Sportster? Panhead? Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: