Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/rlrac739/public_html/fhd/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3
XR1200 ou XR1200X... quem tem?
FHD
0
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Maio 27, 2017, 10:40:13 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: XR1200 ou XR1200X... quem tem?  (Lida 17098 vezes)
klsouza1
Rookie Biker
*

Responder #30 : Julho 08, 2012, 20:01:05

biggrin  Galera, Boa noite a todos!
Tambem sou um feliz proprietário de uma Xr Branca, recem adquirida a cerca de 10 dias.. Nossa a moto é MARAVILHOSSA!!!
A minha foi tirada na Autostar, e acreditem se quiser ando de moto a +/- a 1,5 ano, sendo que  minha antiga moto era uma apache RTR 150(dafra), ou seja, upgrade total.  A XR e totalmente diferente a minha antiga moto, a minha sensaçao e que sai de um fusquinha e fui para uma ferrari.
Ainda estou me acostumando andar  com Ela, pois mas parece um cavalo selvagem de extrema força que ela tem... Mas so tenho elogios!

XR1200 - Naked com motor Harley
Jr. Biker
**

Responder #31 : Julho 09, 2012, 08:39:17

Depois vou postar umas fotos melhores.
Diga lá Focchi, posta aí umas fotos da sua máquina!
Bobber

E ae Bobber, tranquilo?

Baita moto a sua, hein? Parabéns!!!!  biggrin biggrin biggrin

Dá uma lida nesse tópico: http://www.forumhd.com.br/index.php?topic=12452.0

Depois eu ponho outras fotos da bicha!!!!

Abraços!!!!  beer
XR1200 2009 Fast Black - Suricato
Focchi
Jr. Biker
**

Responder #32 : Julho 09, 2012, 08:40:21

biggrin  Galera, Boa noite a todos!
Tambem sou um feliz proprietário de uma Xr Branca, recem adquirida a cerca de 10 dias.. Nossa a moto é MARAVILHOSSA!!!
A minha foi tirada na Autostar, e acreditem se quiser ando de moto a +/- a 1,5 ano, sendo que  minha antiga moto era uma apache RTR 150(dafra), ou seja, upgrade total.  A XR e totalmente diferente a minha antiga moto, a minha sensaçao e que sai de um fusquinha e fui para uma ferrari.
Ainda estou me acostumando andar  com Ela, pois mas parece um cavalo selvagem de extrema força que ela tem... Mas so tenho elogios!

Parabéns klsouza1!!!!!!

Baita upgrade mesmo!!!!!  punk punk punk

Abraços, Focchi.  beer

Última modificação: Julho 09, 2012, 08:41:17 por Focchi Registrado

bobber
Rookie Biker
*

Responder #33 : Julho 09, 2012, 19:52:53

Bobber

E ae Bobber, tranquilo?

Abraços!!!!  beer

Puxa vida Focchi,
bacana o seu tópico. O relato tá muito legal mesmo! Bela viagem inicial! Não pude deixar de perceber que o retrovisor de sua moto está invertido. Pergunto: como fica a visualização? E a passagem no corredor, a altura não esbarra nos carros? Infelizmente o retrovisor da XR não é dos melhores. Vejo mais o meu ombro do que os carros de trás! Hehehe!
Jr. Biker
**

Responder #34 : Julho 09, 2012, 19:59:18

Bobber

E ae Bobber, tranquilo?

Abraços!!!!  beer

Puxa vida Focchi,
bacana o seu tópico. O relato tá muito legal mesmo! Bela viagem inicial! Não pude deixar de perceber que o retrovisor de sua moto está invertido. Pergunto: como fica a visualização? E a passagem no corredor, a altura não esbarra nos carros? Infelizmente o retrovisor da XR não é dos melhores. Vejo mais o meu ombro do que os carros de trás! Hehehe!

E ae Bobber, tranquilo?

Que legal que tu gostastes do relato... a viagem foi show de bola!!! Peguei a moto e me fui prá estrada... de cara... só dei uma volta na quadra do parceiro que me vendeu ela... hehehehehe... baita loucura...

Sobre os retrovisores: vai firme que fica 1.000.000 de vezes melhor!!! O cara enxerga TUDO atrás... incomparável ao original prá cima, que realmente o cara só vê os ombros... Tem que se acostumar a dar uma baixadinha na cabeça, mas depois que se acostuma, impossível voltar atrás... e com os carros também fica perfeito: não atrapalha em nada...

Aqui em Porto Alegre temos os azuisinhos (que fiscalizam o trânsito), que já me perguntaram o porquê dos espelhos estarem prá baixo, e eu respondi que é do modelo, e eles não discutem por não saberem... hehehehe...

Depois que tu inverteres os teus, posta umas fotos aí...

Abraços, Focchi.  beer
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: