FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Março 29, 2017, 10:12:36 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Reparo ou cilindro mestre traseiro - sportster 2005  (Lida 7531 vezes)
Narcose
Hero Biker

: Abril 19, 2012, 16:05:28

Onde achar?

Ou o reparo ou o cilindro mestre completo!!

Indicação de peça similar ou loja especializada em freio em SP

GRATO

Xandao Narcose
Sportster 2008 Frankenstein 1.250cc Carburada
Road King 2005 Hell Boy 1.450cc
Restos de Nada MC
Blog: http://garagemrdn.blogspot.com
Narcose
Hero Biker

Responder #1 : Abril 19, 2012, 19:16:01

Up
Restos de Nada MC
b0fh
riding on air!
Hero Biker

Responder #2 : Abril 19, 2012, 19:36:50

aqui no lisarb de bate-pronto é sempre difícil... já condenou mesmo o reparo ou é só suspeita, as vezes injetando com cuidado o fluido ao contrário dá uma sobrevida... rs
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule." - whittlebeast

XL883R/black/2008/filtro SE stage1+HD-0900/v&h straightshots/S.E.S.T./kit contagiros/termômetro/guidão STD/suspensão a ar/fork-brace/aerokips RCA/
FXDC/black+silver/2009/filtro SE stage1+HD-0808/v&h shortshots/S.E.S.T./termômetro/radiador de óleo/guidão de V-ROD/suspensão a ar/true-track 20-30/fork brace/velocímetro combo
Real X
Jr. Biker
**

Responder #3 : Abril 20, 2012, 02:56:57

Xandão valeu pela força.

Tá froids, ninguém tem esse kit no Brasil, acho que vou ter que apelar lá fora.

Part number:
42810-04
42812-04
STD - carburetor in extreme noise
Real X
Jr. Biker
**

Responder #4 : Abril 20, 2012, 03:01:13

aqui no lisarb de bate-pronto é sempre difícil... já condenou mesmo o reparo ou é só suspeita, as vezes injetando com cuidado o fluido ao contrário dá uma sobrevida... rs

Estourou mesmo, mas o kit reparo resolve, menos mal  $$$$ Undecided
STD - carburetor in extreme noise
Kahuna
Hero Biker

Responder #5 : Julho 10, 2012, 18:46:46

Olá Rapaziada,

Acabei de receber a notícia que o meu também está mal.... como o meu freio traseiro não aceita pressão, o mecânico está achando que devo, ou comprar um kit de reparo ou o cilindro completo.... liguei para a HD Brasil aqui no RJ e o cara me disse que não tem o kit reparo e nem o cilindro completo.... Me deu a entender que não vendem o kit e o completo só fazendo pedido e por isso demora lá seus 40 a 60 dias para chegar.... 300 e porrada o cilindro completo....

Queria fazer isso que o b0fh sugeriu (sangria via seringa), mas não sei se vou conseguir dar essa sugestão para o mecânico... sabe como é, né.... "Quem conhece sou eu e não fiz porque sei que não vai funcionar...." (Você conhece a história, né Narcose!!! Se lembra daquela história minha de que por aqui me falaram que não valia a pena desmontar o amortecedor traseiro da Road King e repará-lo.... aliás, nem sabiam fazer isso.... Sad Sad Talvez só coisas do Mágico Narcose.... hahahah!!!) e eu não me sinto tranquilo em fazer esse tipo de operação.... mas bem falado que estou seriamente pensando em levantar a moto, tirar o cilindro e tentar fazer eu mesmo uma limpeza completa.... mas sem um kit nas mãos, isso fica inviável, pois se estiver mal mesmo, não poderei colocar o reparo novo e aí são dois trabalhos.... Sad

Então, gostaria de saber de vocês onde compro essa porra de kit reparo, pois não encontro no site da HD americana e nem em lojas conhecidas no USA.... a minha Sportster é 2008...

Também gostaria de saber se alguém aqui sabe quem tenha se aventurado na instalação de algum outro cilindro na sportster, como o de outra moto qualquer.... e obviamente mais acessível e barata.... Wink

Abraços....

Última modificação: Julho 10, 2012, 18:53:29 por Kahuna Registrado

Não se oferece liberdade, a quem não quer nem escolha nem decisão!!!
        ####### Noscere Audere Velle Tacere #######
Narcose
Hero Biker

Responder #6 : Julho 11, 2012, 01:11:32

Karuna, importei e esta na mão um cilindro mestre para sportster 2005 up!!

Que ano é a sua?

Manda email e te passo maiores informações!! Abraço Narcose
Restos de Nada MC
Kahuna
Hero Biker

Responder #7 : Julho 11, 2012, 14:52:52

Olá Narcose,

Já enviei PVT para você....

Para os adaptadores de plantão..... Qual a especificação técnica de um cilindro traseiro? Será que, fora a fixação, eles não cumprem a mesma função? Estava navegando pela internet e achei esse de CB500... visto a grosso modo, a entrada e saída e a fixação se parecem muito com o da Sportster, pelo menos a 2008....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427489945-cilindro-mestre-de-freio-traseiro-burrinho-honda-cb500-_JM?redirectedFromParent=MLB232669799

Esse trabalho de verificação é para o Sr. Narcose.... é só alguém emprestar um desses de CB500 e rapidinho o Narcose vê se dá para adaptar.... Wink

PS: Reparem o precinho de um de CB.... Sad Sad Sad   Simplesmente 1/3 do valor cobrado aqui no Brasil pelo kit reparo..... Smiley

Editando....
Olhem que sacanagem... até agora o único lugar que consigo achar a peça lá fora me dá duas opções   uma com foto e outra sem.... uma 2004-up e a outra 2007-up... Porra, o 2004-up não passou por cima do 2007-up?
http://www.debrix.com/Rear-Master-Cylinder-Rebuild-Kit-for-2004-up-Harle-p/23-1211-vt.htm
http://www.debrix.com/Rear-Master-Cylinder-Rebuild-Kit-for-2007-up-Harle-p/23-1212-vt.htm

Última modificação: Julho 11, 2012, 15:05:29 por Kahuna Registrado

DELEGADO MG
Hero Biker

harley davidson softail standard 1450 2005

Responder #8 : Julho 11, 2012, 15:40:50

na verdade o que vc prescisa é só as borrachinas internas.vale desmontar e correr atras de alguma similar de outras motos.se o cilindro nao estiver riscado.
Hero Biker

Responder #9 : Julho 11, 2012, 16:11:34

O problema todo, Delegado, é que não tenho tempo para fazer o reparo eu mesmo.... se for fazer, essa moto fica parada uns 3 meses mole, mole... pois só tenho os finais de semana para fazer e assim mesmo, prefiro viajar a ficar na garagem consertando ela... e como só tenho o final de semana, quando falta alguma coisa não tem nada aberto.... Sad

Vou esperar as informações do Narcose.... com o reparo ou o cilindro em mãos, vejo antes se não dá para fazer o serviço com o´rings encontrados em São Cristovão (RJ)... qualquer coisa, a desmontagem não fica pela metade e meto o novo.... Wink
JOAB
Jr. Biker
**

SITE NOVO: www.motocuston.com.br

Responder #10 : Julho 12, 2012, 07:52:06

Bom dia... olha só  na urgencia e desespero para andar na moto.
Na maioria das vezes o que estraga é esse pequeno copo de borracha, leve essa borracha junto mas o da CB-450 freio traseiro é muito igual porem se encontrar algo de qualidade podera servir pois cheguei a usa na minha moto mas nao por muito tempo....  tem que ser peça de qualidade....  digo isso no desespero de andar ok mas o certo comprar fora mesmo.  abraços.
  Imprimir  

Ir para: