Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/rlrac739/public_html/fhd/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/rlrac739/public_html/fhd/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3
Ponteiras do Carlão
FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Maio 27, 2017, 10:45:24 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: 1 ... 42 43 [44]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ponteiras do Carlão  (Lida 98669 vezes)
Elderdog73
Biker

Sportster 883 Iron

Responder #645 : Maio 29, 2012, 17:41:18

faboo
Cara trabalho em osasco,sobre o som das ponteiras eu queria escutar antes tbm,mas como não tinha como resolvi arriscar.
Vai sem medo que o som é animal,fora que no transito aquela beleza, vc começa a dar umas bombadas o povo ja vai saindo.
Mete as caras q vc vai gostar,eu ainda tive a coragem de andar sem,ve se pode kkkkk. beer punk

Essa banda Carcass era muito massa...... punk punk punk punk

Como não? Ângela Gossow rules...inclusive o guitarrista do Arch foi o fundador do Carcass.,,,
Arch Enemy é demais mesmo......

Já ouviu Arch Enemy?
Live for this.....if you don´t live for something you die for nothing!!!!!
carcass
Jr. Biker
**

Responder #646 : Maio 30, 2012, 12:52:19

Hahaha o pessoal ta manjando de som heim.
Realmente um som duca,gosto bastante dessa banda punk
 beer
Jr. Biker
**

It´s not revenge. It´s punishment.

Responder #647 : Maio 30, 2012, 13:27:39

Aqui só tem true death metal. sem frescura.
Jr. Biker
**

Responder #648 : Maio 30, 2012, 15:36:19

Po que legal,pensei q só eu gostava desses sons do hell kkkkkkkkkkkkkk.
Rookie Biker
*

Responder #649 : Maio 30, 2012, 21:50:51

galera acabei de comprar uma iron 2012,to viciado e o pouco que sei estou aprendendo aki com o pessoal do forum.
to achando a moto animal porem to sentindo falta de algo,no caso o barulho de uma harley.estou vendo o pessoal falar muito bem da ponteira do carlao ,mas tambem tenho a oportunidade de encomendar com uma tia que esta indo pro estates e ia mandar ela trazer uma ponteira screamim eagle no caso por 260 obamas.minha grande duvida pela escolha e saber se os screamim eagle realmente vao dar uma boa diferenca dos originais mas sem precisar ficar muito alto a ponto de incomodar a pessoas.ou se pego os do carlao mesmo pelo que ouço do pessoal serem muito bons,e se as screamim nao fizerem muita diferença pegar a do carlao mesmo ,e se for bem alto antes os outros do que eu incomodado.kkkkkk
   valeu galera aguardo sugestoes
Jr. Biker
**

It´s not revenge. It´s punishment.

Responder #650 : Maio 31, 2012, 06:56:23

véi, as ponteiras do carlão são altas. se vc quer um som bruto mas baixo, meta uns quiet.
Biker

Sportster 883 Iron

Responder #651 : Maio 31, 2012, 07:02:48

Elas são altas, mas com certeza o ronco é muito bom!!! Gostei muito das minhas ponteiras (do Carlão).....as SE são mais baixas mas também muito boas. Se você puder ouvi-las pessoalmente vc vai poder tomar uma decisão melhor...

Abraços
Live for this.....if you don´t live for something you die for nothing!!!!!
Sayaret
Sr. Biker

Responder #652 : Maio 31, 2012, 07:08:52

galera acabei de comprar uma iron 2012,to viciado e o pouco que sei estou aprendendo aki com o pessoal do forum.
to achando a moto animal porem to sentindo falta de algo,no caso o barulho de uma harley.estou vendo o pessoal falar muito bem da ponteira do carlao ,mas tambem tenho a oportunidade de encomendar com uma tia que esta indo pro estates e ia mandar ela trazer uma ponteira screamim eagle no caso por 260 obamas.minha grande duvida pela escolha e saber se os screamim eagle realmente vao dar uma boa diferenca dos originais mas sem precisar ficar muito alto a ponto de incomodar a pessoas.ou se pego os do carlao mesmo pelo que ouço do pessoal serem muito bons,e se as screamim nao fizerem muita diferença pegar a do carlao mesmo ,e se for bem alto antes os outros do que eu incomodado.kkkkkk
   valeu galera aguardo sugestoes

Tedeschi...

Eu fui de SE...o som é bem diferente do original, sem comparação...nada muito alto...mas para mim o suficiente...Depois do falecimento da St Paul, vai ser dificil achar para mandar para terras tupiniquins por um preço acessível...

Eu optei pelas SE por que queria em preto, e porque acho DuKarai os heatshields preto furado...e não estava querendo comprar uma cromada e mandar pintar, não sei se existe um serviço de primeira para isso aqui no Brasil...

Se quisesse as cromadas pensaria mesmo nas do Carlão...o Elderdog73 colocou na Iron dele e ficou animal, ótimo produto...

Coloquei esses PN:

http://www.harley-davidson.com/gma/gma_product.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524448772213&FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374309445730&ASSORTMENT%3C%3East_id=2534374309445730&locale=en_US&bmUID=1338465833567&bmLocale=en_US

http://www.harley-davidson.com/gma/gma_product.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524448773010&FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374309445730&ASSORTMENT%3C%3East_id=2534374309445730&locale=en_US&bmUID=1338465871848&bmLocale=en_US

Saudações
DON´T RIDE IN FRONT OF ME, I MAY NOT FOLLOW YOU,
DON´T RIDE BEHIND ME, I MAY NOT LEAD YOU,
BUT RIDE BESIDE ME, AND BE MY FRIEND!!!!!

Iron 2012 Preta Fosca, Ponteiras e Heat Shields SE Black, PS412 11", PS Fork Spring Kit, Suricato, Guidão Biltwell Keystone,  manoplas e tampa combustivel HD Willie Skull, algumas latas de Colorgin....
Trek 4300 Laranja Fosca, Conjunto Shimano SLX 10 speed, Rack Topeak, Paralamas Zefal
carcass
Jr. Biker
**

Responder #653 : Maio 31, 2012, 08:44:33

Desculpa mas harley tem q ter barulhão,ja vi umas com uns escapes meio xoxos,sei la,as do Carlão são bem encorpadas,animal,são sinfonias para meus ouvidos.
Hero Biker

Responder #654 : Maio 31, 2012, 08:51:22

Hehehe!

Valeu, garotos!

Aproveitando o ensejo, comunicamos que voltamos a fabricar as ponteiras Afterburner no Brasil!

Os pedidos foram muitos, nosso projeto é realmente mais eficiente que os gringos (perfil de asa de avião, reflexão de ondas de choque e pressão, ronco grave, sem manutenção, etc.), cromo e acabamento de primeira.

Também mudamos o método produtivo. A parte cônica não é mais soldad, e sim moldada em prensa de 30 toneladas. Sem soldas, acabamento perfeito, maior rigidez.

Claro, as ponteiras de Sportster continuam com derivação para o equalizador, para você não perder torque em baixas e médias rotações.

Primeiro lote disponível após o feriado (talvez dia 06 já tenhamos um primeiro lote, ok?).

[]s e brigadão a todos,

Carlão
Carlão
Sportster 883 Std, '06, Fire Red Pearl personalizada com chamas, ponteiras Afterburner de 3", de nossa fabricação, motor 1200 cc com pistões NRHS e juntas Cometic, cabeçote e dutos polidos, filtro SE, molas dianteiras retemperadas (mais duras), amortecedores FAR a gás, fork brace, pneus Pirelli, sissy bar destacável, cabos de vela de silicone, velas NGK Iridium, pastilhas de freio sinterizadas AP Racing, flexível de freio Aeroquip do Renato_SBC, óleo Repsol sintético
Blog: http://carlaosportstertrips.blogspot.com
Hog1212R
Living on the edge !
Sr. Biker

ROCK !!!!!!!!

Responder #655 : Maio 31, 2012, 09:25:12

Cara, vai de SE ... Elas tem um som muito legal, nessa onda que vc quer de não "muito alto" ... POde ter certeza que são bem diferente da original sim !!
1212R
cam .536
porting job e válvulas - cabeçote
K&N "Heavy Breather"
SEST
V&H Slip on 3"
solo seat
Customização FLAMES  !!!!!
http://hd1212rflames.blogspot.com/
tedeschi
Rookie Biker
*

Responder #656 : Maio 31, 2012, 22:06:36

Po galera valeu pelas dicas. O ideal seria ouvi laz mesmo porem estou morando norte mato grosso e com a minha so tem 2 aki.
Harleys.vou tentar ver pelo youtube.
Rookie Biker
*

Responder #657 : Maio 31, 2012, 22:30:26

Sayaret muito loco os screamin que vc posto com essas parada furadas na proteção do escape.desse jeito as duvidas so aumentam.

Rookie Biker
*

Responder #658 : Julho 11, 2012, 21:34:41

Galera resolvi encomendat as ponteiras do Carlão,alguem poderia informar o telefone de contato para tirar algumas duvidas
E negociar tambem. Obrigado.
Hero Biker

Responder #659 : Julho 12, 2012, 06:46:02

Aqui Carlão.

Você pode me mandar e-mail para theking@customking.com.br

Veja, também, nosso anúncio aqui em cima.

[]s e brigadão,

Carlão
Carlão
Sportster 883 Std, '06, Fire Red Pearl personalizada com chamas, ponteiras Afterburner de 3", de nossa fabricação, motor 1200 cc com pistões NRHS e juntas Cometic, cabeçote e dutos polidos, filtro SE, molas dianteiras retemperadas (mais duras), amortecedores FAR a gás, fork brace, pneus Pirelli, sissy bar destacável, cabos de vela de silicone, velas NGK Iridium, pastilhas de freio sinterizadas AP Racing, flexível de freio Aeroquip do Renato_SBC, óleo Repsol sintético
Blog: http://carlaosportstertrips.blogspot.com
Páginas: 1 ... 42 43 [44]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: