FHD
0
   Home   Ajuda Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Setembro 16, 2014, 22:28:20 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: luz da injeção não apaga  (Lida 2905 vezes)
jura
Jr. Biker
**

: Maio 22, 2009, 22:51:02

Boa noite amigos não sei se postei no lugar certo mas agora noite voltando do trampo a luz a injeção acendeu e não apagou mais,chegando em casa liga desliga ela acende e apaga,ficando com o motor funcionando ela volta a acender o que eu faço da pra rodar assim ou tem que parar urgente,foda que trampo ,amanha de domingo tem role, fudei alguem me de uma  luz. 
Hero Biker

Responder #1 : Maio 22, 2009, 23:17:31

Jura, se a moto esta funcionando bem, nao esquenta muito a cabeca nao... pode ser mais um dos famosos maus contatos.....
Dah uma olhada no Log de erros e ve qual foi o pepino...

http://www.forumhd.com.br/index.php/topic,347.0.html

Abraco

1250 NRHS Matt Orange, Stage 2 Heads, Andrews N4 cams, Edelbrock Adjustble Pushrods, Screaming Eagle Pro Super Tuner, V&H Outlaw exhaust, Homemade Air Filter
jura
Jr. Biker
**

Responder #2 : Maio 22, 2009, 23:32:56

Jura te respondi por MP, mas mesmo com o passo a passo do link, me liga, que podemos conversar.

[]s.

Valeu rapaziada brigadão biggrin biggrin
Jr. Biker
**

SITE NOVO: www.motocuston.com.br

Responder #3 : Maio 23, 2009, 08:27:09

Jura, pode ser combustivel... mas conversa com o Dotz....  mas ja resolvi um problema deste aqui com um KAWA de um amigo... luz acesa direto... moral da historia... falta de andar na moto e combustivel duvidoso.
Jr. Biker
**

Responder #4 : Agosto 01, 2009, 13:18:21

-Kra, a minha ( heritage 2005, agora c/ 40.000Km) desde zero km acende "de vez em quando" a porra da luz de injeção, logo q troquei as velas, melhou um pouco, mas voltou, acho q é gasolina "suja", agora nem "esquento" mais, até sinto falta quando ela não acende ! !!!k k  k k
[]s
  Imprimir  

Ir para: