FHD
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Setembro 06, 2010, 20:30:27

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:    
Pessoal! Ajudem na organização do FHD. Coloquem os novos tópicos no bloco certo!
79.649 Mensagens em 4.352 Tópicos por 2.193 Membros
Membro Mais Recente: Duda
* Home Ajuda Login Registre-se
+  FHD
|-+  Principal
| |-+  Customizadas
| | |-+  Pintura da primaria dyna
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Pintura da primaria dyna  (Lida 324 vezes)
luciano
FHD User

ID: 501

Mizaru Kikazaru Iwazaru

« : Junho 15, 2010, 13:08:35 »

Senhores,

Sempre no intuito de estimular o  " make yourself " botei a mão na massa e pintei a tampa da primaria da dyna.

Como o trabalho é amador, sem pretensão de ficar uma obra prima, tentei fazer o melhor possível. Isolei o máximo a partes que não seriam atingidas pelas tinta, no caso, colorgin preto fosco. Fui jogando a tinta por camadas, esparava uns minutos e passava a tinta, até ficar com uma aparência legal.

O resultado, é sempre aquele, se ficar uma @#!, ok fiz M, mas se dá pra sair da garagem ok.

Já rodei na chuva, peguei transito a moto esquentou pakas, e a tintinha tá ok. Esse tal de colorgin é bom mesmo. Já estou até pensando em comprar um compressor de ar e uma pistola pra elevar o nível da coisa.  laugh laugh laugh

Att,

Luciano
FHD User

ID: 475

« Responder #1 : Junho 16, 2010, 13:27:31 »

Luciano,

Sua moto me deu muita inspiração pra mexer na minha cara.

Nunca tinha visto uma Dyna All black (almost), ficou muito bacana.

Esse seca aí é de 16"? Tá meio pra frente, não tá ruim a dirigibilidade na estrada não?

E os cabos são de qual fabricante? Poderia indicar?

Parabéns pelas modificações.

Abrax
FHD User

ID: 475

« Responder #2 : Junho 16, 2010, 13:30:14 »

Luciano,

Esquecí de perguntar...........essa pedaleira no comando avançado vc comprou por aqui mesmo ou é de fora?

Me parece que é uma pedaleira para calcanhar?

Abrax
FHD User

ID: 1123

São Paulo - SP

« Responder #3 : Junho 16, 2010, 13:35:21 »

biggrin biggrin
Um dia sem sorrir é um dia jogado fora...
FHD User

ID: 1297

« Responder #4 : Junho 16, 2010, 17:02:21 »

Luciano,

parabéns, é isso mesmo!

Agora uma coisa, que lanterna é essa na trazeira???

Abraço

Leo
Leo De Almeida
FXDC - 2009/2009
Dark Blue Pearl
luciano
FHD User

Mizaru Kikazaru Iwazaru

« Responder #5 : Junho 16, 2010, 17:10:09 »

Luciano,

Sua moto me deu muita inspiração pra mexer na minha cara.

Nunca tinha visto uma Dyna All black (almost), ficou muito bacana.

Esse seca aí é de 16"? Tá meio pra frente, não tá ruim a dirigibilidade na estrada não?

E os cabos são de qual fabricante? Poderia indicar?

Parabéns pelas modificações.

Abrax

Blz,

O seca, eu acho que é de 16", tá para frente mais por estilo e eu já me acostumei. Moto com seca perde um pouco em performance, mas quem tem harley não pensa nisso, pelo menos eu.

O seca e os cabos eu comprei e instalei na Brazil Custom, Botafogo, Rio de janeiro. Na época eu paguei + ou - R$1000 nos cabos e acho  que R$500 no seca. Mas tb tem o ebay. A fiação vai por dentro do guidom.

O apoio para o calcanhar é da Kuriaky, eu acho que é assim q se escreve. Coloquei na BC tb.

Att,

Luciano
FHD User

Mizaru Kikazaru Iwazaru

« Responder #6 : Junho 16, 2010, 17:13:51 »

Luciano,

parabéns, é isso mesmo!

Agora uma coisa, que lanterna é essa na trazeira???

Abraço

Leo

Blz,

A lanterna traseira eu comprei e instalei na Brazil Custom aqui no Rio de janeiro. Não precisa furar o paralama, pois ela usa a furação da original.

Att,

Luciano
Um dia sem sorrir é um dia jogado fora...
FHD User

ID: 1297

« Responder #7 : Junho 16, 2010, 17:43:27 »

Vallleu Luciano..

Vou falar com os caras..

Abraço

Leo
Leo De Almeida
FXDC - 2009/2009
Dark Blue Pearl
DELEGADO MG
FHD User

ID: 2412

harley davidson softail standard 1450 2005

« Responder #8 : Junho 16, 2010, 18:38:33 »

achei shou o seca.como ficou o chicote eletrico,teve de emendar;gostaria tambem da opiniao do dotz sobre o seca da gorda;teve de emendar a eletrica?
FHD User

Mizaru Kikazaru Iwazaru

« Responder #9 : Junho 16, 2010, 18:56:36 »

achei shou o seca.como ficou o chicote eletrico,teve de emendar;gostaria tambem da opiniao do dotz sobre o seca da gorda;teve de emendar a eletrica?

Blz,

Essa parte do chicote, não sei se houve emenda, pois instalei na Brazil Custom, RJ, e o chicote vai por dentro do seca, mas nunca deu problema com a elétrica.

Att,

luciano
Lucky 69
FHD User

ID: 1405

POTOTÓ-POTOTÓ...

« Responder #10 : Junho 16, 2010, 21:42:46 »

Ficou muito bom Luciano. Lesgal. Melhorou bastante também o assento da "santa" garupa. laugh

This is my Harley-Davidson. There are many others like it, but this one is mine. My Harley is my best friend. It is my life. I must master it as I must master my life. Without me, my Harley is useless. Without my Harley, I am useless. I must fire my Harley true. .... I will. Before God I swear this creed: my Harley and myself are defenders of my country, we are the masters of our enemy, we are the saviors of my life. So be it, until there is no enemy, but peace. Amen.

by Albatroz. Full Metal Jacket scene (Stanley Kubrik: http://www.youtube.com/watch?v=Ar0_um--LDQ )
luciano
FHD User

Mizaru Kikazaru Iwazaru

« Responder #11 : Junho 16, 2010, 22:32:43 »

Ficou muito bom Luciano. Lesgal. Melhorou bastante também o assento da "santa" garupa. laugh

E aí Pedrão,

Vou acabar morredo num $$$$, pra fazer um transplante de bunda para a minha namorada.  Mas eu acho que ela gosta mesmo é do banquinho. É o AMOOOR!!!!! Kiss Kiss Kiss winkwink

Valeu

Luciano
FHD User

ID: 428

« Responder #12 : Junho 17, 2010, 11:54:11 »

Luciano, procura minha Dyna aqui no tópico (Dark Dyna) que vc vai ver que eu fiz algo bem parecido, só que no motor, rodas, meio do tanque. E com uma tinta automotivo com um aditivo para dar o aspecto de rugoso. O trabalho foi feito pelo Lobo (de Caxias do Sul) usando uma pistola de pintura. Tudo isolado com fita adesiva e a borda das aletas do cilindro com cola passada no pincel. É trabalhoso mais barato de fazer. O resultado é 100%

Tem dois anos que eu fiz isso no motor. Já cancei de pegar chuva e lavar... continua novo. Já as rodas, espadas e canelas da bengala tenho que retocar direto, pois elas estão originais por baixo e esse tipo de pintura não pega direito no metal... quando tiver $aco faço com eletrostátias estas peças.

Sua moto tá Show!
FHD User

Mizaru Kikazaru Iwazaru

« Responder #13 : Junho 17, 2010, 12:24:08 »

Luciano, procura minha Dyna aqui no tópico (Dark Dyna) que vc vai ver que eu fiz algo bem parecido, só que no motor, rodas, meio do tanque. E com uma tinta automotivo com um aditivo para dar o aspecto de rugoso. O trabalho foi feito pelo Lobo (de Caxias do Sul) usando uma pistola de pintura. Tudo isolado com fita adesiva e a borda das aletas do cilindro com cola passada no pincel. É trabalhoso mais barato de fazer. O resultado é 100%

Tem dois anos que eu fiz isso no motor. Já cancei de pegar chuva e lavar... continua novo. Já as rodas, espadas e canelas da bengala tenho que retocar direto, pois elas estão originais por baixo e esse tipo de pintura não pega direito no metal... quando tiver $aco faço com eletrostátias estas peças.

Sua moto tá Show!

Já vi a sua moto aqui no fórum, muito bonita, ela foi uma das fontes inspiradoras para a pintura da minha moto. A suspensão e as mesas dianteiras eu mandei pintar com eletrostática, como tb as espadas, pois senão a tinta solta mesmo.

Já a roda dianteira, como onde eu iria aplicar a tinta é numa parte onde o metal é rugoso, a tinta parece que adere melhor, como é o caso da tampa da primaria.

O negócio é ir testando. punk

Valeu

Luciano

FHD User

ID: 428

« Responder #14 : Junho 17, 2010, 14:35:39 »

Realmente, a parte rugosa da roda segura mais. É só vc não fazer como o animal fez uma vez e esfregar aquela parte com uma bucha! kkkk A sorte que é fácil de retocar! Kkkkk

Mas, como eu realmente gostei do resultado, quando tiver que trocar o pneu (assim desmonto uma vez só) vai tudo para a eletrostática...

Cara, esse banco de mola que vc colocu é show de bola!
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: