FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Março 23, 2017, 09:11:30 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: T.W.B. 2012  (Lida 3785 vezes)
Edu Tuni
Jr. Biker
**

Responder #60 : Julho 06, 2012, 13:44:19

Pra mim esse evento é "só" uma desculpa para tomar umas e encontrar os camaradas...... to dentro com certeza, 150 dilmas é grana, é!... vamos gastar mais que isso provavelmente em comida e breja no evento? vamos!!....  mas como ja falaram aqui, nao existe almoço de graça....o evento ano passado foi bem legal não só pelo avento, mas muito mais pelas pessoas que estavam lá....

outra coisa importante.... todos vão nos dois dias? ou a maioria vai no domingo, quem vem de fora? ano passado foi show o churras no sabado e evento no domingo, por mim manteria a mesma pegada.

Abrzzz!!!

Hero Biker

Responder #61 : Julho 06, 2012, 14:14:12

Pra mim esse evento é "só" uma desculpa para tomar umas e encontrar os camaradas...... to dentro com certeza, 150 dilmas é grana, é!... vamos gastar mais que isso provavelmente em comida e breja no evento? vamos!!....  mas como ja falaram aqui, nao existe almoço de graça....o evento ano passado foi bem legal não só pelo avento, mas muito mais pelas pessoas que estavam lá....

outra coisa importante.... todos vão nos dois dias? ou a maioria vai no domingo, quem vem de fora? ano passado foi show o churras no sabado e evento no domingo, por mim manteria a mesma pegada.

Abrzzz!!!

150 por um show do Ramones e Misfits é barato até... paguei bem mais no Justin Bieber e Madonna .... huahuahuahuhauhauau zueira ein.
HD 883R 2009 Black
PS 11"
Filtro de ar by Garage RDN Narcose
Drag Bar 29"
Retrovisores invertidos
Velocimetro realocado
Piscas Realocados
Tank lift
Escapamento Raadi
Rat Style
Narcose
Hero Biker

Responder #62 : Julho 07, 2012, 22:39:44

Seu Renato!! Podemos repetir a dose esse ano novamente!!! Agora pai e filho!!

Pessoal, ano passado fizemos uma viagem maravilhosa de Curitiba a Sampa, um baita de um encontro com a Galera de Sampa no Narcose e depois no encontro, também com o pessoal do Rio, rever dezenas de amigos, beber um bom chopp,  balançar a "casinha" enquanto o Hadys fazia sei lá o que lá dentro, já valeu....este ano vou de novo fazer tudo isto e com uma felicidade imensa de agora ter meu filho junto, pilotando uma HD no trem que vai sair de Curitiba.   Prá mim foi a melhor parte do evento.

Forte abraço a todos. 

Sportster 2008 Frankenstein 1.250cc Carburada
Road King 2005 Hell Boy 1.450cc
Restos de Nada MC
Blog: http://garagemrdn.blogspot.com
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: