FHD
0
   Home   Ajuda Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Novembro 26, 2014, 11:31:59 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tempo de entrega após comprar no Ebay  (Lida 21897 vezes)
Velho do Rio
883 Custom - 2004 - Pig Head Exhaust
Biker

O melhor despertador, é o sol batendo nos cromados

: Julho 20, 2010, 09:49:37

Salve Galera. Procurei o tópico e não encontrei, mas é relacionado a compra no ebay: Comprei a haste traseira com os piscas ou para ficar chique: Rear Light Bar w/ Turn Signals. De um vendedor de Miami. A entrega é para o RJ. Quanto tempo em média demora para chegar aqui via correio normal?  Huh? Abraços
Última modificação: Julho 20, 2010, 10:51:52 por DOTZ Registrado

Carburada até a alma - A horse with no name!!!
www.filhosdaestrada.com.br
Cachorro Louco
Biker

Dog

Responder #1 : Julho 20, 2010, 10:55:31

Isso é uma caixinha de surpresas. Depende qual frete vc contratou. Mas geralmente as minhas compras tem levado uns 20 dias. Abraço
Jeff_Diga Não
b0fh
riding on air!
Hero Biker

Responder #2 : Julho 20, 2010, 11:05:26

tempo demais...
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule." - whittlebeast

XL883R/black/2008/filtro SE stage1+HD-0900/v&h straightshots/S.E.S.T./kit contagiros/termômetro/guidão STD/suspensão a ar/fork-brace/aerokips RCA/
FXDC/black+silver/2009/filtro SE stage1+HD-0808/v&h shortshots/S.E.S.T./termômetro/radiador de óleo/guidão de V-ROD/suspensão a ar/true-track 20-30/fork brace/velocímetro combo
Velho do Rio
Biker

Responder #3 : Julho 20, 2010, 11:15:56

O serviço foi USPS Priority Mail International. Pelo Tracking Number CQ006777645US, chegou ontem no RJ. A ansiedade é que mata. Vai passar uma era e a peça não chega. rssss. De qualquer forma, continuo no aguardo.

Hj está fazendo 30 dias.

b0fh, vc já comprou? Demorou quanto tempo? Abs
b0fh
riding on air!
Hero Biker

Responder #4 : Julho 20, 2010, 11:19:20

chegar no brazél chega rápido... o problema eh o que acontece depois que chega aqui.

já tive encomenda que levou 2 meses pra chegar (os amortecedores de RK p/ a sportster que comprei em novembro do ano passado - chegaram em fevereiro)

mas geralmente chega em 1 mês, por ai.

[]x
--
"Tuning will never make a race horse out of a mule, but you can get a darn good running mule." - whittlebeast

XL883R/black/2008/filtro SE stage1+HD-0900/v&h straightshots/S.E.S.T./kit contagiros/termômetro/guidão STD/suspensão a ar/fork-brace/aerokips RCA/
FXDC/black+silver/2009/filtro SE stage1+HD-0808/v&h shortshots/S.E.S.T./termômetro/radiador de óleo/guidão de V-ROD/suspensão a ar/true-track 20-30/fork brace/velocímetro combo
Velho do Rio
Biker

Responder #5 : Julho 20, 2010, 11:22:56

De novembro até fevereiro!!!!!!!!!!!!! Se isso acontecer comigo, vou desenterrar meu  Grandfather para roer as unhas dos pés dele porque senão vou comer os dedos.
FOX
VULPES CORSAC
Hero Biker

Ridin' against the wind

Responder #6 : Julho 20, 2010, 11:26:36

Faço regularmente compras no e-bay, de vendedores diversos e nunca tive problemas.
Realmente o que mata é a espera (já dizia o Tom Waits: The waiting is the hardest part...). Pra mim, a média é de cerca de 20 dias, no máximo 30.

Agora, quer um truque pra acabar com a ansiedade: copra uma tranqueira por mês... assim, na hora que você fizer uma compra, recebe a do mês anterior... não tem erro!
Rigoni
Visitante
Responder #7 : Julho 20, 2010, 11:29:39

O ebay é meio complicado , voce tem que escolher bem quem esta comprando e nao ter pressa para receber ! demora de 20 dias a .... tenha paciencia na entrega .

abraxx
Biker

Responder #8 : Julho 20, 2010, 11:31:15

Excelente FOX, eu pensei nisso, mas como é a primeira compra ainda estou com receio. Pois pior do um ferro, é um ferro em lotes. []'s
b0fh
riding on air!
Hero Biker

Responder #9 : Julho 20, 2010, 11:35:20

Faço regularmente compras no e-bay, de vendedores diversos e nunca tive problemas.
Realmente o que mata é a espera (já dizia o Tom Waits: The waiting is the hardest part...). Pra mim, a média é de cerca de 20 dias, no máximo 30.

Agora, quer um truque pra acabar com a ansiedade: copra uma tranqueira por mês... assim, na hora que você fizer uma compra, recebe a do mês anterior... não tem erro!

dica preciosa... rs

tou pra fechar 2 coisas (riser e drag bar) mas preciso fazer umas medidas primeiro, e tou faz 2 semanas fora de casa. bah.

o SEST que eu comprei em 9/6 AINDA não chegou... 40 dias... mas acho que eh picaretagem do vendedor... rs

[]x
--

marcelotmelo
Sr. Biker

Responder #10 : Julho 20, 2010, 11:38:16

A última compra que fiz veio por UPS Priority Mail, comprei no dia 01/07 e chegou na minha mão dia 19/07, mas segundo o site da ECT já estava na agência (foi tributado) no dia 16/07. Confesso que nunca recebi nada tão rápido, ainda mais sendo tributado.
Night Rod Special 2011
Black Denim
Velho do Rio
Biker

Responder #11 : Julho 20, 2010, 11:45:29

Marcelo, aproveitando a deixa. Vc foi notificado que foi tributado quando recebeu a sua compra ou recebeu a notificação antes para pagar e depois retirar no correio? E pensar que toda essa despesa e dor de cabeça foi por causa de um maldito motoboy que bateu na traseira da Epona.
Fabiano SP
Hero Biker

Harley = Ar..não vivo sem. HD 883 Modelo? Não exis

Responder #12 : Julho 20, 2010, 11:50:22

O Normal são 20 a 30 dias por USPS.

Meus pistões por exemplo.. levaram 90 pois foram enviados pouco antes do natal. teve greve na receita, nevasca.. etc etc..

Meus últimos pedidos chegaram nos 20 dias.
Hero Biker

Responder #13 : Julho 20, 2010, 16:20:42

USPS Priority leva uma média de 15 dias úteis, e tem a vantagem do tracking.

Flat rate pode levar de 20 até 60 dias. Uma vez até perdi de poder qualificar o vendedor de tanto que demorou para chegar.

Notei que no último mês o movimento está grande, aparentemente. Pedi um comando avançado via Priority no dia 29/06, chegou no RJ em 13/07 e ainda está na "nacionalização". Contem aí pelo menos mais uma semana, então. Alguém falou em ansiedade?  blush
FLSTF 10/11, ABS, SEPST
Gabriel - BSB
Hero Biker

Responder #14 : Julho 20, 2010, 18:11:44

Por mais que o vendedor, o e-bay, o USPS e o caraio de asa sejam ágeis, a nossa querida Receita Federal anula toda e qualquer forma de rapidez em qualquer etapa do processo.
É tipo um poder mágico, sabe?
Meus escapes foram comprados em um dia e no outro estavam a caminho. Cinco dias depois estavam no Brasil. (5 + 1 = 6) e aí foram mais (apenas) 41 dias de espera por causa da Receita. Nas últimas semanas antes de chegarem, eu já sabia o track number de cabeça.
O que eu não entendo é: se tudo é tributado em 60% (eles contam a mentira de que pode ser menos de 60%, mas eu nunca vi) por que demora tanto???
XL 1200 Nightster: Few things below heaven make the devil so jealous.
Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: