FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Março 29, 2017, 10:12:06 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pintura Preto Fosco, Vale a Pena?? Quais problemas??  (Lida 24018 vezes)
barreto
Sr. Biker

Responder #30 : Julho 06, 2012, 14:29:39

Pombas..............O cara compra uma HD e já aproveita e compra também uma caixa de ferramentas............ endoidei Agora.........comprar junto uma pistola de pintura também já exagero.............. .

Compre a moto com pintura brilhante e depois se quizer envelopa.......... blush

Abraço.

beer
Biker

Responder #31 : Julho 06, 2012, 15:08:37

da nada preto fosco...  a minha é pintada de preto tosco e é uma blz...  aparece sujera, aparece, mas preta brinlhante tb aparece e como aparece....   

manutenção, da nada pô, mete WD e seja feliz....    quanto à gasolina, sempre vai ter um frentista que vai derramar,,  mas não manchou não, claro que na hora fica a marca mas joga agua ou WD e tudo se resolve..  blush
Youngs, essa parada de WD para limpar mancha na pintura fosca é real? Você já fez isso?
Já ouvi algumas pessoas dizerem isso, mas fiquei com receio de fazer merda.
Jr. Biker
**

Responder #32 : Julho 09, 2012, 10:47:40

WD é um santo remedio, é bom pra td, impressionante, limpar pintura fosca, limpar motor, limpar borracha, tira umidade, desemgripar, sem contar que o cheiro é tao bom que qq dia vou usar como desodorante to falando serio a muié nao vai gostar mais oq importa é meu bem estar... hauhauhauah...

Ja usei WD na minha pintura, é real, so que hj em dia nao to usando pq essa epoca é muito seco aqui entao acaba grudando muita poeira... mais fica limpinho bunitinho, e tira qq imperfeiçao...

E pra limpar aquele preto d0o motor tambem, olha... show de bola!!!
FXDC 2008
Sr. Biker

Melhor VIAJAR que CHEGAR!

Responder #33 : Julho 09, 2012, 15:35:41

Meus conhecidos que optaram por PRETO FOSCO se arrependeram justametne pela fragilidade da textura e facilidade de danificar. Tem um conhecido meu que tem uma FAT BOY preta brilhante e resolveu envelopar. conseguiu o efeito preto fosco que tanto queria, mas durou pouco, em quatro meses envelopado ele ja arrancou a gracinha que tinha feito e agora roda com sua Fat Boy polida e brilhante... Faça isso, experimente envelopar, é a forma mais reversível de se experimentar
FXDC Dyna Super Glide Custom Sunset Yellow + mata cachorro, Sissy Bar, boa de curva, consumo bom, sem vazamentos.
MINORU
Jr. Biker
**

Responder #34 : Julho 09, 2012, 20:52:09

e aí pessoal; não fugindo muito do foco do tópico;

mas alguém aí já plotou algo ou envelopou em cima da pintura fosca Huh?

. gostaria de saber se quando eu retirar este adesivo pode prejudicar a cor ou a tinta da pintura fosca Huh?
. ou vai depender do produto que eu usar para tirar a cola da pintura Huh?
Biker

Responder #35 : Julho 11, 2012, 16:28:18

da nada preto fosco...  a minha é pintada de preto tosco e é uma blz...  aparece sujera, aparece, mas preta brinlhante tb aparece e como aparece....   

manutenção, da nada pô, mete WD e seja feliz....    quanto à gasolina, sempre vai ter um frentista que vai derramar,,  mas não manchou não, claro que na hora fica a marca mas joga agua ou WD e tudo se resolve..  blush
Youngs, essa parada de WD para limpar mancha na pintura fosca é real? Você já fez isso?
Já ouvi algumas pessoas dizerem isso, mas fiquei com receio de fazer merda.

cara, pode jogar WD sem medo que não estraga não, gosto de jogar depois que lava. Se tiver alguma manchinha com o WD desaparece, mas quando sair o WD ela vai voltar..... pode jogar sem medo que não mancha não, e ela fica mais bonita....  biggrin
FX - fuscão milesseissento
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: