Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/rlrac739/public_html/fhd/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3
Capacetes Joe King
FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Maio 27, 2017, 10:38:40 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: 1 ... 18 19 [20]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Capacetes Joe King  (Lida 74519 vezes)
.:juliano:.
Hero Biker

Responder #285 : Julho 10, 2012, 20:14:39

Grande Turtle, quand precisei fazer o mesmo com o meu, mandei email pra ele, acho que em nuns três dias ele colocou pra mim. Ainda deu uma carteira pra colocar documento Smiley
Turtle
Hero Biker

Responder #286 : Julho 11, 2012, 06:19:01

Juliano, deixei o meu com ele na segunda e ontem ficou pronto.. o Paulo trabalha bem pacas e eh gente finissima..   punk

Grande Turtle, quand precisei fazer o mesmo com o meu, mandei email pra ele, acho que em nuns três dias ele colocou pra mim. Ainda deu uma carteira pra colocar documento Smiley
1250 NRHS Matt Orange, Stage 2 Heads, Andrews N4 cams, Edelbrock Adjustble Pushrods, Screaming Eagle Pro Super Tuner, V&H Outlaw exhaust, Homemade Air Filter
etrigan
Hero Biker

Allan

Responder #287 : Julho 11, 2012, 09:48:50

Juliano, deixei o meu com ele na segunda e ontem ficou pronto.. o Paulo trabalha bem pacas e eh gente finissima..   punk

O cara ñ é referência atoa...  beer
também curto bastante o trabalho do cara!
Última modificação: Julho 11, 2012, 09:49:25 por etrigan Registrado

XL1200N Nightster / SP
Páginas: 1 ... 18 19 [20]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: