FHD
0
   Home   Ajuda Login Registre-se  
Abril 20, 2014, 20:53:54 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: [1] 2 3 ... 8   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Por quê uma HD deixa a maioria com ares e atitudes de superioridade?  (Lida 11225 vezes)
AZEREDO COYOTE
Jr. Biker
**

: Março 28, 2011, 10:52:12

Em viagem para o evento de Motociclistas para Rio das Ostras - 26/03/2011 - durante o trajeto, encontramos (eu e minha esposa) algumas motociclistas com suas HDs nas paradas que fizemos e a minha esposa fez um comentário que me deixou intrigado: "Como são metidos esses caras! Só porque tem uma Harley?" . A partir daquele momento, começei a observar o comportamento da maioria da "nossa tribo" e realmente ficou bem evidente. Se não for no grupinho que faz parte, você é praticamente ignorado, mesmo tendo uma máquina da mesma fábrica. Comentei isso com alguns membros do Moto Clube que pertenço e constatei a unanimidade desse fato por seus depoimentos. Que pena..... Termos uma ótima e famosa máquina não significa que somos superiores. A afinidade por duas rodas, deve ser superior a qualquer tipo de preconceito e mais um motivo para termos novos amigos.  mellow
Existe mad biker e old biker, mas não existe old mad biker.
Hero Biker

Responder #1 : Março 28, 2011, 11:00:05

Hum... Não acho que seja um "problema" da máquina e sim do indivíduo. Aprendí com a observação que pessoas arrogantes, cheias de pretensão e com ares de superioridade na verdade são extremamnete inseguras e não raro com baixíssima auto estima. Quem está seguro de sí não faz firula, nem questão de se impor ou de aparecer. É justamente sobre estas pessoas que títulos e certos objetos exercem um fascínio especial. Julgam que ostentando algum símbolo de poder ( político, econômico, religiosa, associativo e etc ) passarão a ser respeitadas, admiradas e observadas. Quando alcançam o objeto do desejo portam-se assim; como perfeitos idiotas, acima do tudo, de todos e do bem e do mal.
[]s, Lobo.
Dyna Super Glide. Special Edition, Daytona 50 years, mosca branca com demônios dentro!
FXR 1340 EVO, cabeça de panela. - Mas é Dyna? Sportster? Panhead? - Não, não é Dyna, não é Sportster, nem Panhead. É uma... É uma... Esqueça... Ok?
FelipeVBS
Sr. Biker

Responder #2 : Março 28, 2011, 11:03:16

pessoas arrogantes, cheias de pretensão e com ares de superioridade na verdade são extremamnete inseguras e não raro com baixíssima auto estima. Quem está seguro de sí não faz firula, nem questão de se impor ou de aparecer.

Disse tudo MM. Lobo!

punk
pewter pearl 2007 sportster XL883R  + suricato pigster + metzelers + kit arlen ness big sucker stage I + v&h straightshots + progressive front springs + velas screamin eagle + cabos customking 8" + biltwell tracker handlebar
--
Life is too short to drink cheap beer!
DELEGADO MG
Hero Biker

harley davidson softail standard 1450 2005

Responder #3 : Março 28, 2011, 11:10:31

po,azeredo;eu estive por lá tambem com minha esposa.pena que nao nos encontramos.realmente existem esses incovinientes em todo meio.
883r - Harley Forever....
Biker

Harley Forever....

Responder #4 : Março 28, 2011, 11:11:36

TAMBEM CONCORDO QUE NÃO TEM HAVER COM A MAQUINA E SIM O A INBECILIDADE DO INDIVIDUO.

UMA VEZ ESTAVA EM UMA OFICINA NO TATUAPÉ (PACCOS) E CHEGOU UM "ZÉ ROELA" TODO METIDÃO, COM UMA FAT BOY "COMEMORATIVA" DOS 100 ANOS DA HARLEY NA COR BRANCA.

REALMETE UMA MOTO BONITA, MAS O CARA TINHA UM GRAU DE IDIOTICE INIGUALAVEL, CHEGOU FALANDO ALTO NA OFICINA, SEM RESPEITO NENHUM PELAS PESSOAS QUE ESTAVA LÁ (FUNCIONARIOS E CLIENTES), DIZENDO QUE A MOTO ERA FODA, QUE OFERECERAM 50MIL E ELE NÃO VENDEU, QUE SE QUISESSE ERA O VALOR ERA TANTO, QUE NAO SEI O QUE, QUE NAO SEI O QUE LÁ.....

NA HORA DEU ATE VONTADE DE DAR UMA PORRADA NA CARA DO CIDÃO PRA VER SE ELE VOLTAVA PRA VIDA REAL E SAIA DO SEU MUNDINHO, MAS CONSEGUI ME CONTROLAR E ME SEGURAR, PQ IA DAR MERDA CONCERTEZA....

ENTAO ACHO QUE TEMOS MUITOS IMBECIS EM CIMA DE UMA HARLEY, MAS TAMBEM TEM GENTE MUITO BACANA, ESSE FORUM É A PROVA.....

ABRAÇOS

WESS
Wes 883R
Jaketta
André Jaketta, Campinas - SP
Hero Biker

HARLEY NÃO É MOTO! HARLEY É HARLEY!!

Responder #5 : Março 28, 2011, 11:18:57

Mais conhecidos como: COXAS!!!!! wacko

Mas eles auto excluem-se do "nosso grupo"...  yeahhh

Em viagem para o evento de Motociclistas para Rio das Ostras - 26/03/2011 - durante o trajeto, encontramos (eu e minha esposa) algumas motociclistas com suas HDs nas paradas que fizemos e a minha esposa fez um comentário que me deixou intrigado: "Como são metidos esses caras! Só porque tem uma Harley?" . A partir daquele momento, começei a observar o comportamento da maioria da "nossa tribo" e realmente ficou bem evidente. Se não for no grupinho que faz parte, você é praticamente ignorado, mesmo tendo uma máquina da mesma fábrica. Comentei isso com alguns membros do Moto Clube que pertenço e constatei a unanimidade desse fato por seus depoimentos. Que pena..... Termos uma ótima e famosa máquina não significa que somos superiores. A afinidade por duas rodas, deve ser superior a qualquer tipo de preconceito e mais um motivo para termos novos amigos.  mellow

Sportster EFI 883R 2007 Prata - "Silverstar"

Vances & Hines Straightshots HS Slip-ons / K&N Air Filter / Sportster Collection Grips / PigXIED / Black STD handlebars / Black Forward controls / Solo Seat - Passenger Pillion / Detachable Sissy-bar

AZEREDO COYOTE
Jr. Biker
**

Responder #6 : Março 28, 2011, 11:30:16

po,azeredo;eu estive por lá tambem com minha esposa.pena que nao nos encontramos.realmente existem esses incovinientes em todo meio.

Pois é, Delegado MG!
Não vai faltar oportunidade de nos conhecermos, assim como outros Amigos do Fórum FHD. Deverei ir ao evento em Rio das Flores/RJ - 09 e 10/04. Forte abraço a todos!!!
Biker

Motociiclista a serviço de Cristo.

Responder #7 : Março 28, 2011, 11:33:21

Sempre valeu muito mais o motociclista do que a motocicleta, já conheci muito motoboy de Titan estourada e comportamento de Lord e muito Harleyro, BMWeiro, com comportamento de fugitivo do manicômio e vice e versa. Não se compra caráter nem educação na concessoinária.

[]s
Marcio Batista

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Logo já não sou em quem vive, mas Cristo vive em mim\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Gálatas 2:20
Piréx
Biker

Porto Alegre (RS)

Responder #8 : Março 28, 2011, 11:47:05

Não acho que seja um "problema" da máquina e sim do indivíduo.

Concordo com o Velho Lobo. Já tive outros tipos de moto e vi esse mesmo problema acontecer.
Diário de Bordo: http://www.pirex.blog.br/
TILT
Hero Biker

Responder #9 : Março 28, 2011, 11:52:31

A loja de Campinas da HD, aos sabados era lotada desses xuparolas...

Não é pq anda de HD que tem o espírito de liberdade, irmandade, lealdade, etc...
Última modificação: Março 28, 2011, 13:42:30 por TILT Registrado

Sportster 883R 2009 Preta
Solo Seat by HD
D&D Exhaust Muffler
Enriquecedor Pigster         
Skull Velocity Scoop V-Charger Air Cleaner
Asthennu
Biker

Responder #10 : Março 28, 2011, 11:53:01

Não se compra caráter nem educação na concessoinária.

[]s

Falou e disse...
H-D FatBoy '12
V&H shorts...
Hypercharger Pro-R Kuryakyn
Daniel Gimenez
Sr. Biker

Feliz com minha gordinha

Responder #11 : Março 28, 2011, 12:03:33

Hum... Não acho que seja um "problema" da máquina e sim do indivíduo.

Lobo ja falou tudo.
Fatboy 09 - Gordelicia
Lisandro
Hero Biker

Responder #12 : Março 28, 2011, 12:07:31

Concordo com todos!!!
Não é a moto que faz o motociclista, já tive várias marcas, andei com várias turmar diferentes, triilheiros, Harleyros, CGzeiros, CBzeiros, XTzeiros e em todos os grupos existem vardadeiros PNC!!!

beer  beer  beer
Mototerapia : uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé, e te mostra a beleza da vida.
Sportster 883R 08 Preta - \\\\\\\\\\\\\\\"A Sombra\\\\\\\\\\\\\\\"
Elizeu
Hero Biker

Responder #13 : Março 28, 2011, 12:13:16

TILT, parei de ir à Campinas aos sábados por causa desses caras. Formavam rodinhas e ignoravam quem não era do time deles. Nos cafés da manhã das HD em São Paulo não era diferente, por isso só fui a um único passeio do HOG, não tenho saco para aturar esses chatos. Aliás, sempre buzinei para motos que passo na pista, sem distinção.
heritage custom prata
Dantegambini
Sr. Biker

Responder #14 : Março 28, 2011, 12:24:24

TAMBEM CONCORDO QUE NÃO TEM HAVER COM A MAQUINA E SIM O A INBECILIDADE DO INDIVIDUO.

UMA VEZ ESTAVA EM UMA OFICINA NO TATUAPÉ (PACCOS) E CHEGOU UM "ZÉ ROELA" TODO METIDÃO, COM UMA FAT BOY "COMEMORATIVA" DOS 100 ANOS DA HARLEY NA COR BRANCA.

REALMETE UMA MOTO BONITA, MAS O CARA TINHA UM GRAU DE IDIOTICE INIGUALAVEL, CHEGOU FALANDO ALTO NA OFICINA, SEM RESPEITO NENHUM PELAS PESSOAS QUE ESTAVA LÁ (FUNCIONARIOS E CLIENTES), DIZENDO QUE A MOTO ERA FODA, QUE OFERECERAM 50MIL E ELE NÃO VENDEU, QUE SE QUISESSE ERA O VALOR ERA TANTO, QUE NAO SEI O QUE, QUE NAO SEI O QUE LÁ.....

NA HORA DEU ATE VONTADE DE DAR UMA PORRADA NA CARA DO CIDÃO PRA VER SE ELE VOLTAVA PRA VIDA REAL E SAIA DO SEU MUNDINHO, MAS CONSEGUI ME CONTROLAR E ME SEGURAR, PQ IA DAR MERDA CONCERTEZA....

ENTAO ACHO QUE TEMOS MUITOS IMBECIS EM CIMA DE UMA HARLEY, MAS TAMBEM TEM GENTE MUITO BACANA, ESSE FORUM É A PROVA.....

ABRAÇOS

WESS

Cara, sou do tatuapé e sei bem o que vc disse, la no Pacco tem um bando de caras que se acham demais mesmo....
Tive durante um tempo uma drag e ia lavar a moto la de sabado de manhã e poucas vezes fui bem recebido bem pelos "harleyros" de l´å, salvo um cara chamdo "Monga" que infelizmente não esta mais entre nós...
(Vc é de lá?)
  Imprimir  

Ir para: