FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Março 23, 2017, 09:14:34 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Power Comander  (Lida 4584 vezes)
Nelson
Jr. Biker
**

: Julho 18, 2011, 08:47:36

Galera depois de ler bastante sobre o assunto e conversar com um amigo que mora nos states fui convencido a colocar o power comander na pretinha, fui la no Drago no Sábado e coloquei o bichinho, infelizmente houve um problema na bomba de vacuo do dinamometro e ele não pode remapear a moto, apenas instalou e regulou, mesmo assim estou mto satisfeito com o resultado ja obtido, ta mais fria e redonda e com 130hp na roda, ate amanhã postarei o gráfico  aqui p compartilhar com os senhores, acho que nem vou remapear.
VRSCDXA Night Rod Special
Dark
clearcase
Jr. Biker
**

Responder #1 : Julho 18, 2011, 11:38:43

Mandou muito bem Nelson! punk

Vou agendar com ele para passar minha moto no Dino e ajustar o meu mapa logo depois da próxima revisão, agora em agosto. Me passa o seu mapa, porque gostaria de comparar com o que eu uso na minha.

Abs
Jr. Biker
**

Responder #2 : Julho 18, 2011, 14:23:47

ele não chegou a fazer o mapa, pq a bomba de vácuo deu tiuti, ele só instalou e deu uma regulada em cima do meu mapa mesmo, regulou manete, tirou os pipoco, ajustou a bomba de aceleração, enrriqueceu a mistura, aumentou o RPM p 9000, e fez mais uns treco la eu não sei direito, só sei q no final qdo acelerou a bichinha o ponteiro encostou no 240km/h, 130hp e 88 de torque, quase caí no paralelepipedo aki perto de casa, dei uma aceleradinha e a bichinha saiu de lado rsrsrs, fikou bem mais arisca, acho que nem vou fazer o remapeamento. to com o gráfico la em casa, amanhã vou escanear e colocar aki.
Dark
Cleberr
Hero Biker

Responder #3 : Julho 18, 2011, 17:36:00

Nâo tem ninguem que conheça mais de Power Comander que o DRAGO.
Quando estiver com ele, manda um abraço por mim.
valeu.
Quando você achar que sabe todas as respostas... vem a vida e muda as perguntas.
Nelson
Jr. Biker
**

Responder #4 : Agosto 01, 2011, 13:37:00

Segue ai Galera o Gráfico da minha nega no dinamômetro, sem o remapeamento, somente com o PC, to esperando chegar o Filtro p remapear.

* 21021000.JPG (47.78 KB, 1024x739 - visto 377 vezes.)
Dark
Lonewolf
Hero Biker

Responder #5 : Agosto 01, 2011, 14:05:44

Ficou monstro hein ... foda!  biggrin
Jr. Biker
**

Responder #6 : Agosto 01, 2011, 17:13:03

Quero ver se vai mudar alguma coisa qdo o Drago fizer o remapeamento com o filtro SE e as ponteiras, mas assim ja to satisfeito, se ficar melhor é lucro.
Dark
mario
Jr. Biker
**

Responder #7 : Junho 19, 2012, 16:22:13

Nelson ,a moto ficou mais econômica? blush
Última modificação: Junho 19, 2012, 16:50:51 por mario Registrado
Nelson
Jr. Biker
**

Responder #8 : Junho 21, 2012, 07:43:24

Bom dia Mario  beer, desculpe a demora to meio atarefado e não ta dando tempo de andar por aki. vamos la então! fui no drago sim e instalei o PC-V na minha  Harley-Davidson Night Rod, só não refiz o mapa pois deu um problema na bomba de vacuo, mas mesmo assim minha moto ganhou 6 cv de potencia. Não fiz controle de consumo ainda, mas não senti muita diferença, só uso V-Power, as maiores diferenças que percebi foram: a temperatura (acabou a sensação de estar muntado numa panela de pressão toda vez q as ventuinhas ligavam) e o consumo de pneu traseiro que aumentou rsrsrsrs  punk a moto ficou muito arisca, se der mole vc vai pro chão ainda mais com pista molhada. mande um abraço ao drago.
Dark
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: