FHD
0
   Home   Ajuda Login Registre-se  

ATENÇÂO! Esse fórum está no ar penas para consultas. cadastros e nosvas postagems podem ser feitas epnas no novo fórum: www.forumharley.com.br

Outubro 21, 2014, 23:30:54 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Voltei o fórum no vusual de quando ele começou, beeem no inicio mesmo.

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: banco XR 1200 R  (Lida 2639 vezes)
jboga
Rookie Biker
*

: Junho 01, 2011, 23:25:16

Gostaria de uma informação:
Existe banco duplo (piloto + garupa) para a XR 1200 R brasileira?
Tentei em vários sites de diversos tópicos do PHD mas não consegui.
Se alguém tiver alguma dica, ficarei grato.

jboga
Jr. Biker
**

Relaxa, nada é pessoal!

Responder #1 : Junho 02, 2011, 00:19:36

No Brasil também não achei nada, só aqui ó: http://www.corbin.com/harley/xl/
Pedi tem uns 15 dias mas vai demorar....
mauricio
Cook 'n Ride
Hero Biker

Cook Free or Die... Ride n`Cook

Responder #2 : Junho 02, 2011, 07:06:31

opa... dois caras que tem XR!!! hahahaha... bom... esse da Corbin parece legal pra garupa... mas que vai deixar a moto feia... ah... nao tenha duvidas!!!

A XR foi feita para andar "solo"...  punk punk
XR1200X Racer
jboga
Rookie Biker
*

Responder #3 : Junho 02, 2011, 09:02:37

Mansonm:

Perfeito. Era exatamente o que estava procurando.
Uma última pergunta: Valor ?
Quando você instalar posta uma fotos. Mas de cara achei bem legal.

valeu

jboga
Jr. Biker
**

Relaxa, nada é pessoal!

Responder #4 : Junho 02, 2011, 13:27:01

Rapaziada, desculpa a linguagem telegráfica da mensagem anterior. Nâo deixei claro o modelo que eu pedi na Corbin. Nâo foi o assento duplo e sim o solo, com as seguintes especificações:

Modelo: Front saddle for 2009 - 2010 Harley-Davidson XR 1200
material: Asphalt vinyl
Estrutura: COMFORT CELL® FOAM: The heart of the Corbin saddle! Our exclusive, purpose built foam material, called Comfort Cell, was created to provide a firm, resilient ride that doesn't break down. This means it will support you for long days on the road. Over time, Comfort Cell will break in to provide a personalized fit to your posture and even greater comfort!

Não pedi em couro porque considerei o material "asphalt vinyl" mais aderente e o preço foi de US$ 299,00 mais o frete. Como eles não vendem para o exterior, usei o serviço de reenvio da empresa shipito (www.shipito.com) para mandar pra miha casa. Por isso acho que vai demorar mais que os 20 dias costumeiros das minhas compretas lá fora. Mas gostei do modo como vendem; pedem altura+peso+tamanho das pernas etc... parece que é feito meio sob medida. Vamos ver.
Tem também a Le Pera: http://www.lepera.com/ que parece um bom material mas não vi específico para a XR1200, além do que a Corbin já é bem antiga no ramo.

Agora, para levar garupa a tripinha de espuma que vem na XR não serve mesmo, é preciso um banco decente, ainda que o visual da motoca seja mais solo é melhor colocar um negócio adequado senão sai divórcio...

Mark, eu te conheci lá do Dots um sábado desses. A moto ainda não tinha chegado na Autostar, agora já chegou e estou aguardando o emplacamento para pegar a bicha. Vai sair da concessionária e ir direto pra Ride'n'Roll pra revisão da "revisão de entrega", instalação do enriquecedor pigster, colocação das traquitanas que jã chegaram - amortecedor de direção, indicador de marcha e piscas. O resto das bugigas que comprei vou levando pra eles instalarem na medida que chegarem. Num outro sábado eu fui até lá e vi o módulo que voce comprou com visor touchscreen pra sua máquina, show mesmo.
Vamos ver se pego a minha na segunda ou terça que vem.
Inté...
mauricio
Última modificação: Junho 02, 2011, 13:28:31 por masonm Registrado
DonMark
Cook 'n Ride
Hero Biker

Responder #5 : Junho 02, 2011, 13:55:41

Hahaha... então acabou pegando a moto??? Legal!!! Ela é divertida!! Agora estou testando para ver como deixar ela mais "fria"...  punk punk
XR1200X Racer
mirumoto_wolf
Rookie Biker
*

Responder #6 : Julho 17, 2011, 19:32:00

Rapaziada, desculpa a linguagem telegráfica da mensagem anterior. Nâo deixei claro o modelo que eu pedi na Corbin. Nâo foi o assento duplo e sim o solo, com as seguintes especificações:

Modelo: Front saddle for 2009 - 2010 Harley-Davidson XR 1200
material: Asphalt vinyl
Estrutura: COMFORT CELL® FOAM: The heart of the Corbin saddle! Our exclusive, purpose built foam material, called Comfort Cell, was created to provide a firm, resilient ride that doesn't break down. This means it will support you for long days on the road. Over time, Comfort Cell will break in to provide a personalized fit to your posture and even greater comfort!

Não pedi em couro porque considerei o material "asphalt vinyl" mais aderente e o preço foi de US$ 299,00 mais o frete. Como eles não vendem para o exterior, usei o serviço de reenvio da empresa shipito (www.shipito.com) para mandar pra miha casa. Por isso acho que vai demorar mais que os 20 dias costumeiros das minhas compretas lá fora. Mas gostei do modo como vendem; pedem altura+peso+tamanho das pernas etc... parece que é feito meio sob medida. Vamos ver.
Tem também a Le Pera: http://www.lepera.com/ que parece um bom material mas não vi específico para a XR1200, além do que a Corbin já é bem antiga no ramo.

Agora, para levar garupa a tripinha de espuma que vem na XR não serve mesmo, é preciso um banco decente, ainda que o visual da motoca seja mais solo é melhor colocar um negócio adequado senão sai divórcio...

Mark, eu te conheci lá do Dots um sábado desses. A moto ainda não tinha chegado na Autostar, agora já chegou e estou aguardando o emplacamento para pegar a bicha. Vai sair da concessionária e ir direto pra Ride'n'Roll pra revisão da "revisão de entrega", instalação do enriquecedor pigster, colocação das traquitanas que jã chegaram - amortecedor de direção, indicador de marcha e piscas. O resto das bugigas que comprei vou levando pra eles instalarem na medida que chegarem. Num outro sábado eu fui até lá e vi o módulo que voce comprou com visor touchscreen pra sua máquina, show mesmo.
Vamos ver se pego a minha na segunda ou terça que vem.
Inté...
mauricio

Boa noite, Mauricio.

E aí, você já recebeu o banco que encomendou? Veio tudo certinho?
Quero comprar o seguinte banco para minha futura XR1200. http://www.corbin.com/harley/xl/hdxr12gl.shtml
Ainda não peguei a motoca porque preciso vender a minha atual antes. Quanto ficou para a empresa Shipito te reenviar o banco? Já estou vendo isso, pois gostaria que o banco chegasse antes de eu comprar a moto, pois a patroa sempre anda comigo e ela vai me excomungar se eu não providenciar isso. :-)

Obrigado. Abraço.

Paulo
Cook 'n Ride
Hero Biker

Responder #7 : Julho 17, 2011, 20:55:28

Mirumoto, você vai carregar garupa sempre? eu acho esse banco muito feio (gosto é q nem bunda...)

comprei o rack de bagagem e o mini sissy que tem para a XR. Acho que assim a garupa fica um pouco menos desconfortavel... 
XR1200X Racer
masonm
Jr. Biker
**

Relaxa, nada é pessoal!

Responder #8 : Julho 17, 2011, 21:04:49

Recebi não mirumoto. Como estava demorando mandei um e-melho com o número do pedido. Uma fulana de nome Jessica me respondeu
não postou o banco porque eu ainda não havia autorizado a inclusão do frete no pedido!
Oras, porque ela não me escreveu dizendo isso? Precisou eu reclamar do atraso. Agora tenho que esperar mais uns par de dias.
Que saco. Mas assim que chegar eu escrevo.
[ ] ...
Rookie Biker
*

Responder #9 : Julho 17, 2011, 21:42:52

Mirumoto, você vai carregar garupa sempre? eu acho esse banco muito feio (gosto é q nem bunda...)

comprei o rack de bagagem e o mini sissy que tem para a XR. Acho que assim a garupa fica um pouco menos desconfortavel... 

Pior que a patroa sempre tá comigo. Meu pai mora no litoral e pelo menos uma vez por mês vou visitá-lo e de moto, e a patroa vai comigo. Quando resolvo fazer algumas viagens curtas de fim de semana, ela sempre vai comigo também. Sei que a moto não é a mais adequada pra isso, mas quando a vi pessoalmente, quando montei nela, me apaixonei.
Concordo que o banco não é nada bonito, mas vai resolver meu dilema. Outra coisa que preciso ver é se com esse banco da Corbin, dá pra colocar o bagageiro dela também, pois vou precisar dele.
Rookie Biker
*

Responder #10 : Julho 17, 2011, 21:44:55

Recebi não mirumoto. Como estava demorando mandei um e-melho com o número do pedido. Uma fulana de nome Jessica me respondeu
não postou o banco porque eu ainda não havia autorizado a inclusão do frete no pedido!
Oras, porque ela não me escreveu dizendo isso? Precisou eu reclamar do atraso. Agora tenho que esperar mais uns par de dias.
Que saco. Mas assim que chegar eu escrevo.
[ ] ...

Justamente esse feedback seu que eu queria ter. Ainda mais porque eu acho provável parar na nossa alfândega e termos que enriquecer mais o governo.
Agradeço se você puder dar o feedbak quando recebê-lo.

Abraço.
  Imprimir  

Ir para: